Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango Teen

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Frango Teen postou

  1. Sim, é de boa qualidade. O Whey mais barato e confiável que existe no mercado brasileiro atualmente é o da Growth. Se quer ter certeza, procure pelos Laudos na internet e veja por sí mesma. Você disse que está sem muita verba, se eu fosse você não estaria usando tantos suplementos. Eu manteria só o essencial, investiria em um Whey de qualidade, uma Creatina e um Multivitaminico pra completar. Se quiser, pode jogar um Pré treino no meio, não é necessário mas dá uma ajudinha, se tiver com grana sobrando não vejo problema.
  2. Queria ressaltar um detalhe importante: Esse Whey da Athletica tem 17g de proteina, mas em uma dose de 50G. E o da Max Titanium tem 15g de proteína em uma dose de 40g. Se você quer um Whey que tenha um Custo/Benefício razoável nessa faixa de preço de 70~80 reais, a melhor opção é o Medium Whey da Growth. Ele tem 18g de proteína em uma dose de 30g, que é o padrão. Um medium whey + frete deve sair em torno de 70~80 reais, dependendo de onde você mora. Link: http://www.gsuplementos.com.br/medium-whey-protein-1kg-growth-supplements-p341/ Se tiver uma graninha a mais, vai de Whey Concentrado, também da Growth. http://www.gsuplementos.com.br/top-whey-protein-concentrado-1kg-growth-supplements-p33/ Mas sigo com a opinião de que é mais inteligente investir em comida do que em Whey, única vantagem que eu vejo das proteínas em pó (derivadas do leite) pro cidadão comum é a praticidade.
  3. Frango Teen

    Maçonaria

    Como assim pagã ? Pelo o que me falaram eles respeitam todas as religiões e suas divindades, mas lá dentro da ordem todos esses Deuses são um só e é denominado ''Grande Arquiteto do Universo'' ou algo parecido. Pelo menos com os Demolay é assim ... Pois é ... Me falaram que tem alguns que já saíram e foi de boa, mas vai saber. Como a ordem Demolay ainda não é a maçonaria de ''verdade'', acredito eu que deva ser mais tranquilo pra sair. É foda. A igreja católica diz que se tu é da maçonaria, tu é contra cristo e não vai ter vida eterna. Sei lá, mas dizer uma coisa assim na minha opinião é tão ou mais perverso quanto uma sociedade secreta pagã de jovens. Sinceramente, não sei no que acreditar. Por isso que sou fã de Jesus, o cara pregava seus ensinamentos publicamente, era de boas e não ficava julgando as pessoas falando que elas iam pro inferno. Por isso é lembrado até hoje ...
  4. Frango Teen

    Maçonaria

    :/, com esse papo da maçonaria ser satânica vocês me deixaram com um peso na consciência .-. A iniciação é perto do fim do mês, lendo a última página do tópico fiquei com o cu na mão, mas o pessoal de lá é muito legal ... A igreja católica é contra a maçonaria, mas a maçonaria pelo menos não demonstra nada contra a igreja católica e aceita católicos assim como pessoas de todas as religiões, na verdade a primeira coisa que perguntaram pra mim era se eu era católico por que a Igreja Católica era contra católicos serem maçons. Quero estudar mais sobre isso mas ando sem tempo ultimamente. Frango, Danilo e outros manjadores, podem me mandar conteúdos sobre a maçonaria pra eu estudar, que não sejam muito extensos ?
  5. Na minha opinião, o desejo sexual não vai desacelerar, mas sim aumentar. O seu corpo vai perceber que tu não tá comendo ninguém e vai te mandar ir atrás das ninfetinhas, simples. A questão aqui é que a maioria ao invés de aproveitar esse desejo e ir atrás de mulheres reais, acaba recorrendo a pornografia por ser mais comodo e fácil. Mas é só uma teoria minha também Sobre a testo, não creio que aumente nem diminua, deve continuar a mesma coisa. O máximo que já li cientificamente sobre isso foi um estudo que mostrou que a testosterona tem um pico no sétimo dia de abstinência, mas logo depois retorna aos níveis normais.
  6. Frango Teen

