YksuhJ Postado Outubro 24, 2017 às 22:08 Postado Outubro 24, 2017 às 22:08 4 horas atrás, lukao1993 disse: Com 1,70 é meio difícil ter um shape parecido com o dele... A diferença é que não sou tão largo quanto ele, isso ai é difícil... Foda que a galera já discutiu sobre ser possível ou não pra pegar o shape do Marc Fitt, e muito gente falava que sim. Hoje mostra o shape do Laid (mlk com com 16/17 anos), mais magro, com muito menos volume e praticamente o mesmo nível de definição, já se tornou algo quase impossível...
Green Bay BG Postado Outubro 25, 2017 às 15:23 Postado Outubro 25, 2017 às 15:23 Em 24/10/2017 em 03:26, YksuhJ disse: Não é meu objetivo não, eu tô com o shape parecido com o dele =atual=... Sou ecto-meso, ombros largos, dorsal boa e peitoral tbm, e tbm tenho cintura fina, e meu abs fica visivel até meus 12% de BF, muita pouca gordura tenho na região abdominal, portanto, como o próprio Laid, não tenho dificuldade na dieta e muito menos propensão em perder musculo, qualquer coisa (até porcaria pesada) consegue segurar bacana... Perguntei pq queria saber o q a galera acha, pois pra chegar no shape dele levei 1 e meio, acho que pelo fato de ser bem menor que ele... 1.89 vs 1.70 pelo q li anteriormente pediram foto sua e vc n postou...se tu fosse realmente parecido com ele em no mínimo 50% tu ja tinha postado a foto e calado a boca de muita gnt q duvidou de vc (eu n duvido)...mas como acreditar no q tu fala se a galera perguntou e tu n provou?EU teria postado ha MUITO TEMPO se eu parecesse com esse mulek...o cara tem o shape fd p crl, mesmo sendo "magro e alto p crl" 21 horas atrás, lukao1993 disse: Com 1,70 é meio difícil ter um shape parecido com o dele... CERTAMENTE.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Green Bay BG Postado Outubro 25, 2017 às 15:41 Postado Outubro 25, 2017 às 15:41 pesquisem Steve Reeves e Reg Park, caras da década de 30...Shapes mt maneiros, acredito muuuuuuuuuuuuito q eram naturais...olha a época dos caras...
vianajj Postado Outubro 25, 2017 às 16:26 Postado Outubro 25, 2017 às 16:26 Man eu cheguei a 44 de braco sem aes. So que o bf tava alto. Tipo quase nem via os gomos. Isso a anos atras. Hj tenho 46 com um bf razovel. O grande problema do natural e baixar o bf e segurar a mm. Eu mesmo quando parti pro aes. Baixei o bf mais a bracola foi pra 42 ou menos ate. Essas mudancas todas foram em decorrer de anos claro. So veio ja. To com 30
RCP1304 Postado Outubro 25, 2017 às 17:24 Postado Outubro 25, 2017 às 17:24 19 horas atrás, YksuhJ disse: A diferença é que não sou tão largo quanto ele, isso ai é difícil... Foda que a galera já discutiu sobre ser possível ou não pra pegar o shape do Marc Fitt, e muito gente falava que sim. Hoje mostra o shape do Laid (mlk com com 16/17 anos), mais magro, com muito menos volume e praticamente o mesmo nível de definição, já se tornou algo quase impossível... Não acreditem em fotos altamente mexidas, isso ai ta parecendo uma pintura de tanto filtro.
