Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado
19 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

Chegou a época do ano mais fácil de pegar mulher. Aproveitem. 

Verdade. Tanto pra quem vai pra praia, quanto pra quem fica.. Sempre sobra umas minas que não foram viajar tbm, são presas fáceis pra marcar um role, visto que a maioria da concorrencia ta na praia kkk

Postado
11 minutos atrás, »Neo disse:

Ai pessoal tava lendo um video do flavio augusto em que ele mostra a historia de um pobre que se tornou um empreendedor bem sucedido, e que no video disse que o livro mais importante que ele leu foi Poder sem limites.

Ainda n comecei a ler, mas para quem leu, o que acham desse livro?

Não gosto muito do autor (Antony Robbins) pois acho que ele tem um "pé" na auto ajuda.Se fosse para te indicar um livro sobre PNL te indicaria um mais técnico, como Sapos em Príncipes ou mesmo o fórum/artigos do site golfinho.

Postado (editado)

Muitos caras ficam loucos quando querem uma mulher e ela o rejeita, ela diz que "não quer estragar a amizade". 
Não há algo mais dolorozo para um rapaz que está interessado na mina ouvir.

Porque ele entrou na tal da zona da amizade?? Por que ela o vê apenas como amigo? O que ele deve fazer?

Ele entrou na zona da amizade pois não é visto como um ser masculino pela pretendida, ele não a atrai por não  ter as caracteristicas que a malandrinha quer em um homem. Geralmente este tipo de cara sempre cai na mesma situação, as poucas vezes em que ele não cai na zona da amizade e consegue algum relacionamento serio com uma garota, esta mais tarde o boicota e ele acaba na merda.

Ele tem possivelmente as possiveis caracteristicas.: bom, agradável, fala muito, adora agradar, faz favores gratuitos, está sempre disponível a ser doce para com ela mais do que ele deve ser, tenta impressioná-la, cede fácil aos caprichos dela, cede fácil as idéias dela, tem medo de afrontá-la ou amedrontá-la, etc, etc, etc;
Cheque se essas caracteristicas acima exala pelo menos algo como:

Firmeza;
Segurança;
Pulso Firme;
Frieza Emocional;

Não, nenhum pingo. Taí o motivo da zona da amizade.

Para sair dela, como diz Nessahan Alita em suas obras, o rapaz deve "morrer em si" e virar outro homem psicologicamente, o que é possivel quando ele se dá conta de que pode ser livre das condições sociais e pode enchergar o magnetismo feminino.

Quando ele estiver ciente da nocividade que esta "fraqueza" causa nele e começar a estudar todos os seus comportamentos, afim de compreender e eliminar, as coisas começam a tomar um novo rumo, pois ele não tinha "amor próprio", estava cego, surdo e falava as coisas como se tivesse manipulado pelas fantasias de sua mente, que o direcionam à paixonite e consequentemente a zona da amizade.

O homem não foi feito para ser amiguinho de mulheres, ou para lhes fazer favores gratuitos, mas para prover proteção e segurança a elas.

Deves parar de mimar a moça, de puxar papo e querer a atenção dela no "facecú", de tentar impressioná-la, de querer aparecer para ela.

Não temas cair na zona da amizade, é a ausencia da vontade de querer que ela te veja como um pretendente que fará com que você realmente tenha uma chance com ela. Não se preocupe de forma nenhuma se vai entrar na zona da amizade ou não. Compreenda seu comportamento diante dela e veja o que está fazendo para que você não banque um "otário" bonzinho. 

Vingar-se, rebelar-se jamais! Isso é voltar mais ainda para trás, não fique com raivinha da moça ou queira vingança, não imagine-se chegando com um carrão e uma loira gostosa na frente dela, pois isso é contraprodutivo para você. É no seu comportamento que está a chave para mudar esta situação. Você tem potencial para isso, estude-se!

