Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Léo - Voltando A Ativa


Leooc13

Posts Recomendados

Você me fala sem o Aeróbico em Jejum né? Se sim, sim, você vai conseguir perder gordura mesmo sem o AEJ, desde que a dieta esteja montada certinha (com o déficit e macros bem distribuidos...)

Não sei se é noia da minha cabeça, mas acho que os resultados da LG aparecem rápidos... aconselho a fazer sim =)

Não falei aqui, mas nos primeiros 15 dias de dieta perdi 1,5 quilos, sendo 200 g de MM e 1,3 quilos de gordura. Se continuar assim acho que ta bom, quero perder mais uns 10 quilos de gordura e finalmente ir pro bulking...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então agora eu parei de fazer o dia do lixo. A cada 10 dias, eu aumento 1000 kcal e mando tudo em carbo, sempre respeitando os horários. Eu por exemplo, coloco 1000 kcal em arroz e/ou algum doce (porque me da uma saciedade na hora). Mas eu respeito os horários da dieta mesmo no "dia do lixo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui. Acho que você é o único do fórum que faz o LG e tem diário! É um bom registro.

Eu estava fazendo algo parecido com o LG. O protocolo do LG é mais mais complexo do que eu estava fazendo, pois tem ordem de consumo das macros, etc... eu estava apenas respeitando os horários e fazendo o treino em jejum.

Essa última sexta-feira fui a um nutricionista e mudei minha dieta. Vou seguir o que o cara mandou, mas gostei muito de fazer jejum e muito provavelmente será minha dieta de manutenção quando conseguir baixar minha BF.

O nutri inclusive pediu preu não treinar em jejum mas acho que vou seguir treinando em jejum e seguir a dieta dele só no restante do dia...

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui. Acho que você é o único do fórum que faz o LG e tem diário! É um bom registro.

Eu estava fazendo algo parecido com o LG. O protocolo do LG é mais mais complexo do que eu estava fazendo, pois tem ordem de consumo das macros, etc... eu estava apenas respeitando os horários e fazendo o treino em jejum.

Essa última sexta-feira fui a um nutricionista e mudei minha dieta. Vou seguir o que o cara mandou, mas gostei muito de fazer jejum e muito provavelmente será minha dieta de manutenção quando conseguir baixar minha BF.

O nutri inclusive pediu preu não treinar em jejum mas acho que vou seguir treinando em jejum e seguir a dieta dele só no restante do dia...

Abs!

Então, tem alguns caras na área de relato de dietas especificas, mas aqui acho que sou só mesmo...

Legal, o seu nutricionista te passou uma dieta baseado no Lean Gains, ou passou uma dieta "padrão"?

22º dia:

07:00 - AEJ ( 20 min )

13:00 - Almoço

16:00 - Pré-treino

19:00 - Treino C

21:00 - Janta

CARGAS TOTAIS COM A BARRA

  • Testa maquina - 15 kg / 20 kg / 25 kg Cheguei na academia e fui fazer, achei bem leve. só na ultima serie que ficou meio pesado...
  • Pulley invertido - 35 kg / 40 kg / 45 kg Depois tive que ficar esperando alguem sair do cross over pra fazer. não gosto desse, minha mão fica meia estranha...
  • Pulley (drop set) - 40 kg / 35 kg / 30 kg / 25 kg / 20 kg / 15 kg Vim fazer o dropset e achei bem leve... no proximo treino vou aumentar 5 kg
  • Desenvolvimento militar - 32 kg / 34 kg / 36 kg Nesse exercicio eu fazia com 42 kg, mas fazia meio errado. então abaixei um pouco a carga para fazer a execução correta. Ficou muito pesado...
  • Elevação lateral - 8 kg / 10 kg / 12 kg Na elevação lateral, não sei porque, mas não tenho força. não consigo de jeito nenhum. Não é nenhum tipo de dor ou outro problema... meu braço não sobe mesmo...
  • Desenvolvimento supino - 21 kg / 28 kg / 42 kg Nesse ultimo exercicio ja tava cansadão ( e com fome hehe ), então eu não consegui aumentar a carga, mas no geral, ficou meio leve...
  • Abd Superior livre

Hoje a dieta ficou 100%. No AEJ, eu vou para a escola apé e em jejum, pois não tem outro horário para fazer, e quando tava no caminho, a mãe de um amigo parou e insistiu que eu aceitasse carona... fazer o que né. No final das contas fiz 15 minutos a menos de AEJ.

Meu franol chegou hoje, vou começar a tomar na primeira segunda do mês que vem com a dose minima...

Isso aí, só mais 68 dias... por enquanto, estou gostando do resultado do cutting... Minha "meta" é 5 cm de cintura a menos por mês. Esse mês estou quase lá. Semana passada eu tinha perdido 3 cm, então tinha mais 2 semanas para perder pelo menos mais 2cm... Não vejo a hora de começar a bulkar ano que vem kkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leooc, quando eu falei de jejum, não estava me referindo a AEJ naum, eu estava pensando em distribuir meu macros, e também seguir o consumo de calorias conforme calculei no site http://www.1percentedge.com/ifcalc/, porém sem realizar o jejum de 16hrs. Vc acha que sem esse jejum funcionaria, ou o principal seriam essas 16 hrs sem comer?

