Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

Então será que o candito é natural mesmo ou não? Pq ele eh MT forte!

Claro que não é natural.

• Respostas 28,6k
  • Visualizações 4,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamente cha

Imagens Postadas

Postado

taa ai uma boa pergunta , dificil saber , eu nao tinha visto esse video em 3:07 ele mostra o shape dele, posso estar falando melda mas eu acho que dá

Editado por KimKaphwann

Postado

Esse Candito é cavalinho em? quantos anos de treino?

Dependendo do tempo de treino, ele pode não ser natural por chegar nesse shape.. mas acho que com uns 5-6 anos de treino sério chega, dependendo até 4

Editado por mathhh

Postado

Claro que não é natural.

eele tem um vídeo explicando o pq nunca irá usar aes, ele treina upper lower foco total em progressão.

Postado

Esse Candito é cavalinho em? quantos anos de treino?

Dependendo do tempo de treino, ele pode não ser natural por chegar nesse shape.. mas acho que com uns 5-6 anos de treino sério chega, dependendo até 4

Se não em engano mais de 8 anos

Postado

mas tenho duvidas se chega nas pernas dele

que pernas foda

Se não em engano mais de 8 anos

O upper dele dependendo da pessoa, génetica, essas coisas, não precisa de 8 anos pra pegar natural, vendo no video.

Já o lower é por ai mesmo, se a pessoa não tiver uma génetica monstra pra pernas também. Quantos cm de coxa/pantu esse puteto tem?

Postado

Se ele é natural ou não, ngm tem certeza, porém, deve ser muito foda fazer agacho com 225 kgs não sendo powerlifter nem strongman, nunca academia normal.

Postado

taa ai uma boa pergunta , dificil saber , eu nao tinha visto esse video em 3:07 ele mostra o shape dele, posso estar falando melda mas eu acho que dá

mas nas fotos ele é muito maior do que nos vídeos, no video da pra chegar natural sim

Postado

Essa foto do candito com as pernas gigantes é uma verdadeira mentira uehaeu. Sinceramente eu acho o shape do candito ruim

Tem efeito de luz como a maioria das fotos que vemos por ai.

Eu tbm não acho que ele seja grande ou tenha um shape fodão, até pq ele não treina nesse sentido.Mas ruim tbm não é

10171695_696886927041452_583737641980944

agora feio ele é, sem duvidas shaushusha

10441444_715808105149334_395648145427903

Editado por Night

Postado

Se ele é natural ou não, ngm tem certeza, porém, deve ser muito foda fazer agacho com 225 kgs não sendo powerlifter nem strongman, nunca academia normal.

candito é powelifter, tem vários vídeos dele em competição

Postado

Tem efeito de luz como a maioria das fotos que vemos por ai.

Eu tbm não acho que ele seja grande ou tenha um shape fodão, até pq ele não treina nesse sentido.Mas ruim tbm não é

10171695_696886927041452_583737641980944

agora feio ele é, sem duvidas shaushusha

10441444_715808105149334_395648145427903

uahauhauauhuaha ele tem um olho gigante...parece uma coruja...

o shape dele é bom...masss o lower body dele...porra...sinto inveja

Editado por Park4

Postado

powerlifter que digo é os monstrões mesmo, com BF alto e tal

Postado

inclusive pegou o 3º lugar no IPF Worlds na categoria abaixo de 83kg

powerlifter é quem pratica powerlifting mano, agacho/supino/terra, independente do bf...cada esporte tem sua categoria...seja de peso, altura, etc...

Postado

Ata, mas powerlifter é quem compete powerlifiting. Embora categorias mais pesadas tenham essa caracteristica, ser gordo não tem nenhuma ligação com power =)

Outro baixinho powerlifter que tem um fisico bacana é o Brett Gibbs:

10418268_566024626845236_8169446491044011966838_530446150403084_234771504_n.jpg

10245382_550528618394837_665360510674922

Editado por Night

Postado

uahauhauauhuaha ele tem um olho gigante...parece uma coruja...

o shape dele é bom...masss o lower body dele...porra...sinto inveja

foi o kra que mais vi com videos de agacho, todos os vídeos que vejo de treino no canal dele é sempre upper ou lower, pra upper supino sempre em primeiro depois algum pra upper back, desenvolvimento com halters ( ele prefere desenvolvimento com halters do que militar) e por fim algo pros bíceps, no lower agacho primeiro depois terra. isso que vejo nos vídeos dele.

Postado

Tranquilo Danilão.

Sua forma de dialogar está correta e diante de tudo já dito, parece que a menininha histérica sou eu.

Já que não possuo respaldo nenhum para debater com você, haja vista que (como você mesmo afirmou, baseado em sei lá o que) não sou nenhum powerlifter, muito menos tenho conhecimento algum sobre bodybuilding, restando a mim apenas o título de um iludido/inocente se tratando de praticantes naturais no esporte. Já você é um ótimo powerlifter, com conhecimento a anos-luz do meu, rodeado de diversos PL's renomados e experientes, suas cargas devem ser o triplo das minhas, sem contar o conhecimento absurdo que você possui acerca dos diversos aspectos do bodybuilding, o que me faz crer que você deve ter um shape super foda (dentro dos padrões naturais é claro).