    Maçonaria

    Cara, ele daria a vaga para o outro empregado não só por ele ''ser da maçonaria'', mas sim por questão de afinidade e lealdade que existem entre os irmãos da maçonaria. Se um maçom viaja pra fora do país, por exemplo. Se existe um ''grupo'' maçom na cidade pra onde você vai viajar, os caras brigam pra ti ficar na casa de algum deles. E se tu decidir ficar em um hotel por exemplo, eles ficam putos . Vocês nunca se viram na vida, mas mesmo assim existe um sentimento mútuo de cumplicidade e camaradagem, sacou ?. Ai é onde você se engana, meu caro. Todo mundo pode ir numa missa, em um culto, etc. Mas quero ver te deixarem entrar numa reunião INTERNA de uma igreja católica, por exemplo. Não te deixam entrar nem a pau ! Mas nem por isso a igreja católica é coisa do tinhoso, certo ? Primeiramente, existem reuniões abertas ao público na maçonaria, como as reuniões de posse por exemplo. Mas a cerca de outras reuniões, não é qualquer um que pode participar por que as reuniões não são ''cultos'' ou missas, são reuniões internas. Claro, tem toda uma parte ritualística e tals, mas o resto do tempo das reuniões é gastado planejando atividades, filantropias, debatendo, etc.
  7. O problema com o abcd seria a frequência, eu quero treinar cada músculo 2 vezes na semana, no abcd eu ia treinar cada grupo muscular apenas uma vez na semana. Eu queria fazer um AB2x ou um FB3X, só que ai vou ter que aprender o Terra pro treino ficar massa, e eu me cago de medo de fazer o terra, ainda mais que os personais da minha academia não são bons e eu sinto umas dores nas costas de vez em quando ... ai fico com o pé atrás. Tudo favorável Sim sou iniciante, treino a 3 meses. Valeu pelas dicas cara ! Vou pedir pra me ensinarem o Stiff e vou fazer no lugar da flexora. Tem mais alguma dica de exercício composto pra eu fazer além desse e do terra ?
  8. Galera, vocês acham mais inteligente fazer esse treino Híbrido, ou fazer um ABC Sequencial já que só posso treinar 5x na semana? (Na verdade o ideal seria 4x pra eu poder focar mais nos estudos, mas estou fazendo um esforço)
  9. O efeito da creatina ocorre apenas depois que houver saturação celular, o que leva alguns dias de suplementação. Portanto, o efeito da suplementação é crônico, e não agudo. A ingestão de creatina pode ser realizada em qualquer horário do dia, mas existem estudos que dizem que a eficácia da creatina é um pouco maior quando ingerida logo após o treinamento, então dê preferência ao consumo pós-treino.
  10. Interessante. Tem alguma maneira de saber qual é a fabricante da creatina ? Por exemplo, eu quero uma creatina que seja fabricada pela ajinomoto, como faz pra saber que a creatina que estou comprando provém desta fábrica ?
  11. Supino até posso fazer 5x5, mas é que eu comecei a fazer agachamento á uma semana apenas ... não me sinto seguro o suficiente com a minha execução pra já sair metendo peso. Talvez seja frescura minha, mas sei lá haha É uma boa essa das paralelas, vou fazer 4x6 (o máximo que eu consigo,sad but true) no treino upper, obrigado !
  12. Belo post Pergunta de leigo: Existe diferença entre Creatina ''normal'' micronizada com 99,8% de pureza fabricada na china e uma Creapure com 99,8% de pureza feita na Alemanha? Ou é tudo igual ?
  13. Belezaa, valeu pela dica ! Vou fazer o Upper/lower primeiro, depois o ABC. Algo mais ? mais alguém ? No que dá pra melhorar esse treino ?
  14. Aproveitando o tópico, vocês acham que as creatinas Creapure são mais efetivas do que as Creatina normais ? Aqui nos fóruns de musculação BR não vejo muita discussão sobre isso, mas nos fóruns gringos vi que é um assunto bem debatido, e a maioria defende que não existe muita diferença entre Creapure e uma Creatina normal.
  15. Idade: 15Altura: 1,75Peso: 63Objetivo do treino: Hipertrofia e ganho de força Estrutura: Treino ABC/Upper/Lower A- Peito/Tríceps/Ombro Supino Reto barra 4x8 Supino Inclinado com halteres 4x8 Crucifixo Inclinado 4x10 Supino Fechado 4x8 Tríceps pulley 4x8~10 Desenvolvimento Barra olímpica 4x8 Elevação Frontal 4x8~10 B- Dorsal e Bíceps Remada Cavalinho na máquina 4x8 Remada Baixa 4x8 Pulley Frente 4x8 Remada Serrote 4x10 Rosca Direta 4x8 Rosca Scott 4x8 Rosca Inversa 3x10 ou Flexão de Punho C- Pernas Agachamento Livre 3x10 Leg Press 4x8 Passada/afundo 3x10 Extensora 4x8 Cadeira Flexora 4x8 Plank 3x1min Panturrilha ds dn Upper - Supino Reto 4x6 Cavalinho na máquina 4x6 Desenvolvimento 4x6 Chin ups 4x5~6 Supino Fechado 4x8 Encolhimento Chair leg raises 3x12 Lower - Agachamento livre 4x8 Leg Press 4x8 Extensora 4x8 Avanço/Afundo 3x10 Flexora 4x8 Elevação de pernas deitado 3x12 Avaliem
  16. Frango Teen

