Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Depois de competir em junho eu fiz um off até semana passada e o resultado foi esse shape com APENAS 400g a mais de massa magra ¬¬'
Foi um off bem pesado mas mesmo assim não consegui um grande ganho de massa muscular, tem quem diga que estou chegando no meu limite natural mas eu prefiro acreditar que apenas não achei a melhor forma favorecer o anabolismo do meu corpo. E para continuar tendo evolução eu conto com o Dr. Rodrigo Moreira e o seu tratamento com fitoterápicos.

 

Houve um problema no processamento do arquivo enviado. Please contact us for assistance.
  • OK

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dawkinator disse:

massa man, shape legal.

vai competir novamente?

quais seriam esses fitos que o dr. te receitou?

 

 

Próximo champ vai ser o Mr. Santos dia 04/12

Tem muita coisa na formula, nem lembro de cabeça, na verdade a maioria dos componentes eu não conhecia... mas se quiser, me chama no direct do insta @cesaraugustonatural que eu mando uma foto da composição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui anexar a minha foto no fim desse off =/ não sei pq... mas enfim comecei meu cutting e surpreendentemente o Dr. Rodrigo Moreira colocou chocolate e açaí e manteve o arroz branco nessa fase de perda de gordura! Já comecei a por em prática o plano e o corpo respondeu absurdamente bem ja deu uma boa secada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, MachoAlfa disse:

Pode parecer meio besta, mas você treina oblíquos?

 

Não, propositalmente pra criar o aspecto em v bem evidente... agora em cutting eu vou treinar mas vai ser um treino mais metabolico pra ganhar qualidade e não volume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2016 at 10:55, Danilocatanante disse:

Top o shape, man. Acompanhando..!

Valeuuu man!!

Em 01/11/2016 at 11:44, cotozin disse:

IIFYM total.

Na verdade eu não sou adepto a metodologia IIFYM, isso é totalmente inviável para a minha rotina. Eu preciso de um plano onde eu coma a mesma coisa todo dia, assim eu cozinho tudo de uma vez e congelo pra semana toda e quando da a hora é só esquentar e comer sem ter que me preocupar em preparar alimentos na hora e contando macros e correndo o risco de não ter tempo de fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...