Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Gui312

Posts Recomendados

Treino de hoje:

agachamento 3x3x98kg

power clean 6x3x50kg

push press 2x5x50kg

pull up 4x5 + 1x3

paralelas 2x6

Tava com bastante dor tardia nas costas como um todo, isso atrapalhou um pouco as duas primeiras séries de agachamento mas depois passou.

O power clean foi muito leve, mas na última repetição minha mão escorregou por causa do suor (calor monstro) e acabou machucando meu pulso. Isso atrapalhou o push press e acabei preferindo não forçar mais, então fiz só duas séries. Adicionei mais duas séries de paralelas para compensar a falta de volume.

As pull ups pareciam tranquilas, mas na última série saiu essa bosta hauoahuaa

Acho que é pelo tempo sem fazer e jajá melhora de novo (não que já tenha sido bom hahhahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado, Ricardo!

Mas você não acha que entre um grande levantador e nós há uma diferença grande? É como eu disse, um cara desses é preparado faz tempo e tem tanto músculos quanto tendões muito fortes. No nosso caso pode ser que não, vai que o tendão tá fraco, saca? Sei lá, mas como eu gosto mais da hook grip nem ligo muito hahhaha :P

tudo é mais forte mas a carga também é maior! por isso acho que vai dar na mesma coisa certo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo é mais forte mas a carga também é maior! por isso acho que vai dar na mesma coisa certo??

Faz sentido né? hahhahaha

Acho que tá certo hahhahh

Gui, curto demais seus treinos..

E o que tem achado do FB5x?

Deixa eu te perguntar. Você teve um bom desenvolvimento com o 4x??

Abraços

Opa, valeu :)

Fiz poucos treinos ainda, mas to adorando dele! Pretendo usar o próximo ano todo, lógico que fazendo pequenas mudanças conforme o necessário.

Cara, eu fiquei pouco tempo no 4x, acho que não estava bem estruturado, eu comia muito mal e além disso eu perdia muitos treinos, então não foi um bom treino pra mim não, mas acho que com uns ajustes teria tudo pra dar muito certo! Apesar disso tudo, tive bons ganhos de força e consegui muitas PRs.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente,

Tinha pouquíssimo tempo pra treinar hoje e pra ajudar a academia tava lotada, então tive que dar uma mudada no que ia fazer.

Ficou assim:

agachamento 3x3x98kg

militar 5x5x40kg

towel pull up 1x6+1x4

bear complex 7x22kgx35 segundos

To com muita dor tardia nas pernas e lombar, isso atrapalhou muito o agachamento, o corpo ainda não tá acostumado a agachar tanto assim hahaha

Os suportes de supino tavam todos ocupados e como tava com pressa mandei o militar, que fazia tempo que eu não fazia.

Consegui mais duas reps na primeira série das barras, mas a mão doeu demais na segunda e preferi não tentar mais.

Vou aumentar o peso do bear complex no próximo treino.

To meio corrido ainda, férias não mudaram muito meu tempo livre até agora hahhahah

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

agachamento 3x3x98kg

power clean 6x3x50kg

push press 5x5x50kg

barra fixa 5x5xbw

Foi tudo bem tranquilo, tava em jejum e gosto muito de treinar assim :)

O agachamento acabou grindando um pouco, mas com certeza foi por causa da DMT, que tá foda.

Power clean tá muito leve, acho que aguento perto de 70kg, mas não vou afobar, quero continuar com a progressão lenta.

Push press foi bem sussa, o pulso já tava tranquilo e quero ver se chego aos 60kg nele sem deload.

A barra também saiu, próximo treino vou botar peso nos pés.

Queria fazer algum finisher, mas não sabia qual, alguém tem sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tô confundindo aqui ou você fazia farmer's walk, adicionou as towel pull ups provavelmente querendo dar um up na pegada né? o farmer's também acho que seria uma boa como finisher então

Fiz farmer walk só uma vez, minha academia apesar de ser razoavelmente grande tem MUITAS máquinas, aí fico sem espaço pra fazer ele :/

As towel pull ups são pra pegada sim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estás começando agora no FB5x, não é? Vou acompanhar aqui. Quando eu for começar o meu, já pego algo parecido como base haha. O FB4x é ótimo, mas me bate uma vontade grade de colocar um treino a mais na semana.

Sobre essa towel pull ups, a toalha tem que ser mais resistente, né? Tenho é medo dela rasgar no meio do movimento hahaha.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...