Postado 8/06/2014 às 03:11 06/8, 2014 Ele fala abertamente em termos né Pq um ciclo que ela disse ter feito antes de um Mr Olympia não faria nem cócegas num cara de 55 cm de braço rs
Postado 8/06/2014 às 03:15 06/8, 2014 Ele fala abertamente em termos né Pq um ciclo que ela disse ter feito antes de um Mr Olympia não faria nem cócegas num cara de 55 cm de braço rs Sim. A única razão pra mentir antes dos 19 seria o uso sendo menor de idade. Fora isso não vejo razão... Ele disse que alguns caras hoje usam 20x que eles costumavam usar. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 8/06/2014 às 03:31 06/8, 2014 Dai não sei , as drogas eram outras naquela época , era mais Dianabol , primobolan , deca , oxandrolona e oximetolona .. Além da lenda do gh cadavérico , diziam ser bem melhor que o sintético de hoje em dia .. Não se vê o uso de testo nos relatos dessa época , muito menos tamox , clomid ..
Postado 8/06/2014 às 03:47 06/8, 2014 Dai não sei , as drogas eram outras naquela época , era mais Dianabol , primobolan , deca , oxandrolona e oximetolona .. Além da lenda do gh cadavérico , diziam ser bem melhor que o sintético de hoje em dia .. Não se vê o uso de testo nos relatos dessa época , muito menos tamox , clomid .. De fato. Ele até diz que quando o uso do GH propagou morriam vários Fisiculturistas . http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 8/06/2014 às 14:52 06/8, 2014 e aí, dá pra chegar? da Cara,acho estranho ele mentir sobre isso... Ele fala tão abertamente sobre o uso.. Por que iria mentir ? Enfim.. Ele treinava com pesos,sim. Porém,depois de um tempo. Inclusive levava as anilhas,barras,e halteres dentro do tanque hauhuahauh Arnold não gosta do jeito que se abusam das drogas hoje em dia. Até faz parte de projetos junto a federação para BANIR o uso de drogas no Fisiculturismo . pra não incentivar .. Ele não fala tao abertamente.. Por exemplo ele diz muitas vezes que só usava pra manter massa magra ... Ele usava para ganhos também.. Ele diz que só usou quando veio pra america.. -.- eu li a biografia dele tdinha e vi que ele fala que usa mas omite muita coisa.. E da a entender que usou pouco Metas: Squat - 50 60 70 80 90 100 108 110 120 kg Bench Press - 50 60 68 80 90 100 kg Deadlift - 50 60 70 80 90 100 110 120 130 140 kg OHP- 0.5 BW 1 BW Pendlayrow- 0.5BW 1 BW Peso atual:74 kg Meu diário(SL 5X5)- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154171-projeto-reg-park-sl-5x5/
Postado 8/06/2014 às 14:54 06/8, 2014 e aí, dá pra chegar? Vc ficou melhor no ângulo da foto do avatar, mas tá legal o shape.
Postado 8/06/2014 às 15:29 06/8, 2014 Vc ficou melhor no ângulo da foto do avatar, mas tá legal o shape. acho que n é ele n cara , pra que ele iria perguntar sobre ele mesmo aqui??? o shape é de outra pessoa.
Postado 8/06/2014 às 15:30 06/8, 2014 Vc ficou melhor no ângulo da foto do avatar, mas tá legal o shape. nem é meu shape, esse que postei aqui
Postado 8/06/2014 às 16:07 06/8, 2014 acho que n é ele n cara , pra que ele iria perguntar sobre ele mesmo aqui??? o shape é de outra pessoa. Tinha uma galera fazendo isso direto, colocando foto perguntando se dava pra chegar, e depois falava que era o citado. @topic ThiagoDM, malz então mano, pensei que fosse você, mas respondendo a pergunta, dá sim pra chegar..
Postado 8/06/2014 às 17:15 06/8, 2014 Dai não sei , as drogas eram outras naquela época , era mais Dianabol , primobolan , deca , oxandrolona e oximetolona .. Além da lenda do gh cadavérico , diziam ser bem melhor que o sintético de hoje em dia .. Não se vê o uso de testo nos relatos dessa época , muito menos tamox , clomid .. Arnold e cia usavam quanto de aes?? e pro bf baixo oq eles utilizavam já que na época pouco se falava de gh?
