Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

Não exagerem...

Eu que sou endo, tentei chegar a uma qualidade parecida e estava encaminhando para um shape desses ae, sem condições é muito sofrimento.

prefiro ficar mais gordinho do que ter um shape assim, (nada contra, questão pessoal mesmo)

Postado

Pessoal confunde FITNESS com RAQUÍTICO kkkkkkkk

Para os que falam " já vi pedreiro assim" ..OU ....meu vizinho que nao treina é assim..

A sociedade tem milhões de pessoas, é obvio que uma ou outra vez, voce pode ver isso, mas NORMALMENTE não é assim..e é isso que devemos levar em consideração...

Postado (editado)

:nerd:

tentar baixar tanto o bf all natty da nisso aqui:

building-muscles-222x300.jpg

Existem fitness e fitness heuehueuhe

P1010768.JPG

natural

524315_335670646517317_446940529_n.jpg

nos venenos

10268486_834847913194563_684367730673566

Saca o Ander no 31:09 kkkkkk

Editado por After
Postado

O primeiro duvido que alguém consiga naturalmente. O segundo acho possível. Mas um endo, igual a mim, sofrerá demais. rs

Nem o primeiro e nem o segundo dá pra chegar natural, o segundo é possível ficar parecido , mas com um BF acima de 10% aí nessa foto ele está com uns 6~8 % no máximo, olhe o tanto de veias aparecendo no abd dele , natural com esse BF e volume é um negócio meio complicado.

Postado

P1010768.JPG

Esse cara nao tem mamilos O.O

Nem o primeiro e nem o segundo dá pra chegar natural, o segundo é possível ficar parecido , mas com um BF acima de 10% aí nessa foto ele está com uns 6~8 % no máximo, olhe o tanto de veias aparecendo no abd dele , natural com esse BF e volume é um negócio meio complicado.

O segundo? man achei o segundo tao raquitico :o e nao achei tao seco que justificasse tamanha dificuldade

Postado

Esse cara nao tem mamilos O.O

O segundo? man achei o segundo tao raquitico :o e nao achei tao seco que justificasse tamanha dificuldade

pra mim da pra chegar nos dois, como falei na pagina enterior

Postado

Não pelo volume...mas pelo BF , ele tem sim bom volume em comparação ao BF.

pra mim da pra chegar nos dois, como falei na pagina enterior

Não mesmo, NUNCA q alguém fica q nem o primeiro natural, nem em sonho mano.

O segundo é uma realidade mais provável sim, mas o primeiro esquece, nem eu...nem vc...nem ninguém fica com aquele físico todo natural, o cara está bem acima da média (apesar de ter vários pontos fracos comparando-o com um BB ) , é grande...seco... aquilo ali não é físico de natural não amigo, tem pontos ali q entregam e muito como peitoral...braços..antebraços e isso aliado ao BF , não é pra natural não um resultado desses não apesar q ele não ter aquele físico ele está sim acima da média.

Postado

que cara de pau kkkkk

cara, pior que parece que ele ri no final de cada cena, ou segura o riso, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Não pelo volume...mas pelo BF , ele tem sim bom volume em comparação ao BF.

Não mesmo, NUNCA q alguém fica q nem o primeiro natural, nem em sonho mano.

O segundo é uma realidade mais provável sim, mas o primeiro esquece, nem eu...nem vc...nem ninguém fica com aquele físico todo natural, o cara está bem acima da média (apesar de ter vários pontos fracos comparando-o com um BB ) , é grande...seco... aquilo ali não é físico de natural não amigo, tem pontos ali q entregam e muito como peitoral...braços..antebraços e isso aliado ao BF , não é pra natural não um resultado desses não apesar q ele não ter aquele físico ele está sim acima da média.

shape do bigode da de 10 a o nos dois vc ta viajando

Postado

se ele fala que é natural, então galera acreditem sim pois vc um dia alcançara esse shape natural!!

kkkkk e ele fala com uma seriedade ineSSplicavel...

Postado (editado)

shape do bigode da de 10 a o nos dois vc ta viajando

Craw também e tantos outros que ja vi pessoalmente ate melhores

tem cara que viaja aqui nesse forum

Editado por Royal
Postado (editado)

novamente voltamos a bater na tecla da genetica, se formos pensar que o Arnold foi um dos pre-cursores das dietas hiperproteicas e que na epoca do bigode se tinha muito menos estudos sobre o assunto, quanto mais exercicios ja que a propria barra fixa foi inventada pelos alemaes na segunda guerra e que possivelmente o treinamento que o bigode tinha acesso ou era um bodyweight ou um isometrico ou no maximo um herbalife da vida atirando pedregulhos de um lado ao outro batemos sempre na genetica, oque torna 70% desse topico Subjetivo...

Profundo...

Editado por FrangoGainer
Postado

novamente voltamos a bater na tecla da genetica, se formos pensar que o Arnold foi um dos pre-cursores das dietas hiperproteicas e que na epoca do bigode se tinha muito menos estudos sobre o assunto, quanto mais exercicios ja que a propria barra fixa foi inventada pelos alemaes na segunda guerra e que possivelmente o treinamento que o bigode tinha acesso ou era um bodyweight ou um isometrico ou no maximo um herbalife da vida atirando pedregulhos de um lado ao outro batemos sempre na genetica, oque torna 70% desse topico Subjetivo...

Profundo...

e mesmo com essa desvantagem o shape do bidoge é superior a daqueles dois, ta a genetica do bigode era foda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...