Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sexta-feira:
  • PEITO / COSTAS

.Crossover x pulley costas: 3x8~12

.Supino com halter x pulley costas: 3x8~12
.Crucifixo reto x pulley frente: 3x8~12
.Pullover: 4x8~12
.Extensão de lombar: 4x15
Pelas razões do post anterior resolvi fazer esse treino. Gostei, consegui sentir as costas agora o/, não foi um pump daqueles de ficar 3 dias doloridos, mas pelo menos senti alguma coisa. Eu fiz as séries de pulley com a carga bem reduzida pra concentrar na execução, assisti um vídeo do Felipe Franco de treino de costas que deu uma inspirada

entao man, se vc deixar separado o treino de peito e costas rende mais sakas, não tem segredo é só chegar na falha muscular carga moderada e focar na execução, nos treinos de costas vc alonga e espreme o musculo , vc tera maiores resultados assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao man, se vc deixar separado o treino de peito e costas rende mais sakas, não tem segredo é só chegar na falha muscular carga moderada e focar na execução, nos treinos de costas vc alonga e espreme o musculo , vc tera maiores resultados assim.

Uhum, eu faço mesmo separado, como eu ja tinha treinado todos os grupos musculares na semana eu fiz esse treino pra mudar um pouco e dar um estimulo diferente. E quanto as costas, eu estava com dificuldade de espremer o músculo mesmo, tava pegando muito biceps e não tanto costas, mesmo concentrado na execução, mas agora ja estou entendendo como fazer. Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando boa sorte ai nos seus objetivos

Muito bom brother, vou fazer meu diario amanha espero que acompanhem.

Abracos

Opa, acompanhando aqui o/

Intereçante esse teu esquema de treino nunca tinha visto antes kkkk

Bom treino aí ^^

Valeu pessoal!! vamo que vamo que amanhã é dia!!!

Editado por CesarAugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaee pessoal, boa semana pra noixx!! Lá se foi mais um fim de semana sem treino com descanso desregulado alimentação podre e consumo de álcool, certinho né!? Mas fazer o que, é a vida, ja passou agora é recolocar a mente em foco e seguir em frente... Já planejei o treino dessa semana, ficou assim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaee pessoal, boa semana pra noixx!! Lá se foi mais um fim de semana sem treino com descanso desregulado alimentação podre e consumo de álcool, certinho né!? Mas fazer o que, é a vida, ja passou agora é recolocar a mente em foco e seguir em frente... Já planejei o treino dessa semana, ficou assim: attachicon.gifTREINO NOVO.png

Vi esse treino em algum fisiculturista que n lembro o nome HUAHUAHUA achei legal, se der resultados vai postando hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi esse treino em algum fisiculturista que n lembro o nome HUAHUAHUA achei legal, se der resultados vai postando hehe...

rs beleza, vou postando!

_______________________________________________________________________________________________
Segunda-feira:
PERNA
. Agachamento: 5 séries sendo, a 1ª: 2 repetições com 30kg. E e as demais: 8~10 repetições com amplitude máxima e 15kg da carga
. Leg press: 4 séries de 6~8
. Cadeira extensora unilateral: 4 séries de 8~10 repetições
. Cadeira flexora: 4 séries de 8 ~ 1o repetições
Hoje o treino foi razoável, no máximo bom, nota 7 vai.... não foi melhor por que eu ainda estava cansado do final de semana
Editado por CesarAugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...