Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dawkinator

Membro
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dawkinator postou

  1. Porra bicho... dei risada lendo isso, parece que foi escrito pelo Olavo haha "marxista e protestantes são inimigos da igreja"; "todo mundo aqui é comunista"; "Lutero, Calvino e Marx" HAHAHA Que discurso maluco, bicho. Sempre a mesma leitura psicótica do mundo. Daí reclama que é excluído da academia, e com razão, não se atualizam, é sempre a mesma mentalidade medieval, criacionista, anti ciência e relativista/pós verdade. O único curso com espaço pra medievalismo é teologia, que é o estudo da natureza de um personagem medieval por definição. Ou filosofia, se passarem o curso inteiro fazendo trabalho sobre Tomás de Aquino e semelhantes (nada contra Aquino, um puta escritor, apesar de discordar de toda metafísica dele). Veem Marx em tudo, como se fosse um demônio sondando a mente de todos escritores pós XX. Aliás, nem mesmo os marxistas que conheci são tão apegados emocionalmente na figura do cara quanto o neo direitista psicótico. Marx tá morto. O cara escreveu pro século dele, onde a escravidão e exploração infantil dominava a Alemanha. Acabou. Ninguém se não meia dúzia de maluco queria tirar o comunismo utópico do papel. Só que a direita força tanto esse discurso e esse espantalho torto que a esquerda tá começando a se autodeclarar marxista sem nem ter lido O Capital; até tankie tá surgindo (coisa que era mais nicho que ancap); gente que sempre foi apolítica agora tão virando fanáticos lulistas pra não dar poder à essa massa de fascistóide diet. Pra evitar o ultraliberalismo, o obscurantismo moral e um regime militaresco, vão eleger um corrupto por puro pragmatismo. O mais engraçado é o meme como presidente, que ia acabar com o ''socialismo'' (disse isso até na posse) e continua fazendo as mesmas políticas ''socialistas'', aliás, quando o fã clube vem se vangloriar de algo, geralmente é alguma política social (tipo ampliação do Bolsa Família, assistência vitalícia às famílias com vítima de microcefalia, et cetera) hahahah
  2. Vejo muito marombeiro que treina perna pesado, se alimenta certinho e ainda tem pernas piores que jogadores de futebol. Eu sou um exemplo disso. Mesmo fazendo agacho pesado, e tantos outros exercícios de perna, não consigo ter a ganhar massa muscular nas pernas ligeiramente próximo ao desses jogadores. Seria por conta da corrida (sprint)? Frequência? Tempo sob tensão (partidas e treinos de 100-120 minutos)? Sei que muitos também fazem musculação, mas somente o treino não justifica isso, se não seria mais comum ver pernas bem desenvolvidas nas academias do que em campos de futebol. Exemplos:
  3. Mania de nego negar que esteroides matam, mesmo 90% das mortes no fisiculturismo ser relacionada ao coração. Toda morte aparece alguém dizendo que foi outra causa além dos AEs mesmo já tendo uma caralhada de estudo relacionando AEs com problemas cardíacos, e dezenas de mortes no esporte relacionada a isso. Juca ajudou muita gente aqui no fórum, o legado dele tá no corpo de cada um que evoluiu com ajuda dele, mas n da pra negar o óbvio.
  4. Uma vez vi o Candito do canal do yt "Candito Training'' falar que o que mais ajudou ele com dores na coluna (não lembro se foi hérnia) foi fazer cardio, caminhando, todos os dias.
  5. Dawkinator

    Como Ser Alpha?

