Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Léo - Voltando A Ativa


Leooc13

Posts Recomendados

Então galera, foi mal ai, mas sábado eu não fui pra academia e comi pra caralho, e domingo repeti isso. Não sei o que aconteceu, só falei foda-se e comecei a comer, mas isso não vai se repetir.

Tenho bastante coisa pra falar mas só vou dar uma resumida, final de semana de bosta.

Bom, hoje eu refiz toda minha dieta com 500 kcal de deficit e montei mais uma pra OFF. Se vocês puderem dar uma olhada e depois comentar... Eu também mudei os aeróbicos, e além da esteira, vou fazer +10 min de aquecimento todos os dias. Agora é pra valer, começando hoje, semana 1

Hoje não vou poder contar como foi o dia, mas eu digo que foi muito bom. Já com a dieta nova, e sem sentir fome. No treino eu fiz todos os exercícios e aumentei 2 kg em cada série no Leg Press em especial. To fazendo com 76 kg com uma perna, provavelmente no próximo treino eu coloque 80 kg já.

Eu preciso dormir que to muito cansado, mas amanhã eu detalho de como vou fazer os aeróbicos e também sobre o refeed... Fui. Qualquer coisa só comentar aí, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

27/08/2013

Alimentação: Hoje foi tudo certo, igual ontem. No intervalo da parte da tarde, deram pizza de lanche. Fiquei com uma puta tentação mas eu não comi. O foda é que lá não pode levar lanche (eu levo escondido) e as nutricionistas falam que tentam dar o lanche mais saudável possível, mas eles dão uma pizza cheia de um queijo la e com uns negócios gordurosos e tal... Eu fiquei na fila para pegar a pizza pro meu amigo já que eu não ia comer, e minha mão ficou toda melada de gordura, pqp. Não sei o que as nutricionistas de la pensam.

Treino: Hoje fiz o peito e tríceps. Aumentei 2 kg na ultima repetição no cross over ( de 21 coloquei 23 kg) e no francês simult. ao inves de fazer com 4, 4, 5 kg, fiz com 4, 5, 5 kg. No prox treino talvez eu consiga já 4, 5, 6. Estava conversando com meu treinador, e ele me falou que na semana que vem, ele vai colocar Tri-set, mais o drop-set no ultimo exercicio. Segunda-feira eu tiro a medida da barriga e do abdômen ^^ aí eu atualizo aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28/08/13<br /><br />Alimentação: Bom, como sempre, deram alguma coisa gostosa no lanche da tarde. Foi cachorro quente, e quase que eu comi. Sorte que quando eu tava na fila para pegar, acabou. Resumindo, 100%<br /><br />Treino: treino muito bom hoje... Fiz posterior da perna e ombro, aumentando 1kg no avanço rack. Fiz esse exercício primeiro e já fudi com minha perna, ai eu só manti o peso dos outros exercícios. Hoje eu também fiz 30 min de aeróbico de alta/média intensidade. Vou fazer sábado também, e domingão fazer meu Aej<br />Vou comprar minha cafeína amanhã. 44,00 reais, 120 caps de 210 mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano, vamo la kkk

Não, eu só uso o frango cru pra pesar na balança, eu acho mais facil... O foda de deixar 500 cal de deficit é que eu passo fome mano, não tem problema? A fome eu posso aguentar de boa, mas li em algum lugar que é tipo "proibido" a fome no cutting. Vou dar uma pesquisada e se não tiver nada a ver vou deixar 500 de deficit mesmo. Vou mudar a dieta para 1,0 g/kg de gordura e 2,1 g/kg de proteina, o restante eu coloco de carbo, mas e se passar de 150 g de carbo? O que vai influenciar na perda de gordura não é o deficit? Um cutting com menos carbo não vai só te deixar menos retido?

Sobre os aeróbicos, pode deixar que vou seguir sua recomendação sim. Vou começar mês que vem esse plano de aeróbicos.

Então deixa eu ver se entendi. Eu tomo 100 mg de cafeina antes do AEJ durante 14 dias. Depois passo a tomar 200 mg antes do AEJ ou 100 mg antes do AEJ e mais 100 mg antes do treino com pesos?

Valeu pela ajuda mano.

Primeira coisa, vc vai sentir fome sim nas primeiras semanas ok, não tem jeito, isso pq seu corpo nao esta acostumado com isso ainda mais depois de um periodo de uns 10 dias seu corpo ja vai ta adaptado a comer menos, e tente comer sempre de 3 em 3 horas pra não "acumular fome", é fato tem q deixar no MINIMO com 500kcal de deficit pra emagrecer com eficiencia

Então analizando ;

Idade: 16 anos

Altura: 175 cm

Peso: 68 kg

Agora calcularemos as dietas q vc montou la no primeiro post, levando em conta que 1g de carbo e 1g de proteina cadau m contem 4kcal e 1g de gordura contem 9kcal;

Dieta 1

Proteína: 2,0 g/KG = 136g = 544kcal

Carbo: 2,4 g/KG = 163g = 652

Gordura: 1,2 g/KG = 81g = 729

Total: 1925

Dieta 2

Proteína: 136 g = 544kcal

Carbo: 78 g = 312kcal

Gordura: 82 g = 738kcal

Total:1594

Não estão ruins essas dietas é só encaixar nos dias certos e já era, na dieta 1 só tenta tirar um pouco de carbos e colocar mais proteinas!

1760 = Sem nenhuma atividade física

2010 = Atividade física muito leve (Considerar 30min aeróbico leve)

2200 = Atividade física leve (Considerar 30min aeróbico leve e 30min musculação leve por dia)

2380 = Atividade física moderada (Considerar 50min aeróbico moderado e 40min musculação moderado por dia)

2550 = Atividade física intensa (Considerar 70min aeróbico moderado/intenso corrida e 60min musculação hardcore por dia)

E você esta certo o fator principal pra perde peso é o deficit, porem com menos carbos, seu corpo acumular menos energia em forma de gordura favorecendo vc perder a gordura ja existente! Já retenção já tem outros culpados, tipo sal/sodio, álcool, salitre excesso de gorduras saturadas enfim...

Cafeina;

7 dias = 100mg ao acordar

Proximos 7 dias = 100mg ao acordar + 100mg 30min antes de treinar musculação.

Ao fim dos totais 15 dias, ai vc ficará 15 dias sem tomar nenhum tipo de estimulante, cortar cafeina!

Depois pode voltar e fazer o ciclo novamente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa, vc vai sentir fome sim nas primeiras semanas ok, não tem jeito, isso pq seu corpo nao esta acostumado com isso ainda mais depois de um periodo de uns 10 dias seu corpo ja vai ta adaptado a comer menos, e tente comer sempre de 3 em 3 horas pra não "acumular fome", é fato tem q deixar no MINIMO com 500kcal de deficit pra emagrecer com eficiencia

Então analizando ;

Idade: 16 anos

Altura: 175 cm

Peso: 68 kg

Agora calcularemos as dietas q vc montou la no primeiro post, levando em conta que 1g de carbo e 1g de proteina cadau m contem 4kcal e 1g de gordura contem 9kcal;

Dieta 1

Proteína: 2,0 g/KG = 136g = 544kcal

Carbo: 2,4 g/KG = 163g = 652

Gordura: 1,2 g/KG = 81g = 729

Total: 1925

Dieta 2

Proteína: 136 g = 544kcal

Carbo: 78 g = 312kcal

Gordura: 82 g = 738kcal

Total:1594

Não estão ruins essas dietas é só encaixar nos dias certos e já era, na dieta 1 só tenta tirar um pouco de carbos e colocar mais proteinas!

1760 = Sem nenhuma atividade física

2010 = Atividade física muito leve (Considerar 30min aeróbico leve)

2200 = Atividade física leve (Considerar 30min aeróbico leve e 30min musculação leve por dia)

2380 = Atividade física moderada (Considerar 50min aeróbico moderado e 40min musculação moderado por dia)

2550 = Atividade física intensa (Considerar 70min aeróbico moderado/intenso corrida e 60min musculação hardcore por dia)

E você esta certo o fator principal pra perde peso é o deficit, porem com menos carbos, seu corpo acumular menos energia em forma de gordura favorecendo vc perder a gordura ja existente! Já retenção já tem outros culpados, tipo sal/sodio, álcool, salitre excesso de gorduras saturadas enfim...

Cafeina;

7 dias = 100mg ao acordar

Proximos 7 dias = 100mg ao acordar + 100mg 30min antes de treinar musculação.

Ao fim dos totais 15 dias, ai vc ficará 15 dias sem tomar nenhum tipo de estimulante, cortar cafeina!

Depois pode voltar e fazer o ciclo novamente....

Putz cara, valeu mesmo pela ajuda!

Vou fazer o seguinte. Eu vou continuar com essa dieta até sabado. Domingo que ja é dia 1, eu ja aumento para 2,4g / kg de proteina e abaixo para 2,0 g / kg de carboidrato da dieta 1. Acho que a dieta 2 está boa, com 80g de carbo. Em relação a cafeina, é melhor eu tomar agora ou quando estagnar? Se não, ja vou começar a partir de domingo. Hoje comprei 120 capsulas de 210 mg cada por 44 reais. É um da probiótica. Eu poderia então tomar, 210 mg ao acordar e depois passar para 420 mg ou eu faço os 14 dias com 210 mg?

Só mais uma coisa. Na dieta 2, eu provavelmente iria fazer de domingo, que vou ficar em casa o dia todo, e vou fazer apenas o AEJ. Mas qual é melhor, uma dieta com pouco saldo calórico assim, para eu não engordar nos dias OFF, ou eu faço um refeed de carboidrato no domingo? Não sei se o refeed é necessário por estar comendo 160 g de carbo, mais tenho essa dúvida. Valeu mano.

Vamos ao dia de hoje

29/08/2013

Alimentação: Digo que foi tudo certo, porém eu comi 8 bolachas de agua e sal na escola, porque tava morrendo de dor de cabeça, e eu tinha uma prova de história. Ler aqueles textos com dor de cabeça é tenso. Mas não tem problema, porque eu descontei esse carbo da janta ( unico horario que da para eu descontar depois do lanche da tarde ). Mas foi só isso.

Treino: Hoje o treino foi normal, porém eu não consegui aumentar o peso em nenhuma maquina e fiquei bem cansadão. Fiz bíceps e costas. Como la na academia chegou uns transport novos lá, eu fiquei 10min para ver como que é, e é muito mais pesado que correr na esteira. Em 5 min eu ja tava exausto.

Então.. amanhã vou me pesar e ai eu atualizo o tópico, e também ja vou abaixar o carbo da dieta considerando o novo peso ( eu espero ter perdido né kkk). E segunda feira vou tirar as medidas da cintura e abd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns por esse 1 kg perdido kra...

Independente do que for, é bom para dar uma motivada. Na minha opinião acho que nao foi massa magra, deve ter sido um pouco de gordura e retenção.

Acho que já falaram isso aqui mas vc deveria tentar ganhar um pouco de massa ai kra... Você é mais alto que eu e pesa menos, eu tenho 170 cm de altura e 78 kg.

Mas já que você começou a dieta, força e foco kra, no final vale muito a pena!!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<br /><br />Parabéns por esse 1 kg perdido kra...<br /> <br />Independente do que for, é bom para dar uma motivada. Na minha opinião acho que nao foi massa magra, deve ter sido um pouco de gordura e retenção.<br /> <br />Acho que já falaram isso aqui mas vc deveria tentar ganhar um pouco de massa ai kra... Você é mais alto que eu e pesa menos, eu tenho 170 cm de altura e 78 kg.<br /> <br />Mas já que você começou a dieta, força e foco kra, no final vale muito a pena!!<br /> <br />Abraços!!

Ah cara, é que eu to bem incomodado com essa barriga chata aqui... Eu vou fazer esses 2 ou 3 mêses de cutting e depois eu faço um longo bulking!! Valeu pela força

Aproveitando o post...

30/08/2013

Alimentação: Hoje eu me alimentei certinho. Não fui para a escola hoje, e parece que quando estou em casa é muito mais facil ficar sem comer certas coisas. Eu só fiquei com um pouco de fome entre 10:30 e 11:30, e depois disso passou. Também tive um pouco de dor de cabeça la pras 18:00 mas deu pra aguentar de boa...

Treino: Hoje fiz perna (quadríceps) e ombro. Vou escrever resumidamente, mas a partir de domingo eu começo a relatar mais detalhadamente. Dentre todos os exercicios, só consegui aumentar a carga no Terra, Sumo, Leg Press, Cadeira extensora e Encolhimento rack. No Leg press, finalmente consegui colocar aqueles 80 kg com uma perna. Só que não sei porque, eu achei que estava bem leve. Acho que dava pra colocar uns 50 kg tranquilo... Segunda feira é dia de treino novo, ai eu atualizo o inicio do tópico... Hoje não deu pra fazer aqueles 30 min de aeróbico, porque eu esqueci que era perna, mas amanha eu faço, e domingão vou fazer o AEJ, começando com a cafeina.

Editado por Leooc13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...