Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Léo - Voltando A Ativa


Leooc13

Posts Recomendados

Passando pra me atualizar aqui...

Depois volto pra dar uma olhada no novo treino q vc vai montar...
ótima dica do matheus, frequencia baixa de treino por grupo muscular realmente não é mto aconselhavel, a não ser q vc esteja envenenado pra meter um abcd, abcde oetc etc..
Claro q não é universal pois cada organismo reage de uma forma aos estímulos (treinamento), mas na maioria das vezes é assim.


Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino A - Peito e Triceps Supino reto (6x4) Fly inclinado (4x8) Crucifixo declinado (4x8) Paralelas (BW - 6x4) Pulley (4x8) Coice (4x8) Treino B - Pernas e Ombro Agachamento livre (6x4) Levantamento terra (6x4) Cadeira extensora (8x6x4) Stiff (6x4) Desenvolvimento militar (6x4) Arnold press (8x6x4) Abdominal plank (3x1min) Abdominal superior (3x10) Abdominal inferior (3x10) Treino C - Costas e Bíceps Barra fixa (BW - 6X4) Puxada triângulo (6x4) Puxada fechada (6x4) Rosca direta (8x6x4) Rosca concentrada (8x6x4) Montei esse treino até agora, mas estou bem inseguro em relação ao numero de repetições e principalmente aos abdominais. Não faço ideia de como organizar isso. Se puderem dar uma ajuda... Valeu.

Editado por Leooc13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo.. se for montar um treino ABC2x, de preferencia pra fazer assim:

A: peito - triceps ombro

B: costas - biceps

C: pernas

deixe os compostos na faixa de 4x6 ou 5x5..

isoladores 3x10 ou 4x8..

isso não eh uma regra, mas eh uma base pra vc..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino A - Peito, Triceps e Ombro
Supino reto (6x4)
Fly inclinado (4x8)
Crucifixo declinado (4x8)
Paralelas (BW - 6x4)
Pulley (4x8)
Coice (4x8)
Desenvolvimento militar (6x4)
Arnold press (4x8)
Treino B - Costas e Biceps
Barra fixa (BW - 6X4)
Puxada triângulo (6x4)
Puxada fechada (6x4)
Rosca direta (4x8)
Rosca concentrada (4x8)
Abdominal plank (3x1min)
Abdominal superior (3x10)
Abdominal inferior (3x10)
Treino C - Pernas
Agachamento livre (6x4)
Levantamento terra (6x4)
Leg Press (6x4)
Stiff (6x4)
Mesa flexora (4x8)
Gemeos sentado (4x8)
Abdutor (4x8)
Adutor (4x8)
Dei uma pesquisada e mudei como vc me indicou... Não sei se está certinho mas tá ai. Mano, montar um treino é bem mais dificil do que eu pensei kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ok;

Treino A
Supino reto (6x4)
Desenvolvimento militar (6x4)
Paralelas (4x8)
Crucifixo reto (4x8)
Tricips testa (4x8)
Abdominal plank (3x1min)
Abdominal superior (3x10)
Abdominal inferior (3x10)
Treino B
Barra fixa (6x4)
Remada curvada (6x4)
Barra fixa (6x4)
Rosca direta (4x8)
Rosca concentrada (4x8)
Treino C
Agachamento livre (6x4)
Levantamento terra (6x4)
Avanco barra (6x4)
Leg 45 (6x4)
Gemeos sentado (4x8)
Eu troquei o Scott pela rosca concentrada, porque não me sinto muito bem fazendo o scott, eu meio que sinto meu ombro ao fazer o exercicio. Se estiver tudo ok, em uns 10 dias começo esse treino, porque vou ter que falar com o treinador e tal...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz. Já falei com o instrutor e vou começar esse treino não semana que vem, na outra. Só tenho uma duvida. A parte superior do meu peito eu percebo que é bem menor em relação a parte inferior, não poderia colocar um isolador para esse parte do peito?? Li que quando percebesse que uma parte do corpo estivesse desproporcional, eu poderia acrescentar um exercício isolador para o músculo, confirma?

Em relação aos relatos, já comprei a efedrina e quando chegar vou começar a tomar e voltar a relatar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz. Já falei com o instrutor e vou começar esse treino não semana que vem, na outra. Só tenho uma duvida. A parte superior do meu peito eu percebo que é bem menor em relação a parte inferior, não poderia colocar um isolador para esse parte do peito?? Li que quando percebesse que uma parte do corpo estivesse desproporcional, eu poderia acrescentar um exercício isolador para o músculo, confirma?

Em relação aos relatos, já comprei a efedrina e quando chegar vou começar a tomar e voltar a relatar...

o peito eh um musculo soh.. não tem separação de parte superior, central e inferior.. então não ah necessidade, e ja foi comprovado que o supino reto trabalha mais o peito do que o inclinado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho parabens pela dieta e treinos, acompanhando aqui!

Tou pensando em fazer algo parecido com essa dieta de lean gains, pretendo distribuir as macros nos dias de treino e off, porém sem o jejum. Será que sem o jejum vou conseguir perder a gordura, ou o jejum é essencial?

Abs,

Editado por Felip1702
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...