Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Parece que voce treina todas as regiões do abdomem em um unico dia né...

Eu não aguentaria kkk pq mesmo cada exercicio focando certa região do abdomem os outros são pelo menos um pouco usados. No meu caso ficam bem cansados.

Ja tentei fazer dois tipos juntos... (Elevação de perna e Flexão lateral), quase morrí KKKK

Sim, eu sinto mais resultado treinando assim, 1x por semana um treino com 16~18 séries faço esse treino em 35~40 minutos, mas depois também não tenho condições de treinar outro músculo, por isso de terça-feira faço abdomen de manhã e perna a noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz 16 ~18 de Abs com carga?

Estou fazendo assim:

. Abdominal declinado: 5kg (egurando a nilha atras da nuca)

. Elevação de perna na paralela: 2~3kg

. Abdominal lateral no cross c/ rotação: 15~18kg

. Abdominal lateral oblíquo no cross: não lembro exatamente a carga mas é +- 50kg

Em cada exercício eu faço 4 séries de 8 ~12 repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta mais medidas,torax,perma e tals,bf ta de quanto?seguindo no instagram #rumoaos40debraço

Beleza, vou postar... medi o BF ontem, estou com 13,3% ... mais tarde eu tiro as outras medidas... tem dois usuários com essa marcação, qual é voce?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui rapaz! Voltei aos treinos recentemente depois de meses! Quem sabe não me inspira! :lmaosmiley:

Opa!! vamo nessaa!

Vc mede o BF onde/como? Eu meço num site que procurei no google

Minha irmã que me mede, ela é personal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta-feira: Costas / bíceps
O esquema de treino hoje é uma coisa a ser repensada, não foi bom o treino não...
  • COSTAS

Não senti pump nas assas nesse treino, nos exercícios de pulley eu fiz bem concentrado, usei uns 50% da carga máxima pra ver se acertava a execução, alterava a pegada, mas não adiantou, pegou mais bíceps do que costas. O pior é desde quando eu voltei pra academia ainda não passei um dia inteiro com as costas dolorida. Estou pensando em fazer costas na sexta feira, que é um dia "coringa" pra mim, pra ver se eu acho uma sequencia de exercícios que eu consiga ter mais resultados... Sujestões!?!??

Treino:

.Levantamento terra: 4 séries sendo, a 1ª: 2 repetições com 90kg. E e as demais: 8 ~ 10 repetições com 60kg.

.Pulley costas: 4 séries de 8 ~ 12 repetições

.Pulley frente: 4 séries de 8 ~ 12 repetições

.Hiperextensor de lombar: 4 séries de 15 repetições (sem carga)

  • BÍCEPS

Eu ia começar o treino com rosca direta, mas eu tinha acabado de fazer lombar (a lombar pegou bemmm!) então fiquei sem estabilidade nenhuma pra concentrar na execução, fiz 2 séries e desisti desse exercício. Recomecei o treino de bíceps, escolhi exercício que se executa sentado e ficou assim:

.Rosca scott unilateral: 4 séries de 8 ~ 10 repetições

.Rosca martelo scott: 4 séries de 8 ~ 10 repetições

.Rosca concentrada: 4 séries de 8 ~ 10 repetições

O bíceps deu um pump razoável, seria melhor se eu tivesse feito rosca direta. Na próxima semana não vou fazer mais fortalecimento de lombar junto com costas, vou deixar para sexta-feira, ou pra quinta, passando antebraço para quarta depois do treino de bíceps, é bem mais viável assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...