Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Jaja aparece aquele Almeida, fã do justin biba, pra falar que os caras são magrelos mas ricos e pegam mais mulheres que todo o forum

Postado

essa regatinha de putão aí haha

essas fotos com fundo branco deixa o cara sempre pequeno e sem cortes, e até que ele ficou massa...

n sei se pega natural n.

Pra mim esse é o LIMITE LIMITE de um natural

Postado

Natural com boa genética ne? Esse mlq sempre teve estrutura boa, no primeiro kick ass eu já sabia que ele ia ficar com shape foda.
Postado (editado)

Esteróids, Essa é a genética dos Deuses...

Como vc n ver isso? rs.

Esse negócio de dizer que o cara é magrão e aparece todos os gomos é genética não existe, é so o que tem aqui perto de casa, aposto que se nunca tomarem AEs , vão ficar com shape fordístico, como qualquer gordo tb...

Genética pra mim é coisa de gente preguiçosa que só usa isso como desculpa de não conseguir chegar aonde quer.

Pode ser um fator a levar em consideração , mas n tanto pra levar a pessoa a desistir por causa da genética ou ficar inventando desculpazinhas, qualquer um aqui consegue chegar aonde quer basta querer e se dedicar e parar o choro.

Editado por Bunitinhu89
Postado (editado)

Esteróids, Essa é a genética dos Deuses...

Como vc n ver isso? rs.

O cara era magro antes e falaram que sempre teve estrutura e genética boa, aonde?

Eu ainda acho que de pra chegar nesse shape dele, não que seja facil.

Não sei se essas fotos são da mesma epoca, mas eu não acho isso imposivel:

Aaron-Johnson-aaron-johnson-37046660-900Aaron+Taylor+Johnson+MTV+Movie+Awards+ShAaron+Taylor+Johnson+MTV+Movie+Awards+Sh

Foram as unicas que encontrei que da pra ter uma noção do tamanho dele

Editado por Night
Postado (editado)

Assim com 20:

aaron.jpg

O cara estava assim com 22-23 anos, na preparacao pro kick-ass 2:

aaron-taylor-johnson_leollo.png

E ta assim, com 24, e voce nao julga que ele, no minimo, tenha bons AR's, serio mesmo? Tomara que voce seja igual a ele.

enhanced-5468-1397669431-2.jpg

Editado por 2sasi
Postado (editado)

Genética boa pra mmim é aquele cara que mesmo sem treinar ja tem um bom porte físico. Estrutura grande, ombros naturalmente largos, pulsos largos etc. Isso sim não é comum de se ver.

Olhando as fotos antiga desse maluco, ele era magro, normal, como qualquer sujeito aqui do fórum.

Editado por Night
Postado

difícil de avaliar pela aquela foto...

Postado (editado)

Tomara que voce seja igual a ele.

Cara, não precisa apelar, eu estou aqui dando a minha opinião, não é nem sobre vc que estou falando, pra que essa agressividade jovem haha

Cara, a primeira foto ce ta de sacanagem? a segunda, qualquer um aqui que estiver treinando pode pegar um shape desses, não precisa ter a genetica do arnold. Sem contar que tendo bf baixo + pump ja te deixa bem melhor em fotos

A terceira é um shape bom, volume legal, mas EU acho que da pra chegar.

Editado por Night
Postado (editado)

Cara, não precisa apelar, eu estou aqui dando a minha opinião, não é nem sobre vc que estou falando, pra que essa agressividade jovem haha

Cara, a primeira foto ce ta de sacanagem? a segunda, qualquer um aqui que estiver treinando pode pegar um shape desses, não precisa ter a genetica do arnold.

A terceira é um shape bom, volume legal, mas EU acho que da pra chegar.

Bom cara, nao to apelando, so acho que seu ACHISMO e vazio e contamina a mente de pessoas mais incautas. Na segunda foto (2014), de acordo esse site o moleque tem 70 kg, pra 1,80m e 41 de braco e 76 de cintura, e tem outros sites passando as mesmas medidas. Se voce nao assume que isso e 1 genetica boa, considerando que o cara nao e retido, eu sinceramente nao sei o que e 1 genetica boa.

Lembrando que nao estou dizendo que o cara e hormonizado, so estou dizendo que pelo menos uma genetica boa para ter um desenvolvimento desses tem que ter.

Editado por 2sasi
Postado (editado)

1,80 70kgs é genética boa? LOL

genética boa é 1,80 e 80kg seco.

Editado por Visitante
Postado

Aqui nesse tópico todo mundo se baseia no achismo. Eu n to contaminando a mente de ninguém, que viagem... até pq eu disse que da pra chegar, mas não que seja fácil.

Na verdade, eu não acho que ele tenha uma genética ruim. Mas não é uma coisa como 1 em 1 milhão vai ter o mesmo nível desse cara.