Postado 8/06/2014 às 19:15 06/8, 2014 po, aí é foda o cara posta uma foto do 50 cent em questão, a maioria diz que da ai vem nego postar foto que ele te mais giga e tal falando que nao da vejo isso direto aqui, manolo posta foto X, geral diz que dá, aí vem nego postar foto Y do cara atual gigante rasgadasso motherfucker e o caralho a4 porra! se o cara quisesse saber se da pra chegar na foto Y, ele nao tinha postado a foto X caralh0 mesmo to puto hahah tá notando isso agora? quando querem dizer que o shape do cara é uma merda, pegam a pior foto que encontrar do cara, pra ''fortalecer'' seus argumentos... quando querem dizer que shape do cara é fodão, pegam as melhores fotos, simples! hihi vai da simpatia, ou da antipatia com dito cujo em questão... acho que todo mundo tem suas fases, boas, ruins, shape ruim, shape melhorzin, piora ou melhora dependendo das circunstancias da vida... mais os famosos tem obrigação de ter shape foda por toda eternidade... O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso. Dudu Haluch
Postado 8/06/2014 às 19:44 06/8, 2014 foto muda MUITO o shape dependendo do angulo. Porra cara, tem fto que eu tiro que eu fico fortinho, tem foto que eu tiro q eu fico um gordo seboso. Igual o twisted falou, quando quer dizer q o shape do cara é foda os cara pega as melhores fotos e vice versa "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 8/06/2014 às 21:44 06/8, 2014 NESSA FOTO e não em outra que ele ta maior to falando NESSA, hauehaueaheuaheuaehaehaue E ai sera que vai? Alguns links que quero deixar salvos http://www.unifesp.br/dis/servicos/nutri/public/alimento http://definicaototal.com.br/treinos/fortalecimento-do-joelho-exercicios-para-eliminar-a-dor-e-prevenir-problemas/ http://hypescience.com http://www.lowcarb-paleo.com.br/ Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.
Postado 8/06/2014 às 21:53 06/8, 2014 NESSA FOTO e não em outra que ele ta maior to falando NESSA, hauehaueaheuaheuaehaehaue E ai sera que vai? não.. Bf ta baixo e volume legal kkkk o upper ate pode conseguir mas essas pernas axu que nao Metas: Squat - 50 60 70 80 90 100 108 110 120 kg Bench Press - 50 60 68 80 90 100 kg Deadlift - 50 60 70 80 90 100 110 120 130 140 kg OHP- 0.5 BW 1 BW Pendlayrow- 0.5BW 1 BW Peso atual:74 kg Meu diário(SL 5X5)- http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154171-projeto-reg-park-sl-5x5/
Postado 8/06/2014 às 22:15 06/8, 2014 não.. Bf ta baixo e volume legal kkkk o upper ate pode conseguir mas essas pernas axu que nao 2 Os quads dele estão fodasticos pqp, se tiver proporcional com os isquiotibiais, esse deve ter uns 70 de coxa e essa panturrilha tá lazarenta, realmente o lower está bem melhor que o upper, no caso dele. Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164005-diario-de-um-powerbuilder-iifym-fb3x-crossfit-1xsemana/ Como melhorar suas Pull-Ups: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169917-traducao-de-artigo-como-aumentar-sua-forca-em-pull-ups/
Postado 8/06/2014 às 22:51 06/8, 2014 Estava lendo o livro biográfico do Arnold e ele fala que começou a usar anabolizantes depois do primeiro Mister Universo(que ele pegou 2º).. cara na época de exercito dele ele simplesmente só fazia flexão e barras e quando foi para l primeiro campeonato juvenil .. Tinha 48 cm de braco no livro ele fala que nunca tinha usado esteróides ate os 19-20 anos mas e difícil acreditar .. Ele nem comia proteína direito .. Caras... ANTES de competir no fisiculturismo ele já competia no strongman e no powerlifting (isso aos 16~20 anos salvo engano depois ele partiu pras competições de BB ) ...e tinha um total de 725 KGS RAW ...vcs acham mesmo q alguém possa conseguir um total powerlift RAW de 725 Kgs natural??? Nem em sonho, não é nada fácil erguer 310 Kgs num terra, 200 num supino e 215 Kgs num agacho, NUNCA q um natural terá essas marcas, e o tio Arnold fez essas marcas em competição em 1968...aos 20~21 anos de idade hehe. Eu creio q ele tenha começado nos AEs aos 16~17 anos com certeza. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 8/06/2014 às 22:59 06/8, 2014 Caras... ANTES de competir no fisiculturismo ele já competia no strongman e no powerlifting (isso aos 16~20 anos salvo engano depois ele partiu pras competições de BB ) ...e tinha um total de 725 KGS RAW ...vcs acham mesmo q alguém possa conseguir um total powerlift RAW de 725 Kgs natural??? Nem em sonho, não é nada fácil erguer 310 Kgs num terra, 200 num supino e 215 Kgs num agacho, NUNCA q um natural terá essas marcas, e o tio Arnold fez essas marcas em competição em 1968...aos 20~21 anos de idade hehe. Eu creio q ele tenha começado nos AEs aos 16~17 anos com certeza. fato eu acredito que com 16 ou 17 mesmo
Postado 8/06/2014 às 23:21 06/8, 2014 Caras... ANTES de competir no fisiculturismo ele já competia no strongman e no powerlifting (isso aos 16~20 anos salvo engano depois ele partiu pras competições de BB ) ...e tinha um total de 725 KGS RAW ...vcs acham mesmo q alguém possa conseguir um total powerlift RAW de 725 Kgs natural??? Nem em sonho, não é nada fácil erguer 310 Kgs num terra, 200 num supino e 215 Kgs num agacho, NUNCA q um natural terá essas marcas, e o tio Arnold fez essas marcas em competição em 1968...aos 20~21 anos de idade hehe. Eu creio q ele tenha começado nos AEs aos 16~17 anos com certeza. Jonnie candito vlogger americano tem vídeo erguendo isso no agacho e o próprio já fez um vídeo explicando pq nunca irá fazer o uso de aes!
Postado 8/06/2014 às 23:57 06/8, 2014 Jonnie candito vlogger americano tem vídeo erguendo isso no agacho e o próprio já fez um vídeo explicando pq nunca irá fazer o uso de aes! e pra 8 reps...tem gente que acha que pq nunca chegou em determinadas cargas ninguém vai conseguir sem uso de AES, como diz o Craw, esse tópico tem uns comentários que chegam a ser vergonhosos. Diário de Treino Instagram
Postado 9/06/2014 às 00:15 06/9, 2014 e pra 8 reps...tem gente que acha que pq nunca chegou em determinadas cargas ninguém vai conseguir sem uso de AES, como diz o Craw, esse tópico tem uns comentários que chegam a ser vergonhosos. Vc agacha com esse peso ???? Na boa mano, vc não é powerlifter e nem deve ser natural com q propriedade vc vem e diz q um total de 725 Kgs RAW é possível pra um natural?? Só porque alguém q ergue isso diz q é natural??? Vc é natural e tem esse total por acaso??? Vc treina powerlifting??? Eu treino com esse objetivo, e sei o quanto é complicado essas marcas. No agacho eu já consegui 200 Kgs RAW , talvez uma marca de até uns 220 Kgs seja possível no agacho pra um natural com bom acompanhamento tecnico , agora um total de 725 Kgs nem em sonho, experimentem perguntar pra algum powerlifter EXPERIENTE ou um treinador renomado se é possível um total PURE RAW de 725 Kgs pra vcs verem, ele vai rir na sua cara. Pelamor...não disseminem ilusões pros menos experientes. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 9/06/2014 às 00:22 06/9, 2014 Vc agacha com esse peso ???? Na boa mano, vc não é powerlifter e nem deve ser natural com q propriedade vc vem e diz q um total de 725 Kgs RAW é possível pra um natural?? Só porque alguém q ergue isso diz q é natural??? Vc é natural e tem esse total por acaso??? Vc treina powerlifting??? Eu treino com esse objetivo, e sei o quanto é complicado essas marcas. No agacho eu já consegui 200 Kgs RAW , talvez uma marca de até uns 220 Kgs seja possível no agacho pra um natural com bom acompanhamento tecnico , agora um total de 725 Kgs nem em sonho, experimentem perguntar pra algum powerlifter EXPERIENTE ou um treinador renomado se é possível um total PURE RAW de 725 Kgs pra vcs verem, ele vai rir na sua cara. Pelamor...não disseminem ilusões pros menos experientes. primeiramente, eu naum me dirigi diretamente a vc, é só ler os comentários em outros tópicos quando perguntam sobre cargas...eu naum treino ESPECIFICAMENTE pra powerlifting, mas sim, foco em progressão nos básicos...sou natural e treino a 4 anos meio e NUNCA falei que eu pego essas cargas, só falei que acho ridículo quando alguém que naum chegou diz que é impossivel pegar determinadas cargas. minhas cargas podem naum ser nem perto disso, somando os 3 básicos chego a 490kgs (81kgs BW), mas nem por isso digo que é impossível chegar, meu supino é um lift muito atrasado em relação aos outros e o terra voltei fazer recentemente e sei que nesses dois posso melhorar um monte ainda...isso naum quer dizer que eu chegue nesses 725kgs, mas dizer que um natural NUNCA vai chegar é ser muito hipócrita. Diário de Treino Instagram