Editado por Reapor
Postado
2 horas atrás, Reapor disse:

Muitos caras ficam loucos quando querem uma mulher e ela o rejeita, ela diz que "não quer estragar a amizade". 

Porque ele entrou na tal da zona da amizade?? Por que ela o vê apenas como amigo? O que ele deve fazer?

Ele entrou na zona da amizade pois não é visto como um ser masculino pela pretendida, ele não a atrai por não  ter as caracteristicas que a malandrinha quer em um homem. Geralmente este tipo de cara sempre cai na mesma situação, as poucas vezes em que ele não cai na zona da amizade e consegue algum relacionamento serio com uma garota, esta mais tarde o boicota e ele acaba na merda.

Ele tem possivelmente as possiveis caracteristicas.: bom, agradável, fala muito, adora agradar, faz favores gratuitos, está sempre disponível a ser doce para com ela mais do que ele deve ser, tenta impressioná-la, cede fácil aos caprichos dela, cede fácil as idéias dela, tem medo de afrontá-la ou amedrontá-la, etc, etc, etc;

Firmeza;
Segurança;
Pulso Firme;
Frieza Emocional;

Para sair dela, como diz Nessahan Alita em suas obras, o rapaz deve "morrer em si" e virar outro homem psicologicamente, o que é possivel quando ele se dá conta de que pode ser livre das condições sociais e pode enchergar o magnetismo feminino.

Quando ele estiver ciente da nocividade que esta "fraqueza" causa nele e começar a estudar todos os seus comportamentos, afim de compreender e eliminar, as coisas começam a tomar um novo rumo, pois ele não tinha "amor próprio", estava cego, surdo e falava as coisas como se tivesse manipulado pelas fantasias de sua mente, que o direcionam à paixonite e consequentemente a zona da amizade.

O homem não foi feito para ser amiguinho de mulheres, ou para lhes fazer favores gratuitos, mas para prover proteção e segurança a elas.

Deves parar de mimar a moça, de puxar papo e querer a atenção dela no "facecú", de tentar impressioná-la, de querer aparecer para ela.

Não temas cair na zona da amizade, é a ausencia da vontade de querer que ela te veja como um pretendente que fará com que você realmente tenha uma chance com ela. Não se preocupe de forma nenhuma se vai entrar na zona da amizade ou não. Compreenda seu comportamento diante dela e veja o que está fazendo para que você não banque um "otário" bonzinho. 

Vingar-se, rebelar-se jamais! Isso é voltar mais ainda para trás, não fique com raivinha da moça ou queira vingança, não imagine-se chegando com um carrão e uma loira gostosa na frente dela, pois isso é contraprodutivo para você. É no seu comportamento que está a chave para mudar esta situação. Você tem potencial para isso, estude-se!

Concordo com quase tudo.Realmente, o homem não deve ficar amigo da mina que ele quer pegar mas ele pode sim ter amigas mulheres para que elas possam aumentar seu status social ou, se for amiga mesmo, podem servir de wing...

Postado

Sobre a discussão de umas páginas atrás se mulher deve ou não ser um objetivo na vida de um homem, penso que,  a menos que o cara seja um monge assexuado do Tibete, inevitavelmente pegar mulher vai ser um dos objetivos da vida dele. O problema seria se esse fosse o único objetivo dele em tudo que ele faz. Todo mundo aqui tem o objetivo de pegar mais mulheres, ser bem sucedido profissionalmente, bem-estar espiritual, etc, e todos esses objetivos são interligados. Se um cara pega muita mulher, com certeza isso fará com que ele tenha uma certa autoestima e isso provavelmente irá ajudá-lo no ambiente de trabalho.

Postado
6 horas atrás, Reapor disse:

Firmeza;
Segurança;
Pulso Firme;
Frieza Emocional;

Cai uma vez rsrs, era uma merda perdi muito tempo e dinheiro, nunca mais eu caio agora. 

Postado (editado)

Eu fui bem tolo.