Norton Postado Outubro 25, 2017 às 17:30 Postado Outubro 25, 2017 às 17:30 4 minutos atrás, RCP1304 disse: Não acreditem em fotos altamente mexidas, isso ai ta parecendo uma pintura de tanto filtro. Sim pessoalmente capaz de ser uma lacraia, em plena era do photoshop o pessoal continua surpreendendo na ingenuidade. Zé Ninguém reagiu a isso 1
pedromatuszak Postado Outubro 26, 2017 às 01:36 Postado Outubro 26, 2017 às 01:36 Em 22/10/2017 em 15:02, YksuhJ disse: Na moral mesmo, eu quero saber a opinião de vocês. De 0 a 10, qual dificuldade que vocês dariam para ter um shape desse e mantê-lo natural? E quanto tempo para atingir? mano eu acompanho esse cara e mais de 2 anos,ele teve uma boa evolução dos 16 aos 19 não sei afirmar com ctz se não foi anabol mas depois de varios videos dele sem edição da pra ver q ele não chega nem perto do steven cao q um fisiculturista amador q toma aes e mesmo começando 2 anos depois do david(eles são amigos),outra coisa e' que natural dos USA e diferente de Natural BR,um natural dos eua consegue muito mais variadade pra comida e facil acesso com baixo custo( menos carne),junto ao suplementos que são ultra baratos,acredito que você consiga mantar o shape da primeira e segunda foto,mas depois dos 17 ele deu uma evoluida gigantesca e como ele mesmo disse,ele so fez 5 minicutting na vida inteira,resumindo ele sempre esta em bulking ainda mais pra aguentar tanto peso no supino terra e squat(agachamento),se você não for um hecto puro vai ser dificil manter.sla minha opiniao.(video antigo dele com 15/16 anos)
Visitante Postado Outubro 26, 2017 às 14:47 Postado Outubro 26, 2017 às 14:47 13 horas atrás, pedromatuszak disse: mano eu acompanho esse cara e mais de 2 anos,ele teve uma boa evolução dos 16 aos 19 não sei afirmar com ctz se não foi anabol mas depois de varios videos dele sem edição da pra ver q ele não chega nem perto do steven cao q um fisiculturista amador q toma aes e mesmo começando 2 anos depois do david(eles são amigos),outra coisa e' que natural dos USA e diferente de Natural BR,um natural dos eua consegue muito mais variadade pra comida e facil acesso com baixo custo( menos carne),junto ao suplementos que são ultra baratos,acredito que você consiga mantar o shape da primeira e segunda foto,mas depois dos 17 ele deu uma evoluida gigantesca e como ele mesmo disse,ele so fez 5 minicutting na vida inteira,resumindo ele sempre esta em bulking ainda mais pra aguentar tanto peso no supino terra e squat(agachamento),se você não for um hecto puro vai ser dificil manter.sla minha opiniao.(video antigo dele com 15/16 anos) claro que é natural mlk é ecto ao extremo, magro, alto e pega boas cargas, mais que eu no terra e agacho, me surpreende que ele n seja maior.
pedromatuszak Postado Outubro 26, 2017 às 15:23 Postado Outubro 26, 2017 às 15:23 27 minutos atrás, cosmic disse: claro que é natural mlk é ecto ao extremo, magro, alto e pega boas cargas, mais que eu no terra e agacho, me surpreende que ele n seja maior. sim mano,o shape dele e' muito alcançável naturalmente,unicas coisas que ele tem de diferencial e a cintura ultra fina e peitoral,mas oque mais deixa o pessoal com duvida e' que ele com 19 anos ergue muita carga,coisa que as vezes nem um utilizante de anabol consegue,ele tem uma academia em casa e claro que se ele treinou 6 dias por semana,durante 3 anos,com uma boa dieta e obvio que ele ia conseguir um shape bom com ótimas cargas.
