Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Essa aveia é granola.

No preconceito, só brinks.

hum-boiola.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse galo bota ovo.

Zua mann. :laughingsmiley:

o "no homo" não tem efeito nenhum depois do que foi escrito antes na sua frase, huehuehueuhehu

Falar que um cara é bonito e não ser homo é possível, afinal beleza é o que vemos.

Agora falar que é gostoso e não ser homo (ou bi) é meio difícil já que gosto é o que sentimos hahaha

Pior que ele falou gostoso pra caralho ainda kkk

OKPSASAPKSAKA, galera num perdoa.. Mas o shape do cara é bacana.. acho maneiro assim, boa quantidade de mm, e bf nem alto nem baixo, 10-12 wins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O padrão de shape natural de vcs é mt baixo pqp.Não que seja fácil ou rápido,mas acho alcançável

1) Não falei q não dá pra chegar, falei que acho difícil, poucos chegaram/chegarão ali naquele nível natural.

2) O shape dele é "padrão baixo" ? Olha o tamanho e a definição do home naquela primeira foto, agora me diz quantos tu vê assim na praia ou na rua

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 de Braço e 8% de BF, chega natural? Depois da pra manter sem AES?

Tenho 39 de braço e 8,2 % de BF e nunca usei nada, da pra chegar tranquilo. E olha que eu malhava e me alimentava muito mal antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tenho 39 de braço e 8,2 % de BF e nunca usei nada, da pra chegar tranquilo. E olha que eu malhava e me alimentava muito mal antes. 

Braço contraido ou relaxado?

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro instrutor de academia tinha 39,5 frio com 8 de bf tb, posta foto ai eu tenho 40,7 de braço e uns 15% de bf se fizer um cutting acho que cai pra uns 39 ou 39,5 tb

Tenho 39 de braço e 8,2 % de BF e nunca usei nada, da pra chegar tranquilo. E olha que eu malhava e me alimentava muito mal antes.

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...