Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

38 minutos atrás, CesarAugusto disse:

Na verdade eu não sou adepto a metodologia IIFYM, isso é totalmente inviável para a minha rotina. Eu preciso de um plano onde eu coma a mesma coisa todo dia, assim eu cozinho tudo de uma vez e congelo pra semana toda e quando da a hora é só esquentar e comer sem ter que me preocupar em preparar alimentos na hora e contando macros e correndo o risco de não ter tempo de fazer isso

Mas encaixar macros de chocolate ao leite e açaí na dieta é algo bem no esquema dieta flexivel(IIFYM). Bacana ver q mesmo com isso na dieta tu deu uma secada muito boa. Eu nao arrisco meia barra de chocolate, pois eh meu ponto fraco, mas encaixo um sonho de valsa e um pouco de nescau cereal na minha dieta todo dia tambem kkkkk

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Quântico disse:

Mas encaixar macros de chocolate ao leite e açaí na dieta é algo bem no esquema dieta flexivel(IIFYM). Bacana ver q mesmo com isso na dieta tu deu uma secada muito boa. Eu nao arrisco meia barra de chocolate, pois eh meu ponto fraco, mas encaixo um sonho de valsa e um pouco de nescau cereal na minha dieta todo dia tambem kkkkk

 

Pode parecer isso mas não é essa a idéia.. Quem monta minha dieta é o Dr. Rodrigo Moreira e ele escolhe os alimentos que de acordo com a metodologia dele são os mais adequados. Então ele colocou açaí e chocolate no cutting por algum motivo muito maior do que simplesmente bater o macro com alimentos gostosos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, CesarAugusto disse:

 

Pode parecer isso mas não é essa a idéia.. Quem monta minha dieta é o Dr. Rodrigo Moreira e ele escolhe os alimentos que de acordo com a metodologia dele são os mais adequados. Então ele colocou açaí e chocolate no cutting por algum motivo muito maior do que simplesmente bater o macro com alimentos gostosos

Sim sim, de qualquer forma achei o approach dele bem "ousado". Sabe que tem muito doutor ai que diria que esse chocolate na tua dieta ia acabar com seus resultados né?
Força ai, to te acompanhando no instagram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Quântico disse:

Sim sim, de qualquer forma achei o approach dele bem "ousado". Sabe que tem muito doutor ai que diria que esse chocolate na tua dieta ia acabar com seus resultados né?
Força ai, to te acompanhando no instagram.

 Valeuu man!!! Aah sei sim, ja aconteceu isso rs... Mas eu confio totalmente no Rodrigo Moreira sei que o que ele estuda está bem além da nutrição esportiva tradicional por isso vou sem medo!

E mano, o chocolate da uma bela revigorada no pós treino, momento em que eu estou bem debilitado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Quântico disse:

Sim sim, de qualquer forma achei o approach dele bem "ousado". Sabe que tem muito doutor ai que diria que esse chocolate na tua dieta ia acabar com seus resultados né?
Força ai, to te acompanhando no instagram.

 

Em ‎05‎/‎11‎/‎2016 at 22:59, CesarAugusto disse:

 

Pode parecer isso mas não é essa a idéia.. Quem monta minha dieta é o Dr. Rodrigo Moreira e ele escolhe os alimentos que de acordo com a metodologia dele são os mais adequados. Então ele colocou açaí e chocolate no cutting por algum motivo muito maior do que simplesmente bater o macro com alimentos gostosos


Hummm! Eu bato palma para esse Dr. E falo sério!

Agora se você acha que tem algum outro fator envolvido, eu truco! Vamos pensar: qual outro fator seria? Pico de insulina? Bem questionável, não? Por vitaminas certamente não foi. Eu acho que é sim simplesmente bater os macros e te dar uma sanidade mental/psicológica melhor pra seguir os planos. Até pq em déficit calórico a qualidade do carboidrato não importa tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, cotozin disse:

 


Hummm! Eu bato palma para esse Dr. E falo sério!

Agora se você acha que tem algum outro fator envolvido, eu truco! Vamos pensar: qual outro fator seria? Pico de insulina? Bem questionável, não? Por vitaminas certamente não foi. Eu acho que é sim simplesmente bater os macros e te dar uma sanidade mental/psicológica melhor pra seguir os planos. Até pq em déficit calórico a qualidade do carboidrato não importa tanto.

Eu não cheguei a questionar o porque mas imagino que outros fatores seriam: não regredir muito o desempenho no treino; aliviar o psicológico; estimular o sistema hormonal... Eu acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltam 4 semanas! hoje voltei ao Nutricionista para planejar o essa reta final... Vamos utilizar os próximos 10 dias para diminuir bem o bf que hoje é 7%, a meta é diminuir de 2,5 a 3% de bf mantendo a massa magra. Pela que conversamos vamos usar alguns dias de zero carbo e depois fazer um Carbup sujo. Vamos testar essa estratégia, que é convencional até né! 

Na minha última preparação eu não zerei carbo e o carbup foi limpo... vamos ver como vai ficar dessa vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...