YksuhJ Postado Outubro 27, 2017 às 04:14 Postado Outubro 27, 2017 às 04:14 Em 25/10/2017 em 13:23, Green Bay BG disse: pelo q li anteriormente pediram foto sua e vc n postou...se tu fosse realmente parecido com ele em no mínimo 50% tu ja tinha postado a foto e calado a boca de muita gnt q duvidou de vc (eu n duvido)...mas como acreditar no q tu fala se a galera perguntou e tu n provou?EU teria postado ha MUITO TEMPO se eu parecesse com esse mulek...o cara tem o shape fd p crl, mesmo sendo "magro e alto p crl" CERTAMENTE.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como eu falei, isso mexe muito com o ego. Eu encaro como uma provocação, e cair em provocação, mesmo que seja em um forum, por pessoas que não me conhece, já é algo horrível para mim. Se eu caio em uma provocação boba dessa, imagina num ringue, onde qualquer movimento vale uma luta? E ir lá e cair na provocação (que obviamente será uma cilada) é embaçado... portanto, nada de ego, nada de querer me mostrar, falo o que vivo e o que sou, se acreditar, bacana, se desacreditar, suave. Mas o importante é pelo menos reconhecer que o que falo é verdade... Mas n vou mais bater na tecla do Jeff e Laid, diferença de densidade, oblíquo e serrátil e e essas paradas... Só uma foto: Mano, n tem lógica... Além de treinar meu corpo eu treino minha mente também, eu tenho um shape bacana, nada de ''PORRA, Q SHAPE'', mas é bacana, afinal, se os caras falam que o David Laid é grande, e é dificil pegar o shape dele: Posso dizer que o MEU, que treino há tempos (bodyweight/greco-romana/boxe/jiu-jitsu) e que tenho alguns anos de musculação nas costas, é um shape bacana sim... Afinal, n como porcaria, sou ecto-meso, sempre como bem e sempre estou na ativa nos esportes... é no minimo óbvio que um shape legal eu irei ter E vale lembrar que eu praticamente n acumulo gordura no abdomen, e sim nas pernas e nas costas, portanto, até uns 14~15 de BF, meu abdomen fica aparente... Tem um cara que explica bem isso... que inclusive tem um BF alto (16 se n me engano) e tem o abdomen ''trincado''. Depois, se eu achar o video, mando aqui proceis Ae, achei uma foto de um kr com um shape BEEEMMM parecido com o meu, so que eu tenho uma cintura mais fina, e dai já entra a ''pergOnta'' Dá pra chegar natural? ps: (eu só tô postando aqui pra galera ver que pode pegar um shape bacana sendo natural, eu já tenho uma opinião a respeito)
Adm_Rodrigo Postado Outubro 27, 2017 às 04:39 Postado Outubro 27, 2017 às 04:39 23 minutos atrás, YksuhJ disse: Como eu falei, isso mexe muito com o ego. Eu encaro como uma provocação, e cair em provocação, mesmo que seja em um forum, por pessoas que não me conhece, já é algo horrível para mim. Se eu caio em uma provocação boba dessa, imagina num ringue, onde qualquer movimento vale uma luta? E ir lá e cair na provocação (que obviamente será uma cilada) é embaçado... portanto, nada de ego, nada de querer me mostrar, falo o que vivo e o que sou, se acreditar, bacana, se desacreditar, suave. Mas o importante é pelo menos reconhecer que o que falo é verdade... Mas n vou mais bater na tecla do Jeff e Laid, diferença de densidade, oblíquo e serrátil e e essas paradas... Só uma foto: Mano, n tem lógica... Além de treinar meu corpo eu treino minha mente também, eu tenho um shape bacana, nada de ''PORRA, Q SHAPE'', mas é bacana, afinal, se os caras falam que o David Laid é grande, e é dificil pegar o shape dele: Posso dizer que o MEU, que treino há tempos (bodyweight/greco-romana/boxe/jiu-jitsu) e que tenho alguns anos de musculação nas costas, é um shape bacana sim... Afinal, n como porcaria, sou ecto-meso, sempre como bem e sempre estou na ativa nos esportes... é no minimo óbvio que um shape legal eu irei ter E vale lembrar que eu praticamente n acumulo gordura no abdomen, e sim nas pernas e nas costas, portanto, até uns 14~15 de BF, meu abdomen fica aparente... Tem um cara que explica bem isso... que inclusive tem um BF alto (16 se n me engano) e tem o abdomen ''trincado''. Depois, se eu achar o video, mando aqui proceis Ae, achei uma foto de um kr com um shape BEEEMMM parecido com o meu, so que eu tenho uma cintura mais fina, e dai já entra a ''pergOnta'' Dá pra chegar natural? ps: (eu só tô postando aqui pra galera ver que pode pegar um shape bacana sendo natural, eu já tenho uma opinião a respeito) Esse ultimo ai n deve ter 38 de braço, conheço gente com shape semelhante, que nunca treinou na vida...
