Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlosoliveira

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    sc
  • Peso
    79,5kg
  • Altura
    1,76
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de carlosoliveira

  1. A cannabis não te da fome em "si" mas sim vontade de comer coisas que tu gosta, e no meu caso eu perdia o foco na dieta... Mas vai de cada um.
  2. 0,5g de anastro totalizando 1 mg por semana não é mt pra 250 mg de testo???
  3. Cara, tu podia ser mais humilde... Realmente, o que tais fazendo é uma bosta... A oxan não ajudou em nada, mesmo. E como já disseram podias ter ido na sessão de anabolizantes e ter pesquisado beeem. E podes progredir MT ainda natural pq já jogar um anabol?
  4. Deve ser ele mesmo, o maldito... kkkk 15 dias vai q vai, mas evita café e ficar em tomar ele em jejum
  5. Cara, é bem provavel que seja os 17aa... Se tu acha que não, e pelo jeito acha mesmo, continua. Não tem como ngm te ajudar fora isso, ainda mais sem exames.
  6. Não faz ponte, faz constante, não faz sentindo ir diminuindo a dosagem, não se deve diminuir a dosagem, começou com uma, ou mantem ou aumenta. Diminuir never kkkk. 350g de carbo é coisa em...
  7. Não, eu até prefiro, não cansa pelo treino de perna, e qnd cai no msm dia faço primeiro a panturrilha
  8. Primeiro ciclo? Essa ponte de oxan não é legal, interessante é manter constante. 20mg dia já ta bom. Calculou macros?
  9. Adoro tomate mano, não só por gostar dele, ele enche bastante e um tomate médio tem SÓ 22kcal, quando não tem carbo na refeição eu sempre jogo um tomate... Meu almoço é sempre 5 claras e 1 gema e um tomate, da umas 300 kcal.
  10. EU não manteria, de manha ou meia banana com aveia +ou- 35g de carbo ou pão integral com mantega 15g de carbo + a proteina , geralmente frango. Mas de manha se n for meu pré faço AEJ e já pulo direto p almoço.
  11. tapioca 100g - 386kcal 89g de carbo, fora a proteina e outros conjuntos da refeição, vai ser no mínimo uma refeição de 550kcal. Bom, só a tapioca já chega perto do limite do MEU carbo diário, e 1/4 das minhas kcal. Pra ele vai ser um pouco diferente, mas continua sendo high carbo, e com alto indice glicemico
  12. Tapioca? Já viu a quantidade de carbo e kcal que ela tem?
  13. A retenção é intra muscular, não sob os musculos, ela não causa essa sensação de retido não... Como tem vários artigos sobre o mesmo.
×
×
  • Criar Novo...