Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Quinta-feira: Deltóides / antebraço / panturrilha
  • OMBRO
.Elevação lateral unilateral sentado: 4 séries de 8 ~ 12 repetições
.Elevação lateral (não sei o nome da pegada, mas a posição da mão é como se fosse fazer a elevação frontal. Esse exercício pega a parte posterior do ombro): 4 séries de 8 ~ 12 repetições
.Desenvolvimento máquina: 4 séries de 8 ~ 12 repetições
.Posterior de ombro no cross: 4 séries de 8 ~ 12 repetições
  • ANTEBRAÇO
.Rotação de punho com halter: 4 séries de 15 repetições
  • PANTURRILHA
.Extensão dos Pés no banco: 4 séries de 15 repetições
.Extensão dos Pés no leg press: 4 séries de 15 repetições
O treino hoje rendeu bem, bem concentrado, deu um pump bom, muita dor durante as execuções! Pra semana que vem só vou alterar o antebraço que vou passar para quarta depois de bíceps, e o exercício de fortalecimento da lombar que foz ontem vou passar para quinta devido o problema que tive ontem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orra man, que diario organizado, fiquei até com vergonha do meu, acompanhando aki :ohno02:

Gostei do esquema de treino, segue firme guri.

É noizz Pedro, to gostando do esquema também, ta dando resultado... só preciso acertar o treino de costas pra dar tudo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu aquii!!! estou sempre vendo os teus treinos viu? só nao comento, pq nao tem nda pra comentar hahahah

beijox e continua empenhado assim guto =*

hahahah valew Caroooll! =D

______________________________________________________________________________________________________________

Sexta-feira!!! No meu esquema de treino sexta feira é um dia coringa,. Eu tinha planejado pra hoje peito e perna, mas minha perna ainda está dolorida do treino de terça-feira, então estou repensando no que vou fazer. Como é um dia coringa quero aproveitar pra focar nos meus principais objetivos a curto prazo que são:
.Desenvolver as pernas
.Abrir mais as "asas"
.Desenvolver a região central do peitoral
Estou pensando em fazer um treino com surper séries de peito com costas e fortalecimento de lombar, já que estou 100% recuperado do treino de segunda-feira e meu treino de costa na quarta não rendeu nada, e fortalecer a lombar vai me ajudar a desenvolver as pernas e as costas. Nunca fiz esse treino, vou dar uma pesquisada pra ver o que os mestres tem a relatar sobre isso... Alguém aí ja fez esse treino, tem sugestões, dicas...??
Editado por CesarAugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-feira:
  • PEITO / COSTAS

.Crossover x pulley costas: 3x8~12

.Supino com halter x pulley costas: 3x8~12
.Crucifixo reto x pulley frente: 3x8~12
.Pullover: 4x8~12
.Extensão de lombar: 4x15
Pelas razões do post anterior resolvi fazer esse treino. Gostei, consegui sentir as costas agora o/, não foi um pump daqueles de ficar 3 dias doloridos, mas pelo menos senti alguma coisa. Eu fiz as séries de pulley com a carga bem reduzida pra concentrar na execução, assisti um vídeo do Felipe Franco de treino de costas que deu uma inspirada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...