lorenzo_EP Postado Outubro 27, 2017 às 11:55 Postado Outubro 27, 2017 às 11:55 7 horas atrás, YksuhJ disse: Como eu falei, isso mexe muito com o ego. Eu encaro como uma provocação, e cair em provocação, mesmo que seja em um forum, por pessoas que não me conhece, já é algo horrível para mim. Se eu caio em uma provocação boba dessa, imagina num ringue, onde qualquer movimento vale uma luta? E ir lá e cair na provocação (que obviamente será uma cilada) é embaçado... portanto, nada de ego, nada de querer me mostrar, falo o que vivo e o que sou, se acreditar, bacana, se desacreditar, suave. Mas o importante é pelo menos reconhecer que o que falo é verdade... Mas n vou mais bater na tecla do Jeff e Laid, diferença de densidade, oblíquo e serrátil e e essas paradas... Só uma foto: Mano, n tem lógica... Além de treinar meu corpo eu treino minha mente também, eu tenho um shape bacana, nada de ''PORRA, Q SHAPE'', mas é bacana, afinal, se os caras falam que o David Laid é grande, e é dificil pegar o shape dele: Posso dizer que o MEU, que treino há tempos (bodyweight/greco-romana/boxe/jiu-jitsu) e que tenho alguns anos de musculação nas costas, é um shape bacana sim... Afinal, n como porcaria, sou ecto-meso, sempre como bem e sempre estou na ativa nos esportes... é no minimo óbvio que um shape legal eu irei ter E vale lembrar que eu praticamente n acumulo gordura no abdomen, e sim nas pernas e nas costas, portanto, até uns 14~15 de BF, meu abdomen fica aparente... Tem um cara que explica bem isso... que inclusive tem um BF alto (16 se n me engano) e tem o abdomen ''trincado''. Depois, se eu achar o video, mando aqui proceis Ae, achei uma foto de um kr com um shape BEEEMMM parecido com o meu, so que eu tenho uma cintura mais fina, e dai já entra a ''pergOnta'' Dá pra chegar natural? ps: (eu só tô postando aqui pra galera ver que pode pegar um shape bacana sendo natural, eu já tenho uma opinião a respeito) Vamos combinar que o exemplo tá beeeeem abaixo do Laid, e tá a anos luz do Seid. Vejo a situação muito mais como curiosidade da galera, do que como uma provocação. Um cara com 17 anos chega aqui dizendo pegou o shape do Laid em um ano e meio, e que chegou bem perto do Seid. O pessoal quer ver pra crer.
YksuhJ Postado Outubro 27, 2017 às 17:25 Postado Outubro 27, 2017 às 17:25 (editado) 12 horas atrás, Adm_Rodrigo disse: Esse ultimo ai n deve ter 38 de braço, conheço gente com shape semelhante, que nunca treinou na vida... JKkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta certo 5 horas atrás, Alex Ruiz disse: Vamos combinar que o exemplo tá beeeeem abaixo do Laid, e tá a anos luz do Seid. Vejo a situação muito mais como curiosidade da galera, do que como uma provocação. Um cara com 17 anos chega aqui dizendo pegou o shape do Laid em um ano e meio, e que chegou bem perto do Seid. O pessoal quer ver pra crer. Ta bem abaixo do Laid por que? O cara só tem a cintura MUITO mais fina e ombro seguindo com o peitoral (o superior de peito dele é muito grande) Eu tenho 68 d cintura, Laid tem 67 parece, e cintura fina da uma diferença fudida no shape Acho que vocês são cegos, falar que esse cara ta anos luz atrás do Laid é loucura, coisa de cara com vigorexia estendida Perceba que o peitoral superior do Laid é muito mais desenvolvido, isso faz o shape ficar muito mais completo, e ainda mais com esses ombros que ele tem, aliado a uma cintura extremamente fina, é fator ''WOL!'' na certa! Você realmente conhece um cara que tem esse shape -parecido/semelhante- sem treinar? kkkkjj... esse bixo pode ser Mr Olympia overall sem nem mesmo ciclar, tu num acha não? Ah, eu não tenho 17 anos Editado Outubro 27, 2017 às 17:39 por YksuhJ
YksuhJ Postado Outubro 27, 2017 às 17:37 Postado Outubro 27, 2017 às 17:37 (editado) 13 minutos atrás, YksuhJ disse: ^^ Editado Outubro 27, 2017 às 17:38 por YksuhJ
YksuhJ Postado Outubro 27, 2017 às 18:01 Postado Outubro 27, 2017 às 18:01 https://i.imgur.com/ReHRAwK.jpg Bom, eu vou mostrar para vocês como cintura fina e definição muda tudo num shape... Pump tbm ajuda pacas hiahiahia (sem falar na pose dos deuses, passinho milagroso, luz do toguro, etc.) Se liguem: Shape bacaninha, né? Agora em vídeo: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (Eu esqueci como botar em anexo, foi mal a poluição) Zé Ninguém reagiu a isso 1
