Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado
54 minutos atrás, jaguarboy disse:

Meu shape agora ta assim

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/20180201_212829-jpg

Queria ficar com este tamanho assim, mas sem tanta definição.

Lazar+Angelov.jpg

Ou assim

naom_59021bfc24141.jpg

Este ultimo ele diz q é  natural...

De uma coisa eu sei, que Lazar Angelov(o 1°), não é nem aqui, nem na China kkkk.

Em 31/01/2018 em 13:25, MatheusTrader disse:

Não tem nada de banal. A questão é se da ou não da. Se está dentro do possível ou do impossível. È claro que mesmo que seja possível a maioria nunca vai chegar. 

Se for no do FZ, não tem essa de ser possível não, é impossível mesmo.

• Respostas 28,6k
  • Visualizações 4,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamente cha

Imagens Postadas

Postado
19 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Hahahahahaha.

Não acredito que tão discutindo se dá pra chegar no Frank Zane natural. 3 vezes Mr. Olympia.

..NA FOTO.

Nas competições ele tava MUITO maior que aquilo.

Além do mais década de 70 é época da bota. 

Postado
3 horas atrás, MatheusTrader disse:

Bom, ja que foi meio consenso que no nivel daquela foto do Zane não da pra chegar, pergunto, e no nível dessa primeira imagem?

frank-zane.jpg

Não.

Postado
6 horas atrás, MatheusTrader disse:

Bom, ja que foi meio consenso que no nivel daquela foto do Zane não da pra chegar, pergunto, e no nível dessa primeira imagem?

frank-zane.jpg

Procura algo realista pra quem n quer usar bomba pelo amor de Deus cara.

Postado

Imaginem então o shape do Steve reves em 1938, pra muitos aqui é impossivel sem hormonios. Mas espera... a testosterona foi recriada quimicamente pela primeira vez somente em 1939, o que levou até ao recebimento de um prêmio nobel. E o primeiro esteróide nos EUA só foi registrado em 1958 por uma empresa farmaceutica chamada Ciba Pharmaceuticals.

É, talvez Steve Reves tenha encontrado alguma forma de importar testosterona sintética do futuro...

Steve-Reeves-main.jpg

Postado
Spoiler

https://www.scielo.br/pdf/rbcf/v40n2/05.pdf

"...PERSPECTIVAS HISTÓRICAS DA RELAÇÃO ENTRE OS EAA E A PRÁTICA DESPORTIVA A testosterona foi pela primeira vez sintetizada, em 1935, e, desde então, os andrógenos, tornaram-se disponí- veis para utilização com fins terapêuticos e experimentais. Inicialmente, houve pouco interesse por parte dos pesquisadores, na determinação dos efeitos destas substâncias sobre o desenvolvimento, manutenção e restabelecimento da força muscular em indivíduos jovens ou idosos (Samuels et al., 1942; Simonson et al., 1944). As primeiras evidências da utilização da testosterona com o objetivo de restaurar a “vitalidade” datam de 1889, quando Brown-Séquard relatou retardo no seu processo de envelhecimento após auto-aplicação de um extrato testicular. Este acontecimento estimulou intensa atividade experimental em torno dos hipotéticos efeitos antienvelhecimento da testosterona, antes mesmo que ela tivesse sido isolada (Kuhn, 2002). Segundo Ryan (1981), durante a Segunda Guerra Mundial, os EAA foram utilizados para restaurar o balan- ço positivo de nitrogênio em vítimas desnutridas, submetidas a jejum forçado. Lise et al. (1999) relatam ainda que, durante a guerra, as tropas alemãs também fizeram uso destas substâncias com o objetivo de aumentar a agressividade dos seus soldados..."

Editado por Born4Run

Postado
10 horas atrás, MatheusTrader disse:

Voces tao de sacanagem, olha essa primeira imagem, gordo e retidão. Pf ne. 

Vamos combinar o seguinte, então: chega no shape gordo e retidão dele (pode usar bomba, nem precisa ser natural) e depois posta uma foto aqui pra gente comparar.

9 horas atrás, MatheusTrader disse:

Imaginem então o shape do Steve reves em 1938, pra muitos aqui é impossivel sem hormonios. Mas espera... a testosterona foi recriada quimicamente pela primeira vez somente em 1939, o que levou até ao recebimento de um prêmio nobel. E o primeiro esteróide nos EUA só foi registrado em 1958 por uma empresa farmaceutica chamada Ciba Pharmaceuticals.

É, talvez Steve Reves tenha encontrado alguma forma de importar testosterona sintética do futuro...

Steve-Reeves-main.jpg

Steve Reeves nasceu em 1926. Atenção: nasceu em 1926. Quer dizer que na foto ele tinha 12 anos?

Te esconde cara.

Postado
14 horas atrás, MatheusTrader disse:

Steve-Reeves-main.jpg

Não seria em 48 não? Kkkkkkk ?

Postado
16 horas atrás, MatheusTrader disse:

Steve-Reeves-main.jpg

Sabe de nada cara. O ano tá errado aí. E essa leve gineco dele aí, bem leve, mas condena.

Postado
18 horas atrás, MatheusTrader disse:

O cara tem o corpo mais foda que 99,X% das pessoas e vc o chama de gordo?

Vc é o que, então?