Mas enfim...

Postado

1,80 70kgs é genética boa? LOL

genética boa é 1,80 e 80kg seco.

aaron-taylor-johnson_leollo.png

Melhor que muita gente, nao?

Aqui nesse tópico todo mundo se baseia no achismo. Eu n to contaminando a mente de ninguém, que viagem... até pq eu disse que da pra chegar, mas não que seja fácil.

Na verdade, eu não acho que ele tenha uma genética ruim. Mas não é uma coisa como 1 em 1 milhão vai ter o mesmo nível desse cara.

Mas enfim...

O achismo nao se baseia em falar qualquer merda, que nem 1 cara umas paginas la atras falou sobre um maluco totalmente rasgado e com volume e ficou ''hurr e minha opiniao durr''.

Postado

mas isso aqui é só opinião memso

não existe uma ciência aplicada pra saber qual será o limite de músculos que cada ser vai conseguir ter , ainda mais sem nem saber como é o shape do cidadão

é cada um

Postado

mas isso aqui é só opinião memso

não existe uma ciência aplicada pra saber qual será o limite de músculos que cada ser vai conseguir ter , ainda mais sem nem saber como é o shape do cidadão

é cada um

Nao e ciencia nao, mas eu virar para voce e falar que um cara que tem, por exemplo, 50 de braco, tem um braco pequeno e uma opiniao, no minimo, estranha, nao acha? So isso, so bati na tecla que o cara se desenvolveu bem em 4 anos e que, por isso, tem uma genetica boa, enquanto o espertalhao la ficou ''ahhh, nada demais''.

Postado

O achismo nao se baseia em falar qualquer merda, que nem 1 cara umas paginas la atras falou sobre um maluco totalmente rasgado e com volume e ficou ''hurr e minha opiniao durr''.

Sendo o google:

Achismo: Tendência em avaliar as situações segundo as próprias opiniões ou intenções, muitas vezes sem justificação.

Então eu estou falando qualquer merda? eu não comecei a treinar ontem não fioti

Abraço e vamos encerrar pro aqui.

Postado

Sendo o google:

Achismo: Tendência em avaliar as situações segundo as próprias opiniões ou intenções, muitas vezes sem justificação.

Então eu estou falando qualquer merda? eu não comecei a treinar ontem não fioti

Abraço e vamos encerrar pro aqui.

Sim, esta falando qualquer merda sim, afinal, que valor tem alguma coisa sem justificativa? Doente, ainda quer trazer literalidade a um neologismo, puta que pariu, so aqui mesmo.

Postado

Como eu ja disse, genética fora do comum pra mim é o cara ser bruto mesmo sem treinar. Vc mesmo falou, foram 4 anos treinando. Antes disso, sem treinar, pelas fotos que se acha na internet ele era magro, normal.

Depois fala que não ta apelando. Parece até que eu falei que quem não tem genética fora do comum é você, de tão mordido que ficou hueuhsua

Postado

Vai levar uns pontinhos hein

Voce vai perder outros, por nem saber organizar uma frase nem escolher palavras, ''verdade absoluta'', retardado, por acaso existe verdade relativa?

Como eu ja disse, genética fora do comum pra mim é o cara ser bruto mesmo sem treinar. Vc mesmo falou, foram 4 anos treinando. Antes disso, sem treinar, pelas fotos que se acha na internet ele era magro, normal.

Depois fala que não ta apelando. Parece até que eu falei que quem não tem genética fora do comum é você, de tão mordido que ficou hueuhsua

Pensei que tivesse encerrado a discussao, ta falando ainda por que?

Postado (editado)

Na boa, já estão desvirtuando o tópico mais desvirtuado do fórum.

Como já foi dito, o cara teve 4 anos, 4 anos!!!!!! Se um sujeito não consegue, no mínimo, resultados satisfatórios nesse tempo, sinceramente fez algo de muito errado, perdeu dinheiro e principalmente tempo.

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

velhos...

mas foto engana demais, vcs tem que se atentar ao peso e altura do cara, pra dai tirar algo como base.

foto de filme todo suado, com pump, luz... pelo amor de deus.

aí tu coloca o cara do lado de alguém aqui do fórum e some igual uma agulha no palheiro.

Postado (editado)

Voce vai perder outros, por nem saber organizar uma frase nem escolher palavras, ''verdade absoluta'', retardado, por acaso existe verdade relativa?

Pensei que tivesse encerrado a discussao, ta falando ainda por que?

Vai dizer que tu nunca falou isso na vida? E pra que se estressar assim? Você ta precisando de uma namorada

Editado por RoxySux
Postado

puta que me pariu, esse cara do Kick-ass o Aaron...
É com certeza hormonizado, huahuauhaauh
No Kick-ass 1 o cara era um palito e de repente aparece com 1 shape foda ?
Sei não...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...