Green Bay BG Postado Outubro 27, 2017 às 18:16 Postado Outubro 27, 2017 às 18:16 48 minutos atrás, YksuhJ disse: JKkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta certo Ta bem abaixo do Laid por que? O cara só tem a cintura MUITO mais fina e ombro seguindo com o peitoral (o superior de peito dele é muito grande) Eu tenho 68 d cintura, Laid tem 67 parece, e cintura fina da uma diferença fudida no shape Acho que vocês são cegos, falar que esse cara ta anos luz atrás do Laid é loucura, coisa de cara com vigorexia estendida Perceba que o peitoral superior do Laid é muito mais desenvolvido, isso faz o shape ficar muito mais completo, e ainda mais com esses ombros que ele tem, aliado a uma cintura extremamente fina, é fator ''WOL!'' na certa! Você realmente conhece um cara que tem esse shape -parecido/semelhante- sem treinar? kkkkjj... esse bixo pode ser Mr Olympia overall sem nem mesmo ciclar, tu num acha não? Ah, eu não tenho 17 anos mano, ele tem 67 de cintura com 1,90...tu com 68 e 170 é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem diferente, com todo respeito, meu parceiro.
Roque Matheus Postado Outubro 27, 2017 às 18:18 Postado Outubro 27, 2017 às 18:18 15 minutos atrás, YksuhJ disse: https://i.imgur.com/ReHRAwK.jpg Bom, eu vou mostrar para vocês como cintura fina e definição muda tudo num shape... Pump tbm ajuda pacas hiahiahia (sem falar na pose dos deuses, passinho milagroso, luz do toguro, etc.) Se liguem: Shape bacaninha, né? Agora em vídeo: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (Eu esqueci como botar em anexo, foi mal a poluição) Porra, se eu soubesse editar foto iria virar um fitness de primeira no face então, que mlk magrelo. matheus scr reagiu a isso 1
Matt C. Postado Outubro 27, 2017 às 18:29 Postado Outubro 27, 2017 às 18:29 Ok, é bem óbvio que esse cara não é natural. A pergunta é: É possível chegar a um volume semelhante ao dele, sem toda essa densidade e com um bf maior? Digamos até uns 20% de bf. E quando digo semelhante, é em relação a proporção e não a tamanho.
I'llFail Postado Outubro 27, 2017 às 18:34 Postado Outubro 27, 2017 às 18:34 2 minutos atrás, Matt C. disse: Pra um ecto, não.. mas sendo endo com muitos anos de treino e um bf relativamente alto, creio que seja possível algo próximo (não com esse trapézio) Matt C. reagiu a isso 1
lorenzo_EP Postado Outubro 28, 2017 às 00:08 Postado Outubro 28, 2017 às 00:08 6 horas atrás, YksuhJ disse: JKkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta certo Ta bem abaixo do Laid por que? O cara só tem a cintura MUITO mais fina e ombro seguindo com o peitoral (o superior de peito dele é muito grande) Eu tenho 68 d cintura, Laid tem 67 parece, e cintura fina da uma diferença fudida no shape Acho que vocês são cegos, falar que esse cara ta anos luz atrás do Laid é loucura, coisa de cara com vigorexia estendida Perceba que o peitoral superior do Laid é muito mais desenvolvido, isso faz o shape ficar muito mais completo, e ainda mais com esses ombros que ele tem, aliado a uma cintura extremamente fina, é fator ''WOL!'' na certa! Você realmente conhece um cara que tem esse shape -parecido/semelhante- sem treinar? kkkkjj... esse bixo pode ser Mr Olympia overall sem nem mesmo ciclar, tu num acha não? Ah, eu não tenho 17 anos Primeiro, correção, eu disse que tá bem abaixo do Laid, e a anos luz do Seid. E tu confirma isso, afirmando que os ombros e peitorais do Laid são bem mais desenvolvidos, o que faz o corpo dele bem mais completo. O que sobra? Barriga? Já vi carroceiro com barriga trincada também, dieta da miséria. Justamente os ombros e peitoral são o que fazem o Laid aparentar ser grande, enquanto teu outro exemplo ali, parece um ratinho sarado, com proporções de *****. Bom, talvez isso diga muito sobre tu acreditar que chegou no shape do Laid. Dá cada exemplo... que só tu acredita que aparentam ser fortes.