    Maçonaria

    Obrigado a todos, principalmente ao Aroma e ao BUSY Eu andei pesquisando, lendo e ouvindo bastante sobre a Maçonaria nestes últimos dias, pesei os prós e contras, o que é balela e o que é verdade, o que é teoria e o que é concreto e principalmente o que é melhor pra mim no momento. Decidi que se me aceitarem dentro da ordem eu irei fazer parte dela. á moderação, peço que fechem o tópico. Abraços a todos !
  17. Frango Teen

    Maçonaria

    Galera, queria saber a opinião da galera daqui que manja de maçonaria, se é que tem alguém que entende disso aqui Fui convidado por um amigo meu muito querido a ingressar na Ordem Demolay (Que é uma organização para-maçonica patrocinada pela Maçonaria; Pelo o que eu entendi, é tipo uma preparação para os jovens poderem futuramente ingressar na maçonaria de verdade.) e também já tenho um tio para me apadrinhar. Eu já compareci a algumas filantropias organizadas pelo capítulo aqui da minha cidade, a reunião de posse e a coquetéis, e o pessoal que participa é simplesmente sensacional. O amor que eles possuem entre si, para com a pátria e com Deus é muito lindo, e isso me deixou com muita vontade de ingressar. O problema é que a maçonaria tem muitos segredos e ela os mantém guardados até mesmo para os seus membros, sendo somente revelados conforme um determinado maçom vai alcançando graus mais altos dentro da organização, e isso me deixa meio inseguro em relação a ingressar ou não na maçonaria. A minha insegurança piorou mais ainda após ler este artigo do Padre Paulo Ricardo (Que é um cara que eu respeito muito) https://padrepauloricardo.org/episodios/um-catolico-pode-ser-macom falando a respeito da maçonaria, sem falar nas teorias da conspiração, coisas ligando a maçonaria ao satanismo, nova ordem mundial e etc. Enfim, se tiver alguém ai pra me dar uma luz, agradeço !
  18. Cara, como já falaram é só olhar se o produto tem o selo da ABICAB. Eu faço o meu hipercalórico com farinha de amendoim, aqui onde eu moro é 12 reais o saco de 1,05Kg da marca Santa Helena, é bem em conta e super prático, sem falar que é totalmente seguro pois a marca tem o certificado da ABICAB.
  19. To quase caindo , me motivem fellas
  20. Dia 25, vontade extrema de gozar 2
  21. Dia 23, hoje tive polução noturna, senti que me afetou um pouco, mas to de boas.
×
×
  • Criar Novo...