Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Opa vou acompanharrr em off...

Ae vamos lá brother segue firme logo menos é eu! HUE

1.67 só? Nossa eu pensando que eu fosse "muito" baixinho... que fofinho :blush02: UEHUEHUEHUHUEHU BRINCS

fmzz!!! kkkkkkk pois eh mano, o jeito eh crescer os musculos rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quinta-feira anoite:
  • OMBRO
.Elevação lateral unilateral sentado: 4x 8 ~ 12 repetições
.Elevação lateral (não sei o nome da pegada, mas a posição da mão é como se fosse fazer a elevação frontal. Esse exercício pega a parte posterior do ombro): 4x 8 ~ 12 repetições
.Elevação frontal unilaterala: 4x 8~12 repetições
.Remada alta: 4x 8~12 repetições
.Encolhimento: 4x 8~12 repetições
  • ANTEBRAÇO
.Rotação de punho com halter: 4 séries de 15 repetições
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano só te digo uma coisa, para ter mais de 40cm de braço tem que primeiramente conseguir massa nos musculos maiores do corpo, pq o corpo tem q entrar em equilibrio estrutural primeiro se nao, nao cresce, eu consegui 3cm em 3 meses e foi foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano só te digo uma coisa, para ter mais de 40cm de braço tem que primeiramente conseguir massa nos musculos maiores do corpo, pq o corpo tem q entrar em equilibrio estrutural primeiro se nao, nao cresce, eu consegui 3cm em 3 meses e foi foda.

Felipe ter 40cm de braço vai ser quase que uma consequência dos maus principais objetivos no meu treino e alimentação.... se der uma lida nos posts da primeira página vai ver que eu cito que meus principais objetivos nos treinos são, desenvolvimento das pernas, peito e costas... fazendo isso e chegando aos 69kg, consequentemente meu braço vai estar com aproximadamente 40cm... concorda??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-feira:
PERNA
. Leg press: 4x 8~12
. Agachamento: 4x 8~12
. Cadeira flexora: 4x 8~12
. Cadeira extensora unilateral: 4x 8~12 com drop set na última série
Ceeé locoo... treino de perna eh muito tenso, não sei se é falta de costume mas parece que vai da até vertigem durante o treino huahauh.... minha perna já ta ficando diferente logo logo eu posto foto da evolução
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O agachamento no hack tem muita diferença do smith ou livre?

Po cara, treino de perna eu sou noob ainda... no hack eu nunca fiz, eu faço no smith mesmo mas os profissionais da área que acompanho no youtube como Felipe Franco, Danilo França, sempre dão absoluta preferencia para o agachamento livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...