YksuhJ Postado Outubro 28, 2017 às 05:24 Postado Outubro 28, 2017 às 05:24 10 horas atrás, Green Bay BG disse: mano, ele tem 67 de cintura com 1,90...tu com 68 e 170 é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem diferente, com todo respeito, meu parceiro. Não tem essa diferença toda já que tenho como fator principal do meu shape as dorsais, a dorsal maior é desproporcional ao meu resto (ombro da parte traseira e traps). A desproporção fica principalmente entre o trapezio e pescoço (49 cm /por causa dos treinos pra aguentar soco\) e infelizmente praticamente não tenho trapezio... Já tentei focar nele pra caralho mas nada do fdp subir e marcar na camisa, pelo contrário, só marca os ombros, que são bons, mas a parte de trás fica só um pouco pra trás, e fica mais notável a fraqueza por causa das costas, que como já falei, chega a ser um pouco desproporcional... É meio diferente um biceps de 40 num cara de 2 metros para um kr de 1.70, do que uma cintura de 68 para ambos (190vs170) Pelo menos eu vejo assim... 4 horas atrás, Alex Ruiz disse: Primeiro, correção, eu disse que tá bem abaixo do Laid, e a anos luz do Seid. E tu confirma isso, afirmando que os ombros e peitorais do Laid são bem mais desenvolvidos, o que faz o corpo dele bem mais completo. O que sobra? Barriga? Já vi carroceiro com barriga trincada também, dieta da miséria. Justamente os ombros e peitoral são o que fazem o Laid aparentar ser grande, enquanto teu outro exemplo ali, parece um ratinho sarado, com proporções de *****. Bom, talvez isso diga muito sobre tu acreditar que chegou no shape do Laid. Dá cada exemplo... que só tu acredita que aparentam ser fortes. Não sei se você sabe, mas quando você fala da parte superior do shape, tronco, envolve peitoral (menor, medial-miolo- e superior) ombro (parte frontal, lateral, traseira) biceps (maior e menor) triceps (as três cabeças em si) e antebraço (3 regiões de foco). Falar que David Laid esta mais completo em peitoral, somente por ter a parte de cima ser mais desenvolvida, não significa dizer que ele esta anos luz do cara. Afinal, um musculo mais forte não detona todos os outros, correto? E como falei, isso (peitoral maior/superior) JUNTA com os ombros, pois a parte SUPERIOR DO PEITO ACOMPANHA OS OMBROS, não falei que os ombros do Laid são superiores, e sim que o peitoral superior é, e isso faz uma linha reta (que é muito mais bonita que ter a porra de um buraco entre o peito e o ombro) Exemplos: Consegue ver que o peitoral é do ''mesmo'' tamanho dos deltoides? Ai da a aparência do ombro seguir os deltoides ''O que sobra?''? q? Olha a foto de novo, cara! Pelo amor de Deus! PS; Antes de falar que eu disse que o Laid tem os ombros superiores, eu falei ''e ombro SEGUINDO com o peitoral''. Agr eu expliquei ai um pouco mais o que eu quis dizer... 11 horas atrás, Roque Matheus disse: Porra, se eu soubesse editar foto iria virar um fitness de primeira no face então, que mlk magrelo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri demais quando vi as fotos e depois fui ver os vídeos
YksuhJ Postado Outubro 28, 2017 às 05:30 Postado Outubro 28, 2017 às 05:30 10 horas atrás, Matt C. disse: Ok, é bem óbvio que esse cara não é natural Acho meio dificil hein... talvez um meso-endo com boa genética dê... Esse cara de perto deve ser um guarda-roupa Talvez... mas a barriguinha vai ficar saliente, tem problema com isso?