Postado 9/06/2014 às 00:27 06/9, 2014 primeiramente, eu naum me dirigi diretamente a vc, é só ler os comentários em outros tópicos quando perguntam sobre cargas...eu naum treino ESPECIFICAMENTE pra powerlifting, mas sim, foco em progressão nos básicos...sou natural e treino a 4 anos meio e NUNCA falei que eu pego essas cargas, só falei que acho ridículo quando alguém que naum chegou diz que é impossivel pegar determinadas cargas. minhas cargas podem naum ser nem perto disso, somando os 3 básicos chego a 490kgs (81kgs BW), mas nem por isso digo que é impossível chegar, meu supino é um lift muito atrasado em relação aos outros e o terra voltei fazer recentemente e sei que nesses dois posso melhorar um monte ainda...isso naum quer dizer que eu chegue nesses 725kgs, mas dizer que um natural NUNCA vai chegar é ser muito hipócrita. Daqui a uns anos vc vai ver q não é como vc pensa https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 9/06/2014 às 00:34 06/9, 2014 O corpo humano possui algumas limitações, e erguer 725KG é uma delas. Mas seria legal, se pudéssemos erguer tanto peso, e tivéssemos um DNA mais avançado e sofisticado, com capacidade regenerativa muito maior que a atual, adaptação maior e melhor, regeneração e construção celular infinitamente mais veloz... Se pararmos para pensar no futuro da humanidade, algumas dessas coisas, talvez possam vir a existir posteriormente... Já alteramos o DNA de vários seres vivos, e re construímos várias composições orgânicas em sintéticos... Além disso, também existem os entusiastas a cyborgs, imaginem se pudéssemos raciocinar e aprender na velocidade das máquinas? Em mili segundos ler aprender um livro do tamanho da bíblia? Sem contar que, o nexo esqueleto cibernético é provido de uma forma sobre humana, pequenos protótipos são capazes de levantar toneladas atualmente, quando a tecnologia vir a aprimorar, poderá fazer muito mais coisas, sem contar, na auto regeneração por nano-bots... Enfim... Fugi totalmente do assunto. Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Postado 9/06/2014 às 01:03 06/9, 2014 caraka ele colocou a barra na barriga puts 185 kilos na barriga hehe isso deve doer A curiosidade matou o desafio por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...' Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/
Postado 9/06/2014 às 01:09 06/9, 2014 sim, ele mora na mesma cidade que eu, de onde tu achou a foto entao kkk? ele era magrelo pra cacete, é muito dedicado e treina ha bastante tempo, nao acho que tenha bolado nao de onde do ES maluco so de Cariacica. tbm sou de ES de onde maluco? DIARO DO DIA A DIA DOS DIAS DIANOS. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155452-paraf4l-diario-ab2x/
Postado 9/06/2014 às 01:27 06/9, 2014 O corpo humano possui algumas limitações, e erguer 725KG é uma delas. Mas seria legal, se pudéssemos erguer tanto peso, e tivéssemos um DNA mais avançado e sofisticado, com capacidade regenerativa muito maior que a atual, adaptação maior e melhor, regeneração e construção celular infinitamente mais veloz... Se pararmos para pensar no futuro da humanidade, algumas dessas coisas, talvez possam vir a existir posteriormente... Já alteramos o DNA de vários seres vivos, e re construímos várias composições orgânicas em sintéticos... Além disso, também existem os entusiastas a cyborgs, imaginem se pudéssemos raciocinar e aprender na velocidade das máquinas? Em mili segundos ler aprender um livro do tamanho da bíblia? Sem contar que, o nexo esqueleto cibernético é provido de uma forma sobre humana, pequenos protótipos são capazes de levantar toneladas atualmente, quando a tecnologia vir a aprimorar, poderá fazer muito mais coisas, sem contar, na auto regeneração por nano-bots... Enfim... Fugi totalmente do assunto. louis cyr? quase 2000kg nas costas Editado 9/06/2014 às 01:38 06/9, 2014 por brunogama (veja o histórico de edições) (60) (61) (62) (63) (64) (65) (66) (67) (68) 69) (70)