    Até os caras mais pintas são traídos Acho que a galera conhece o Calum aqui no fórum, recentemente ele se acidentou (caiu de um penhasco), e a mina dele ficou de levar os remédios pra ele, mas ela saiu pra festa, bebeu, chamou ele de aleijado (ou deficiente, depende da tradução) e que mereceu ter caído do penhasco, que deus empurrou ele pra ajudar a cair... Isso que o cara pode pegar qualquer mina, tem cash, fama, shape melhor que 99% da população, foi só ele depender de ajuda que a ela se revela. Que fique de lição pros incels kkk...
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brasileiro é foda viu... tava na cara que era cópia, não só desse site mas o canal dele é um "Matt Ogus brasileiro''. Só da ctrl C ctrl V nas ideias daqueles 3dmj.
  7. Parece escoliose mesmo... Vc tem dores no ombro por um acaso?
  8. Lixo de pessoa viu... Tinha que apodrecer na cadeia até a velhice, mas considerando a justiça brasileira eu duvido que fique 5 anos.
  9. Valeu pela resposta... Eu conversei com meu médico sobre isso e ele me apontou esse estudo que mostra tanto as lipoproteínas grandes ou pequenas aumenta o risco de doenças cardiovasculares, pequenas em 63% e grandes em 44%, então independente da forma o LDL seria maléfico. Se um alimento aumenta o LDL, aumentando o tamanho da particula ou não, aumenta o risco de doenças cardiovasculares segundo ele. Eu retirei o ovo da dieta por ordem dele, pois meu colesterol total deu um pouco alto, inclusive o LDL... vou ficar um período sem e refazer os exames, ele tem absoluta certeza que tanto o colesterol total como o LDL vão diminuir só com a retirada do ovo (tinha dias que comia 8, outros 10, 12...). Tabela sobre o tamanho da particula: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/core/lw/2.0/html/tileshop_pmc/tileshop_pmc_inline.html?title=Click on image to zoom&p=PMC3&id=2663974_nihms-90841-f0001.jpg Estudo: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2663974/
  10. Não posso afirmar que ele está mentindo, mas você já pensou nessa possibilidade? Exames não são provas de nada, testo baixa quando cessa o uso. Eu acho bem improvável que vc faça um contest sem perder BASTANTE massa muscular e terminar com essa densidade. Não digo que precise fazer ciclos absurdos ou entrar em blast and cruise, mas qualquer vantagem anabólica já faz uma diferença enorme, ainda mais num cutting. Até SARMs te dão uma vantagem enorme num cutting, comparado com natural.
  11. Textão em manin... ficou pistola pq? Parece que vc tá meio inseguro em relação a tua crença, já que não pode nem discutir. Aliás, esse é um dos mecanismos que te aprisionam nela... "jamais questione a autoridade maior" haha edit. Atacou, atacou e continuou fugindo da pergunta kkkkk que maturidade em.
  12. Bem desnecessário fazer isso na primeira semana... Esses instrutores aprendem a lecionar com vídeo de bodybuilder no YT, n tem nenhum senso crítico, daí passa esses treinos porcarias pra iniciantes.
  13. Posso dizer o mesmo sobre você... Engraçado que tu não soube responder uma pergunta tão simples como aquela. Na verdade vc sabe responder, mas não quer admitir que a moralidade não é absoluta. Não quis nem entrar nos contos de fadas e contradições da bíblia, pq é ali que vcs começam a distorcer a história e metaforizar tudo, só queria entender o q passa na cabecinha de vcs nessa questão da moralidade kkkkk
  14. Dawkinator

    Religião.

    Não é um livro de base moral de forma alguma. Não estou dizendo que não tem coisas boas, mas as coisas ruins superam as boas. Um bandido que ama a família e assalta pra por comida na mesa continua sendo um bandido. Ou tu é moral ou não é, não tem meio termo. Enquanto a milagres... diz um exemplo, como vc distingue um milagre de uma causa natural.
  15. Dawkinator

    Religião.

    Já li a bíblia. Se não é metáforas então o deus é imoral e não digno de respeito. Acho que há livros muito melhores pra vc ter como base moral, apesar de eu achar desnecessário isso.
  16. Eu n duvido que os caras realmente tenham shapes, mas se tirar foto o povo vai ver que não é aquela coisa comparado com quem toma esteroides e treina a muitos anos. Em foto natural sem ângulo nego some, só fica bem quem realmente toma bola, sabe treinar e faz isso a bastante tempo.
  17. Dawkinator

    Religião.

    Conhecimento verdadeiro significa ignorar os fatos? criar metáforas pra tudo que não condiz com a moralidade?
  18. Me explique a complexidade, eu gostaria de saber. Por que os versos que condizem com a moralidade secular são considerados e os imorais são descartados? A moral n era p ser absoluta?
  19. Kkkkkkkk a velha desculpa "O que não condiz com a moralidade tem que ser ignorado, o que condiz é a palavra de Deus''
  20. Sim Mas convenhamos... quem segue a bíblia nos dias de hoje? Se seguissem teríamos um ISIS do cristianismo.
  21. Galera esse estudo mostra relação do consumo da gema com aumento de placas carótidas e a conclusão é que pessoas com riscos de doenças cardiovasculares devem evitar o consumo da gema. Vejo que é consenso que o consumo de ovo não faz mal, então esse tipo de estudo é desconsiderado? e por qual razão? https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/22882905 BACKGROUND Increasingly the potential harm from high cholesterol intake, and specifically from egg yolks, is considered insignificant. We therefore assessed total plaque area (TPA) in patients attending Canadian vascular prevention clinics to determine if the atherosclerosis burden, as a marker of arterial damage, was related to egg intake. To provide perspective on the magnitude of the effect, we also analysed the effect of smoking (pack-years). METHODS: Consecutive patients attending vascular prevention clinics at University Hospital had baseline measurement of TPA by duplex ultrasound, and filled out questionnaires regarding their lifestyle and medications, including pack-years of smoking, and the number of egg yolks consumed per week times the number of years consumed (egg-yolk years). RESULTS: Data were available in 1262 patients; mean (SD) age was 61.5 (14.8) years; 47% were women. Carotid plaque area increased linearly with age after age 40, but increased exponentially with pack-years of smoking and with egg-yolk years. Plaque area in patients consuming <2 eggs per week (n = 388) was 125 ± 129 mm(2), versus 132 ± 142 mm(2) in those consuming 3 or more eggs per week (n = 603); (p < 0.0001 after adjustment for age). In multiple regression, egg-yolk years remained significant after adjusting for coronary risk factors. INTERPRETATION: Our findings suggest that regular consumption of egg yolk should be avoided by persons at risk of cardiovascular disease. This hypothesis should be tested in a prospective study with more detailed information about diet, and other possible confounders such as exercise and waist circumference.
×
×
  • Criar Novo...