Postado
11 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Vamos combinar o seguinte, então: chega no shape gordo e retidão dele (pode usar bomba, nem precisa ser natural) e depois posta uma foto aqui pra gente comparar.

Steve Reeves nasceu em 1926. Atenção: nasceu em 1926. Quer dizer que na foto ele tinha 12 anos?

Te esconde cara.

Ok. O Steve reeves não tinha poderes de teletransportar produtos do futuro, mas suspeito que o Roland Essmaker, won Mr. America 1939 tinha:

RolandEssmaker1.jpg

Postado
23 horas atrás, MatheusTrader disse:

HAHAHAHAHHA

Só pode ser troll.

Postado
8 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

HAHAHAHAHHA

Só pode ser troll.

Haha. Eu quis dizer em comparação com fisicuturistas de hoje em dia. E não que era um shape ruim ou algo assim. Mas me expressei mal. 

Postado
2 minutos atrás, MatheusTrader disse:

Haha. Eu quis dizer em comparação com fisicuturistas de hoje em dia. E não que era um shape ruim ou algo assim. Mas me expressei mal. 

Ahh ta ahaha, tranquilo! Os de hoje são monstros e secos demais. Porém esse shape que estamos falando é muito massa. Sem chances, na minha opinião, de se alcançar naturalmente! 

Postado
7 horas atrás, Greg Valentão disse:

Sabe de nada cara. O ano tá errado aí. E essa leve gineco dele aí, bem leve, mas condena.

De fato. Suspeito. E o ano realmente estava errado. 

1 minuto atrás, Thunder_A1 disse:

Ahh ta ahaha, tranquilo! Os de hoje são monstros e secos demais. Porém esse shape que estamos falando é muito massa. Sem chances, na minha opinião, de se alcançar naturalmente! 

O que eu to tentando encontrar é algum shape na linha do tempo da história em que seja realmente ''pré esteróides'', mas é algo muito difícil de ter certeza. Vejo muitos excessos dos dois lados, extremismos - entre os que acreditam que da pra ir muito longe naturalmente e os que acreditam que não da pra mudar muita coisa e treinar naturalmente é quase inútil (inclusive eu acabei caindo em alguns nesse tópico, mas faz parte)

Postado
7 horas atrás, MatheusTrader disse:

Ok. O Steve reeves não tinha poderes de teletransportar produtos do futuro, mas suspeito que o Roland Essmaker, won Mr. America 1939 tinha:

RolandEssmaker1.jpg

Nessa condição se chega natural , e para de passar vergonha um pouco man , ta virando motivo de piada aqui ja kkkkk

Postado
12 horas atrás, MatheusTrader disse:

RolandEssmaker1.jpg

Em primeiro lugar esse shape não chega perto do frank Zane, em segundo você está dizendo que em 1939 não tinha anabolizantes?

Postado
14 horas atrás, MatheusTrader disse:

RolandEssmaker1.jpg

Shape perfeitamente alcançável natural. Não chega nem perto dos exemplos de foto do Zane que tu postou.

Editado por Alex Ruiz

Postado
13 horas atrás, Roque Matheus disse:

Em primeiro lugar esse shape não chega perto do frank Zane, em segundo você está dizendo que em 1939 não tinha anabolizantes?

Segundo fontes farmacêuticas a primeira vez que a testosterona foi recriada em laboratório foi em 39. E não existem evidências de que no mesmo ano ou até mesmo nos seguintes ela era acessível nos EUA. Quanto ao GH não sei. 

Postado
Em 04/02/2018 em 04:06, MatheusTrader disse:

O que eu to tentando encontrar é algum shape na linha do tempo da história em que seja realmente ''pré esteróides'', mas é algo muito difícil de ter certeza. Vejo muitos excessos dos dois lados, extremismos - entre os que acreditam que da pra ir muito longe naturalmente e os que acreditam que não da pra mudar muita coisa e treinar naturalmente é quase inútil (inclusive eu acabei caindo em alguns nesse tópico, mas faz parte)

Euge+Sandow+01.jpgEugen-Sandow.png

Sandow-4-696x1044.jpg

Pesquise por Eugen Sandow. Na época dele, até onde sei, não havia esteróides, portanto pode ser considerado natural. Também, não havia supino, até onde sei, dá pra ver que o peito poderia ser bem melhor. Não da pra ficar monstro e seco natural, mas dá pra ter um corpo e força bacana, exigindo, contudo, muito mais disciplina.

Postado
51 minutos atrás, Math_Costa disse:

Shape que vi em outro fórum.... Dá pra chegar Natural? Quanto tempo, se puder?

https://ap.imagensbrasil.org/image/d9BrQU

Da pra chegar , o tempo varia de indiduo para individuo ...pense... como vou dizer para um cara com 30% de bf e outro com 12% com quantidades diferentes de massa magra e fisicos que em 3 meses ambos chegarão nesse shape ?  Não existe essa de tempo , treine , faça dieta , acerte no maximo , cada um tem seu tempo

Editado por lucasbeker88

Postado

Uma pausa na discussao infinita

————-

Sobre potencial genetico:

———

Agora podem continuar sua discussão infinita

Editado por difusao

Postado
4 horas atrás, difusao disse:

Uma pausa na discussao infinita

————-

Sobre potencial genetico:

———

Agora podem continuar sua discussão infinita

Sinistra e esquisita kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.