Cada um escolhe a maneira correta de viver, de ser feliz. Alguns são felizes pegando mulher pra caramba, outros em serem monges, outros em apenas ter o maior shape cada dia que passa, e fui tolo em não ver isso antes em algumas páginas atrás e criticar. Hoje em dia, bem como estou, eu vejo que elogios seja pela sua capacidade ou shape são ótimos para o animo, a cada mulher que você pega a auto confiança subindo, a revolta de quando você vê alguém com o triplo de tamanho que você... É bros, o que deveriamos fazer é aceitar nossos erros, pensar mais a frente, para ai sim evoluirmos mais.

Hoje em presenciei algo que eu gostaria de deixar a msg para vocês também, apesar de tudo, de qualquer coisa que aconteça em sua vida, sejam humildes sempre!

Uma ultima mensagem para quem quer pegar qualquer mulher por ai.

"Bons homens são difíceis de se achar, geralmente estão ocupados realizando seus objetivos". Vale o mesmo para mulheres, melhor perder mais um pouco de tempo, mas achar um que preste.

Editado por Gekko
Postado

Eu concordo com o que ele disse. Cada um tem seu modo de ser feliz e seu objetivo, como eu disse acima, mas a grande questão é, seria esse o seu real objetivo ou será que mais tarde, com maturidade, você se arrependeria? Desde que tenhamos em mente algo fixo, descobrimos realmente o que queremos, começamos a construir nosso caminho de forma solida pq sabemos para onde vamos e procuramos apenas o meio de como vamos chegar ao ponto final. A grande massa que ele cita é algo ruim ao meu ver, como ele fala também, amigos e pessoas com objetivos diferentes ou sem objetivos, vão querer te fazer sair do caminho, com ou sem intenção.

Algo que eu tenho que acrescentar é, se você tem dúvida se gosta de algo, seja uma pessoa, o que você faz ou um objetivo, é pq você não gosta. Algo que você gosta, você não tem duvidas que gosta, simples assim.

Por isso comecei a meditar pelo menos 3x na semana, para o auto conhecimento.

De resto e sobre o video, a partir dos 7 min, achei as coisas repetitivas.

Postado
17 minutos atrás, »Neo disse:

Ninguem falou nada sobre o video, n sei se por causa do tituto, mas vejam ai ele fala algo interessante.

Eu diria que ele esta correto, só complementando que eu acredito que aparência representa 10% de um total de atração que uma mulher sente por um cara, ou seja se você for feio é obrigatório treinar. Os outros 90%? Segurança, confiança, liderança etc etc etc...

Postado
22 horas atrás, »Neo disse:

Eu acompanho esse canal, moço certeza que esse cara tinha uma faca ou uma arma, ou tava drogado sl, em que situação um sujeito franzino teria coragem de enfrentar um cara alto e bombado kkkk.

So se ele for esses caras brigões que gosta de brigar, mas nesse caso ai ia apanhar demais da conta.

te falar ein mano já vi muito magrinho trocar porrada e bombado ir pra lona, nas epocas de torcida era foda e ainda falo que nao eh quem faz luta ou algo do tipo tem gente que nasce pra trocar porrada quando o bagulho ta foda msm tipo guerra civil tem gente que é o capeta pra trocar porrada n ta nem ai se maluco da 2, 3 do cara.. esse papo ai é furada..

Postado

"There once was a little boy who had a bad temper. His father gave him a bag of nails and told him that every time he lost his temper, he must hammer a nail into the back of the fence.

The first day the boy had driven 37 nails into the fence. Over the next few weeks, as he learned to control his anger, the number of nails hammered daily gradually dwindled down. He discovered it was easier to hold his temper than to drive those nails into the fence.

Finally the day came when the boy didn't lose his temper at all. He told his father about it and the father suggested that the boy now pull out one nail for each day that he was able to hold his temper. The days passed and the young boy was finally able to tell his father that all the nails were gone.

The father took his son by the hand and led him to the fence. He said, "You have done well, my son, but look at the holes in the fence. The fence will never be the same. When you say things in anger, they leave a scar just like this one. You can put a knife in a man and draw it out. It won't matter how many times you say I'm sorry, the wound is still there."

The little boy then understood how powerful his words were. He looked up at his father and said "I hope you can forgive me father for the holes I put in you."

"Of course I can," said the father.

It's not always anger, it is your actions in general. There are no "fresh starts" in life. There is no new beginning. Forgiveness comes easy for many people but the scars of the past, they never go away. Watch what you do today, because sometimes the price isn't worth the reward."

Postado

no fim, todos morrem: 

pode se ter o objetivo que for, mas o importante é curtir o caminho

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

tudo que for feito demais, vicia, os mesmos circuitos cerebrais são ativados

Neuropharmacology. Author manuscript; available in PMC 2012 Dec 1.

Published in final edited form as:
PMCID: PMC3139704
NIHMSID: NIHMS287046

Natural Rewards, Neuroplasticity, and Non-Drug Addictions

Christopher M. Olsen, Ph.D.1,2,3
The publisher's final edited version of this article is available at Neuropharmacology
See other articles in PMC that cite the published article.

Abstract

There is a high degree of overlap between brain regions involved in processing natural rewards and drugs of abuse. “Non-drug” or “behavioral” addictions have become increasingly documented in the clinic, and pathologies include compulsive activities such as shopping, eating, exercising, sexual behavior, and gambling. Like drug addiction, non-drug addictions manifest in symptoms including craving, impaired control over the behavior, tolerance, withdrawal, and high rates of relapse. These alterations in behavior suggest that plasticity may be occurring in brain regions associated with drug addiction. In this review, I summarize data demonstrating that exposure to non-drug rewards can alter neural plasticity in regions of the brain that are affected by drugs of abuse. Research suggests that there are several similarities between neuroplasticity induced by natural and drug rewards and that, depending on the reward, repeated exposure to natural rewards might induce neuroplasticity that either promotes or counteracts addictive behavior.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3139704/

full text

Postado

Vocês já passaram por algo parecido?

Estava caminhando pela rua e encontrei 2 ex minha, uma foi tranquilo e até conversamos um pouco, já a outra virou para as amigas e amigos e perto de mim começou a falar de um antigo relacionamento com um cara e etc. Começou a esculachar, esse cara no caso seria eu só que ela n citava nomes e só olhava pra mim enquanto falava. Me bateu uma revolta e raiva tão imensa.... Seria certo intrometer ou eu fiz certo só sair de perto?

Postado
4 minutos atrás, Chez disse:

Ela guarda uma mágoa muito grande de você. A intenção dela era ofender e deixar você mal. Caso você se intrometesse e fizesse escândalo, ela atingiria seu objetivo.

Fez bem em não ser agressivo. Espero que não tenha demonstrado tristeza também, para não alimentar o ego da vadia.

Mas, o que eu teria feito:

Iria em direção ao grupinho, assobiando e dando uns passos dançantes, interromperia o esculacho da sua ex e diria:

-Este cara que tanto falam e criticam - silêncio - (agora puxando todo o seu gogó e cantando) ESTE CARA SOU EU!

Daí sairia dando risada e diria ao vento "vamos viver sem mágoas, moçada!"

Sua ex ficaria furiosa e seria chacota! Missão comprida! Hauhauahuahauahuahauahuahaua

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Genial uahsuahsush

Tristeza eu não fico com tanta facilidade mais não, fiquei foi com raiva mesmo.

Postado
1 hora atrás, Chez disse:

Ela guarda uma mágoa muito grande de você. A intenção dela era ofender e deixar você mal. Caso você se intrometesse e fizesse escândalo, ela atingiria seu objetivo.

Fez bem em não ser agressivo. Espero que não tenha demonstrado tristeza também, para não alimentar o ego da vadia.

Mas, o que eu teria feito:

Iria em direção ao grupinho, assobiando e dando uns passos dançantes, interromperia o esculacho da sua ex e diria:

-Este cara que tanto falam e criticam - silêncio - (agora puxando todo o seu gogó e cantando) ESTE CARA SOU EU!

Daí sairia dando risada e diria ao vento "vamos viver sem mágoas, moçada!"

Sua ex ficaria furiosa e seria chacota! Missão comprida! Hauhauahuahauahuahauahuahaua

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

dancing-and-walking-away-gif

Postado
Em 02/02/2016 at 19:17, Gekko disse:

As vezes me ocorre a questão: E se isso tudo não importar?

Existem muitas coisas na vida e na morte, vocês estão procurando incansavelmente algo que é banal, sexo, e até mesmo parte do tópico que poderia ser bem aproveitado já foi deixado para trás, ser uma melhor pessoa e homem a cada dia que passa. Pensar sobre o dia da sua morte, meditar sobre isso, é uma das coisas mais enigmáticas e interessantes que nós podemos fazer, hoje é um bom dia para morrer?

Não quero entrar nesse tipo de assunto, apenas comentar, talvez todos estão jogando essa vida fora, jovens viciados (seja jogos ou drogas), homens atualmente escravos de procurar mulher, mulheres escravas da vaidade e luxuria. Penso que depois de tudo acabado, de acordamos desses "sonhos" em que vivemos e viveremos por mais alguns anos, nós podemos simplesmente nos arrepender do que não fizemos, é muita coisa que temos que descobrir ainda e estamos totalmente despreparados, se algo existir é claro que iremos nos libertar do corpo humano e poder sempre aumentar a força (seja espiritual ou "física" em outra forma) infinitamente, e se tem muitos que não dão conta de fazer nesse corpo frágil sequer 10 pullups (eu por exemplo), fico pensando em um mundo em que pode existir seres bem mais poderosos fisicamente e espiritualmente.

Muitos podem dizer que estão preparados para morrerem, não se arrependem de nada, ok tudo será deixado aqui, mas e depois você está preparado para o que pode vir?

Sei que muitos nem irão ler o que escrevi, poucos vão refletir e daqui algumas páginas vão voltar novamente a endeusar as mulheres, a tornar elas algo importante em se conquistar, vão voltar a falar de dinheiro, talvez o tópico tenha sorte de voltar ao assunto de melhoramento de si, mas é difícil. A gente pode ver, sentir, viver algo que nossa própria mente cria, existem loucos que vivem nesse mundo, e se isso acontece dentro de nós, imaginem o que não pode acontecer fora de nós. É muita coisa a ser discutida e lá se foram jogadas pelo menos 400 páginas desse tópico fora, falando de beleza, mulher e sexo repetidamente sem nem sequer 1/3 colocado em prática.

Vi que você se redimiu por essa postagem depois, chamando-se até de tolo, mas ao meu ver está corretíssimo, Gekko.

Aposto que todo mundo que priorizar qualquer coisa que não seja sua própria iluminação (ou em outras palavras seu desenvolvimento terreno e espiritual, como homem e espirito) vai se arrepender depois pelo tempo perdido e pelos esforços em vão.

Por isso tentei repetidamente colocar em discussão as virtudes humanas, sua importância e seu desenvolvimento, assunto que penso eu deveria ser prioridade de quem deseja verdadeiramente viver uma vida serena, próspera e que seja cada dia melhor, mas o pessoal aqui, com poucas exceções que sabemos quem são e que não precisam ser citados, parece discordar desse ponto de vista, considerando a quantidade e a qualidade de mulheres em que se enfia o pinto a medida da plenitude de suas vidas.

Cansei de insistir. Querem desperdiçar a vida em esforços infrutíferos e em viver sob o paradigma do que é socialmente admirável ou instintivamente prazeroso, que o façam. Só que eu não mais me identifico, não compactuo e nem faço parte disso.

Aos bons, recomendo James Allen e seus livros sobre o pensamento humano.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...