Restando a mim apenas treinar e estudar muito pra ver se um dia terei a capacidade de discutir contigo sobre esses assuntos que gosto tanto.

Fica com Deus irmão!

Vc q está dizendo.

Não quero convencer vc de nada meu filho isso quem vai fazer por vc é o tempo, não se preocupe ;) apenas postei pra explanar as coisas de forma mais realista possível e não criar ilusões na cabeças dos menos experientes q vem aki, quem quiser crer no contrário tem toda a liberdade, mas já vai sabendo q as chances de quebrar a cara são de 99%, eu sou GDR ;) e estou acostumado com esse tipo de comportamento seu (e de VÁRIAS pessoas no meu cotidiano quando tento abrir os olhos deles no q tange aos relacionamentos atuais) e de alguns users daqui ;) eu nem sofro .

isso mesmo mano deixa pra la to contigo, nao vou falar nada para nao render , pq me deu vontade viu, mas vc está certo em nâo render, e outra nem vale a pena :)

segue o topico naturais do you thube

https://www.youtube.com/watch?v=JQx51s5ofFk

https://www.youtube.com/watch?v=rA5qGxgI6Qs

Os 3 possuem ótimos shapes, o primeiro pra um natural tá meio complicado conseguir ficar assim, não digo impossível, mas improvável pra maioria.

O segundo é bem alcançável por qualquer um q se dedique de verdade.

Agora o terceiro não dá de jeito nenhum, não se iludam.

Se ele não for liar ...digo q ele é uma nova versão do Louis Cyr, ele compete ...assistam a uma competição dele pra vcs verem q animal q são os caras q aparecem lá nas competições q ele vai , será q os caras q competem junto com ele são naturais também??? rsrsr , claro q não né gente, abram os olhos.

Postado

@Danilo Z

o que vc acha de treinos frequentes e low repts (5-6 repts) apenas com exercícios básicos pra quem visa estética e hipertrofia?

Editado por GUGA19

Postado

Eu não sei se ele é natural ou não, mas vocês não podem se basear no shape dele pra saber se é natural, se não tô enganado tem drogas que podem te dar força mas não necessariamente mudam teu shape... Eu acho, se eu estiver enganado desculpem a ignorância rsrs

Editado por teusvarela

Postado

@Danilo Z

o que vc acha de treinos frequentes e low repts (5-6 repts) apenas com exercícios básicos pra quem visa estética e hipertrofia?

Treinos tipo sl 5x5...Madcow...Texas Method... e outros com essa faixa de reps nos básicos são ótimos pra hipertrofia desde q a dieta seja boa.Tem q haver progressão também, é importante não esquecer disso.

Eu não sei se ele é natural ou não, mas vocês não podem se basear no shape dele pra saber se é natural, se não tô enganado tem drogas que podem te dar força mas não necessariamente mudam teu shape... Eu acho, se eu estiver enganado desculpe a ignorancia rsrs

Com certeza, MUITOS competidores ciclam e nem por isso tem físico q chama atenção de alguém , Naim Suleymanolu é uma prova viva disso, o cara pesava 60 Kgs apenas, mas erguia cargas q a gente não vê nas academias caras de 120 Kgs erguendo de jeito nenhum rsrsr, pra quem não conhece, olhe o monstro em ação aí:

https://youtu.be/jKsT-zG-w0k

O s AEs não são usados só pra estética, tem gente q usa somente pra performance.

Postado

q porra é essa q ele cheira no inicio do video e pra q

Com certeza deve ser algum Noise Tork ou amônia ,é bom pra dar um up na hora de levantar cargas pesadas MUITOS PLs e caras do LPO usam hehe, experimenta uma hora pra vc ver ;) rsrs o barato é louco .só toma cuidado pra não fungar com o nariz muito perto do vidro q é perigoso vc ter um troço e desmaiar rsrs, ou ficar com dor de cabeça.

q porra é essa q ele cheira no inicio do video e pra q

Com certeza deve ser algum Noise Tork ou amônia ,é bom pra dar um up na hora de levantar cargas pesadas MUITOS PLs e caras do LPO usam hehe, experimenta uma hora pra vc ver ;) rsrs o barato é louco .só toma cuidado pra não fungar com o nariz muito perto do vidro q é perigoso vc ter um troço e desmaiar rsrs, ou ficar com dor de cabeça.

Postado

se dá pra chegar não sei, mas não é natural.

xgsp-ufc-158.jpg.pagespeed.ic.mlr-VPFhew

Acho o shape dele irado. Será que ele é natural ? Ele prega o antidoping no MMA e tals, dá pra chegar ?

Postado

só pra dar uma aguçada no tópico , o GSP deu declarações criticando a fraqueza do anti-dopping, disse que tem pessoas coniventes com isso; ou seja deu a entender que ele é contra pessoal se doppar , entao automaticamente ele deveria não usar né;

não to dizendo que ele nunca tenha dado um tapa na seringa; só pra polemizar mesmo; (deve ter sido usuário sim) :laughingsmiley:

de todos os lutadores do ufc, ele é o que me parecia ter mais disciplina atlética e nutricional.

Editado por rodrigomedicina

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.