TheNeverMind Postado Outubro 29, 2017 às 02:51 Postado Outubro 29, 2017 às 02:51 (editado) Em 27/10/2017 em 16:29, Matt C. disse: Ok, é bem óbvio que esse cara não é natural. A pergunta é: É possível chegar a um volume semelhante ao dele, sem toda essa densidade e com um bf maior? Digamos até uns 20% de bf. E quando digo semelhante, é em relação a proporção e não a tamanho. mano aonde isso é retido?, isso é 10~11% mais facil colocar isso cara sem camisa Editado Outubro 29, 2017 às 03:04 por TheNeverMind
Caxaceiro Postado Outubro 29, 2017 às 12:17 Postado Outubro 29, 2017 às 12:17 Com esse tópico se prova a teória de que 3 em 3 páginas sempre vai ter alguém postando a foto falando que não é ele. ArturReis reagiu a isso 1
Psycho strenght Postado Outubro 29, 2017 às 14:45 Postado Outubro 29, 2017 às 14:45 https://www.google.com.br/amp/s/cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2017/10/27/6000-calorias-e-crossfit-como-chris-hemsworth-ganha-os-musculos-de-thor.amp.htm o que acham dessa materia ? Hahahaha . segundo a pagina , o ator do thor ficou com aquele shape apenas com crossfit e dieta de frango e brocolis....
Visitante Postado Outubro 29, 2017 às 14:54 Postado Outubro 29, 2017 às 14:54 6 minutos atrás, Luiz oliveira 000 disse: https://www.google.com.br/amp/s/cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2017/10/27/6000-calorias-e-crossfit-como-chris-hemsworth-ganha-os-musculos-de-thor.amp.htm o que acham dessa materia ? Hahahaha . segundo a pagina , o ator do thor ficou com aquele shape apenas com crossfit e dieta de frango e brocolis.... n vejo nada de mais aí... só um cara alto que treina com bf mediano. peitoral fraco, ombro fraco, abd sem detalhe... só o braço que destaca. se usou algo foi no máximo um anavar.
Psycho strenght Postado Outubro 30, 2017 às 02:57 Postado Outubro 30, 2017 às 02:57 12 horas atrás, cosmic disse: n vejo nada de mais aí... só um cara alto que treina com bf mediano. peitoral fraco, ombro fraco, abd sem detalhe... só o braço que destaca. se usou algo foi no máximo um anavar. Voce acha que é possível um shape desse naturalmente? uns 44 de braço com uns 12% de gordura ? Sem contrair claro...
Caruso 93 Postado Outubro 30, 2017 às 04:00 Postado Outubro 30, 2017 às 04:00 1 hora atrás, Luiz oliveira 000 disse: Voce acha que é possível um shape desse naturalmente? uns 44 de braço com uns 12% de gordura ? Sem contrair claro... claro que não....galera viaja d++ kkkkk nd demais no shape do thor? duvido algum natural chegar nesse shape ai
Psycho strenght Postado Outubro 30, 2017 às 04:51 Postado Outubro 30, 2017 às 04:51 48 minutos atrás, Caruso 93 disse: claro que não....galera viaja d++ kkkkk nd demais no shape do thor? duvido algum natural chegar nesse shape ai Exatamente, fui irônico a resposta do cara ali que disse que o shape do thor "não é nada demais"
Visitante Postado Outubro 30, 2017 às 12:11 Postado Outubro 30, 2017 às 12:11 9 horas atrás, Luiz oliveira 000 disse: Voce acha que é possível um shape desse naturalmente? uns 44 de braço com uns 12% de gordura ? Sem contrair claro... se tiver a altura dele acho que sim... mas não vai ser em 2 anos de treino que vai conseguir n.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora