Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Léo - Voltando A Ativa


Leooc13

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu por acompanhar, ta meio parado isso aqui então nem entro todo dia hehe...

Hoje é o 30º dia de LG que eu to fazendo, e agora já acostumei... No começo é meio dificil mas depois de uma semana vc acostuma... A partir de agora só faço LG (até no bulking) porque é otima pra que gosta de comer bastante em uma refeição só kkkkk

O Leandro Twin fez um video esse dias sobre a dieta... se você quiser ver:

http://www.youtube.com/watch?v=vHUvJZxmxOQ

Sobre o treino, hoje a noite eu posto ele... eu fiz ontem e gostei bastante. Deixei as cargas um pouco baixas só pra ver como ia ser e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra quem ta acompanhando, vim falar que até ontem o treino estava 100%, só com uma dorzinha no ombro direito... Acabei de chegar do "treino" (se é que posso dizer que foi um treino), e não da. A dor no ombro piorou e não consegui fazer o supino com metade da carga... O unico exercicio que deu para fazer foi a paralela no graviton ainda...

É o seguinte, quando entrei na academia em dezembro do ano passado, fazia o desenvolvimento simultaneo, e tinha também essa dor no ombro. Quando parei com o exercicio, a dor sumiu... De janeiro para ca, eu fazia o desenvolvimento com halteres e a dor nunca mais tinha aparecido. Voltei com o desenvolvimento esse mês e a dor voltou... que raiva. Vou parar com o desenvolvimento por um tempo para ver se a dor para e marcar consulta com um ortopedista. Enquanto isso, não vou treinar peito, ombro e não vou fazer alguns exercicios que precisem do ombro... infelizmente. (tava tão motivado kkkk, sempre tem alguma coisa para atrapalhar...)

Aqui vai um resumãão do primeiro mês de dieta:

INICIAL / 30 DIAS

Peso: 74,5 KG / 69,9 KG

Cintura: 95 cm / 90 cm

BF: 22,3% / 19,9%

MM: 53,4 KG / 52,5 KG

MG: 20,5 KG / 17,3 KG

Até agora os resultados estão surgindo e to gostando haha...

SÓ MAIS 10 CM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo Leo..

faz manguito rotator.. tbm tinha dor no ombro e ele me ajudou a dar uma fortalecida..

tbm tem que ver se não é a execução que não esta errada..

parabens ai pelos resultados, ja diminuiu bemm..

melhorar ai pra vc..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, meu treinador me recomendou uns exercícios pro manguito e to fazendo... Fiquei sem treinar ombro, peito e a dor no ombro ta sumindo. Acho que já melhorou uns 60% desde quinta... vou no ortopedista semana que vem, mas acredito que segunda já de pra treinar normal...

Sobre a dieta, to seguindo 100%. Vou começar a abaixar 50 kcal por semana, até chegar na ultima semana que vou estar com 1500 kcal. Ai acabando, vou consolidar um ou dois meses e vou fazer bulk. não aguento mais fazer cutting kkkkk. dia 08 de dezembro vou fazer 1 ano de academia e 1 ano de cutting...

Amanha vou aumentar mais 15 mg de efedrina, não estou sentindo NADA com os 30 mg que estou tomando... aliás, desde o dia que tomei, não senti nada... parece que meu corpo não responde, sei la. a unica coisa que senti foi um suor excessivo, mas somente no AEJ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior pra mim é sempre a dieta, tem que estar com a mente muito preparada pra resistir as tentações,

ainda mais no começo de tudo! Os ganhos são demorados, mas no final vai valer a pena, to entrando em dieta agora (tomei vergonha na cara), força ae mano! to acompanhando teu diário tbm!

E melhoras ae pro treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior sempre é a dieta kkkkk...

no final tem que valer a pena, mas estou dando uma desanimada... to perdendo peso e tal, mas nessa ultima semana minha barriga não diminuiu 0,1 cm qualquer... Queria perder pelo menos mais 10 cm, mas pelo jeito vai ser difícil alcançar 5 cm ....

mas fazer o que, vou continuar a dieta pelo menos até o final do mês, se eu não perder nada, vou parar e começar um bulk...

Boas noticias... ombro 90% melhor... treinei peito normalmente hoje... inclusive aumentei algumas repetições... proximo treino eu aumento a carga e diminuo as repetições...

Treino A:

Supino reto / 46 kg(6x4) Cheguei e fui fazer o supino. fiquei com um certo receio por causa do ombro... mas eu fiz e não doeu quase nada. fiz 4x6 / 1x5 / 1x4 com 46 kg. na ultima série achei bem pesado...
Desenvolvimento com halteres / Halter de 14 kg (5x5) Eu mudei pro desenvolvimento com halteres, porque não machuca meu ombro esse exercicio. vamo vê amanha se vai doer ou não... fiz 5x6 com halter de 14 kg
Paralelas / BW - 30 kg (5x5) Por enquanto to fazendo o paralelas no graviton, mas jaja passo pro livre hehe... fiz eliminando 30 kg do meu peso... 3x8 e 1x7
Crucifixo reto / Halter de 10 kg (4x8) Esse foi dificil... fiz 2x10 e depois 2x8 com halteres de 10 kg só cada um, mas senti MUITO. queria fazer 4x10 para aumentar a carga e diminuir as reps no proximo treino, mas tava meio que roubando e decidi diminuir as 2 ultimas series...

Triceps testa / 15 kg (4x8) Vou aumentar apenas as reps desse no próximo treino... fiz 1x10 e 3x8 com 15 kg...
*Pesos totais com barra...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...