Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Léo - Voltando A Ativa


Leooc13

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Você vai ter ibagens kkkkk. Ainda estou super motivado, é que não está dando tempo de relatar mesmo... mas esse final de semana eu coloco tudo em ordem... Hoje foi o 5º dia de dieta, faltam 85. quase lá. Pensei em fazer 1 dia do lixo por mês, e o desse mês foi hoje, porque sai com a familia jantar em um lugar diferente e tal, e não é todo dia que tem isso né... Mas então, o próximo dia do lixo só daqui uns 30/40 dias também. Domingo atualizo tudo com o peso, bf, fotos e treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria fazer lixo no maximo de 10 em 10 dias pq apos esse periodo em media os niveis de lepitina ja cairam bastante, se esperar 30 dias pra fazer o dia do lixo seu corpo vai ta em homeostase e vc vai estagnar apos esse periodo de 10 dias e em 30 dias vc nao vai perder o tanto que gostaria de ter perdido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou fazer o refeição lixo a cada duas semanas então. Na verdade, vou fazer o refeed em uma refeição (provavelmente na janta). Só quando estiver com muita vontade vou comer alguma besteira no dia do lixo. O foda é que eu meio que não consigo me controlar. Ontem pro exemplo, segui a dieta a risca até a janta, e então fiz como sendo a refeição lixo, porém bati 3000 kcal somente nela, e depois fico me sentindo gordo por uns 4 ou 5 dias... Não sei, parece que vou perdendo peso, porém nada de gordura, minha barriga é sempre a mesma e tal...

Vou voltar a relatar segunda feira, no 8º dia. Hoje foi não deu para ir na academia porque sai tarde do curso, então hoje e amanhã vou comer 1500 kcal ( rest days )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava conversando esses dias com o dono da gym que eu vou, ele também é exgordo, ele ta com o shape mto bom, ta com bf no max 10% o abdomem bem trincado, mas ele olhando vamos dizer "de cima" ele diz que parece que é barrigudo, ou sejá na verdade nos mesmos olhando para nossa barriga ela sempre vai parecer grande kkkk, é melhor tirar pelo espelho o melhor ainda pelas medidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério mano? bom saber disso ae kkkkk, agora não fico mais preocupado olhando todo o dia a barriga e percebendo que ela nunca está mudando. Mas é isso ai, eu tirei as medidas começo do mês, e a da barriga eu vou atualizar a cada 15 dias, e o restante do corpo a cada 3 meses. Vou postar as medidas iniciais e as finais somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaee marombada, é o seguinte.

aqui em casa teve churrasco hoje, e como tinha feito a refeição lixo sexta (não sabia que ia ter churras hoje), fiquei só socializando aqui com a galera, e a dieta 100%. Em relação a ela, somente em dia OFF (domingo), eu consumo 1500 kcal, pra não exceder né...

então, tava tomando banho, e notei uma "micro-veia" aqui logo abaixo do peito. acho que isso é sinal de gordura localizada no peito indo embora né?

amanhã eu vou reformular a dieta com o novo peso e atualizar o tópico.

ah, e to com mó vontade de treinar agora =s. amanhã é dia de biceps, será que eu posso fazer alguns bw aqui, agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, fiz umas flexoes e alguns pra triceps aqui no chao de casa. eu fiquei com mó vontade de comer o churrasco, mas não comi por ter feito o lixo na sexta mesmo... não sabia que ia ter churras hoje, mas sem neura, já passou e consegui me aguentar de boa... mais um passo dado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...