Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilocatanante

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Danilocatanante

  1. Tá muito baixa. Até fiquei preocupado. Nunca ouvir sobre isso que você citou.
  2. Me mandaram um vídeo hoje no whatts e eu vi. Mas no FAP ?. Tem 9 dias. Continuo contando ou zero ? Galerta, sai co uma mina hoje e mina libido tá muito baixa. Depois de quantos dias ela da uma aumentada dahora ? (Não uso homônimos, treino natural.caso isso tiver influência )
  3. Sábias palavras,mano. Eu amo musculação, adoro treinar e etc. Mas mesmo assim, não a deixo como prioridade, sempre priorizo meus estudos e trabalho etc. Se não dá pra treinar naquele dia, eu tentô me alimentar um pouco melhor, ou descansar mais e por ai vai.
  4. Engra;ado alguns coment[arios. Muito gente acha que o ciclo s[o vale a pena se tiver 10 kg de ganhos.kkkk. Nem todos tem esse objetivo....
  5. Estou acompanhando, amigo. Estava procurando algo sobre a Finasterida,porque pretendo usa-lá, e estou com receito quanto a testoterona musculção etc. vai compartilhando ai com a gente !!!
  6. Você já fez algum ciclo semelhante e teve esses resultados que você mencionou ? Ou uma fonte que afirme que essa dose vai deixa-lo broxa ? Eu conheço pessoas que fizeram e tiveram resultados bons ( Lembrando, que nem todo mundo tem o objetivo de ganhar 10kg em um ciclo) . Acho que tem até relatos aqui no forum.
  7. Shape do cara é foda mesmo. Mas eu dei o exemplo do peso, e além deve ter 80kg eu não achei ele grande, não achei nada que sustificarem os comentário. Obs Comentei sobre o video das metidas, vi outras fotos depois dele extremamente seco, ai já não sei bf, nada.. mas estrava incrivel mesmo.
  8. Sim. Talvez ele não seja. Eu vi fotos dele seco e de fato ta muito trincado apesar que está está com o peso muito baixo também. E eu também não acompanho esse cara então não sei... O que me levou a comentar foi o pessoal comentando sobre o video das medidas, 80 kg com aquele shape, claro que ele está bom, mas eu não vi nada impossivel ali não. Agora o pessoal falando que " a GH e testo todo dia, pra ter 80 kg e um pouco de defenição ? PORRA, chega dar um pouco de raiva, hoje em dia com toda informação sobre nutrição e suplementação que todos nós temos, É POSSIVEL sim ter um shape agradavel sem hormonios.
  9. Manos. O cara tem 80 kg! Vocês falando parece que o cara é gigante.kkkkkk. Eu já cheguei bem perto do shape dele sem tomar nada. E na moral se vocês acham que não da pra ficar com um shape mais ou menos bom com 75 ,80 kg. Desiste de treinar...
  10. HAahaha . Sério nao acho que seja impossivel chegar ao nivel dele natural . O absurdo e falar que o cara é o Ronnie , o cara tem uns 70 kg .... E voce Herr , falar que ganho 20 kg com muita bomba . Eu comecei na musculaçao com 58 kg , hoje tenho 80 nunca usei hormonio , claro que nao sou definidao , nem quero , eu conseguindo me manter assim com a correria de facul e trampo pra mim já está bom . Agora vejo vcs falaram que é impossivel , e blablabla ... Acho que voces nunca fizeram eu dieta a serio ... hater...
×
×
  • Criar Novo...