Postado 9/06/2014 às 02:26 06/9, 2014 215 no Agacho é bem possível para um natural. Agora 310 no terra é algo absurdo. OBS . o Arnold só chegou nessas marcas aos 22 anos. Fonte https://www.gmv.com.au/default.asp?pageid=home&template=content&sid=283 Editado 9/06/2014 às 02:31 06/9, 2014 por rodrigoDBZ (veja o histórico de edições)
Postado 9/06/2014 às 03:11 06/9, 2014 Este é um post popular. Vc agacha com esse peso ???? Na boa mano, vc não é powerlifter e nem deve ser natural com q propriedade vc vem e diz q um total de 725 Kgs RAW é possível pra um natural?? Só porque alguém q ergue isso diz q é natural??? Vc é natural e tem esse total por acaso??? Vc treina powerlifting??? Eu treino com esse objetivo, e sei o quanto é complicado essas marcas. No agacho eu já consegui 200 Kgs RAW , talvez uma marca de até uns 220 Kgs seja possível no agacho pra um natural com bom acompanhamento tecnico , agora um total de 725 Kgs nem em sonho, experimentem perguntar pra algum powerlifter EXPERIENTE ou um treinador renomado se é possível um total PURE RAW de 725 Kgs pra vcs verem, ele vai rir na sua cara. Pelamor...não disseminem ilusões pros menos experientes. em primeiro lugar, em algum momento o cara disse que é possivel um total de 725kg raw pra um natural?! em algum momento ele disse isso?! vc ja chega afirmando que o cara não é powerlifter e é hormonizado...vc conhece o cara por acaso? ja treinou com o cara? para com esse pré-conceito. ótimo que voce treine powerlift cara, parabéns! mas não é pq VOCÊ n consegue levantar mais de 220 no agacho que seja impossivel pra um natural, não é pq VOCÊ não consegue baixar a porra do bf que qualquer shape com abs rasgado que postarem aqui vai ser AEs... eu sou natural e sei das limitações físicas que uma testo limitada impõe...só acho que deve-se enxergar a coisa em geral, e não na sua individualidade.. citaram o Candito ai em cima, e o cara é realmente um monstro...levanta 250plus no agacho e é natural. o que eu enxergo nesse topico é um monte de cara tentando se auto consolar por não ir além...ao inves de ficar gritando "impossivel natural!", deveria falar "vou provar que dá"....não to dizendo pra ficar na ilusão de chegar no Jay Cutler....tudo dentro dos padrões de um natural Editado 9/06/2014 às 14:14 06/9, 2014 por Park4 (veja o histórico de edições) Mind Heist
Postado 9/06/2014 às 12:44 06/9, 2014 725kg natural raw talvez, mas com shape definidinho de fisiculturista?ashusahusauhsahuasuhhu Ainda mais com tão pouca idade. Editado 9/06/2014 às 12:45 06/9, 2014 por Bigode Grosso (veja o histórico de edições) Nesse mundo, algumas pessoas nascem para ser 'chaves' que controlam o mundo e sua existência não tem nenhuma conexão com a hierarquia social estabelecida pelo homem. Morrer por um deus misericordioso? Isto não faz sentido. Mas das metades das vidas no mundo pertencem a reis e nobres. A vida no campo de batalha é inútil. Mas mesmo um rei não é livre para viver da forma que ele deseja... E o desejo de todos, quando se chega no último momento da vida ninguém sabe o que realmente é... Nesse mundo, as pessoas que movem o mundo como uma chave... Podem ser qualquer um independente da sua classe social. Essas pessoas que pertencem a essa classe especial que determinam as regras do mundo... Eles tem o poder de um deus. Eu gostaria de saber. Quem sou eu diante do mundo, o que está ao meu alcance. O que há destinado para mim.
Crie uma conta ou entre para comentar