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leooc, quando eu falei de jejum, não estava me referindo a AEJ naum, eu estava pensando em distribuir meu macros, e também seguir o consumo de calorias conforme calculei no site http://www.1percentedge.com/ifcalc/, porém sem realizar o jejum de 16hrs. Vc acha que sem esse jejum funcionaria, ou o principal seriam essas 16 hrs sem comer?

abs,

Então, como eu disse lá no post, sim vai funcionar. Mas aí você não vai estar seguindo o protocolo de LG, porque o principal é ficar com jejum de 16 horas, e depois mais 8 horas se alimentando.

Mas mesmo sem fazer o jejum de 16 horas, o que vai determinar se você vai perder gordura ou ganhar massa é o total de calorias no final do cutting... Então, se mesmo sem o jejum, você ter um déficit calórico no final do dia, você vai perder gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23º dia:

13:00 - Almoço

16:00 - Pré-treino

18:00 - Treino D

19:40 - Janta

CARGAS TOTAIS COM A BARRA

  • Pulley frente - 39 kg / 45 kg / 51 kg Esse foi o primeiro que fiz... achei que ficou um pouco leve e estou conseguindo progredir de boa as cargas...
  • Pulley costas - 39 kg / 45 kg / 51 kg Depois fui fazer o Pulley costas e nas duas primeiras series foram bem faceis... na ultima serie meu braço desceu e subiu tremendo nas três ultimas repetições...
  • Pulley frente triângulo - 39 kg / 45 kg / 51 kg Esse exercicio eu acho bem facil... eu só não consigo aumentar a carga porque machuca MUITO a mão, dói pra kct... na ultima série pensei que meus calos da mão iam sair e explodir...
  • Pull down puley (drop set) - 27 kg / 21 kg / 15 kg / 12 kg / 9 kg / 6 kg Como sempre, tem um exercicio que não consigo fazer direito porque não tenho muita força... esse é um deles. Do inicio ao fim, achei muito pesado... nas duas primeiras séries eu tive que inclinar um pouco a costa para fazer, mas nada que atrapalhasse muito a execução...
  • Mesa extensora - 33 kg / 36 kg / 39 kg Primeiro exercicio pra perna, achei bem leve... no próximo treino vou aumentar uma plaquinha em cada série (5 kg)
  • RDL - 52 kg / 54 kg / 62 kg Hoje eu fiquei com vontade de fazer o RDL depois de um bom tempo... O pior desse é a dor no calo... meu deus na ultima série eu tive que segurar a barra com os dedos porque os calos atrapalhavam muito... não sei o que fazer, acho que vou ter que comprar a luva...
  • Leg Press - 180 kg / 220 kg / 260 kg Gostei bastante de fazer como ultimo exercicio... Queimou bastante e quando levantei, a perna deu mó enfraquecida kkkk quase cai la no meio...

Dieta 100%. Acordei MUITO cansado hoje, então não deu para fazer o AEJ, mas vou compensar no domingão, ao inves de ficar OFF vou dar uma caminhada de manhã... Não teve aula a tarde hoje então fui treinar um pouco mais cedo e jantando também... Depois do treino, dei uma corridinha de 5 minutos só pra relembrar o tempo em que ficava 1 hora andando/correndo na esteira... Hoje eu já nem subo mais...

Editado por Leooc13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

24º dia:

07:00 - AEJ (35 min)

13:00 - Almoço

16:00 - Pré-treino

19:00 - Treino A

20:30 - Janta

CARGAS TOTAIS COM A BARRA

  • Supino reto - 46 kg / 50 kg / 52 kg Cheguei na academia e fui fazer o supino. Na primeira série fiz tranquilo, mas na segunda eu precisei de ajuda na ultima repetição e na terceira série precisei de ajuda nas 2 ultimas repetições...
  • Crucifixo reto - 16 kg / 18 kg / 20 kg Depois fui fazer o crucifixo reto... Esse exercicio não consigo sentir meu peito. eu faço ele mas parece que peito mesmo não está trabalhando... só nas ultimas repetições que sinto um cansaço...
  • Cross over (drop set) - 30 kg / 27 kg / 21 kg / 15 kg / 12 kg / 9 kg No cross over precisei de ajuda na primeira série e depois fui fazendo mais tranquilo...
  • Elevação lateral - 8 kg / 10 kg / 12 kg Hoje eu tava com um pouco de dor no ombro, então fiz a elevação lateral com menos carga do que antes, tenho medo de machucar o ombro...
  • Elevação frontal - 8 kg / 10 kg / 12 kg Depois fiz a elevação frontal que o treinador falou que era um dos exercicios mais fracos para ombro... não quis arriscar e não fiz o desenvolvimento militar...

Dieta hoje foi tranquila... Mas está ficando dificil, pois o horario de lanche na escola não levo nada para comer e sempre da algumas coisas gostosas e calóricas lá... e eu nem como. acho que sou o unico de lá que não come... mas tudo bem, fazer o que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal, segunda ja vou comecar o treino novo que o matheus me ajudou a montar...

Começei hoje a tomar EC. tomei 15 mg quando acordei e meia hora depois fui fazer AEJ. Foi tranquilo, fiquei com uma tremedeira bem fraca mesmo depois de umas 2 horas só...

não sei se é por causa da efedrina, mas cada garfada nos ovos agora é uma vontade de vomitar kkkkkk, o foda é que só faço três refeições por dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...