Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lucão: Ciclar Ou Não? Eis A Questão....


Lucas Alexandre

Posts Recomendados

Boa Lucooooootas !

Treininho show e a dietinha como tá?

Iae! :D

Rapaz, dieta programada n sigo, mais busco comer coisa saudavel e natural, sem conservantes e tal.

Nada de frituras e nem refrigerantes e nem alcool

Boa Tarde Marombas! :laughingsmiley:

Vamo relatar o treino de hoje, que foi pernas...

Bom, comecei no agacho de lei né, com os 80kg e descendo até bem. Mais resolvi dar um upzinho q tava mt fácil, coloquei 90kg.

Fiz 2x8 e 2x6.

Logo depois fui pro LEG, fiz 1x8 1x7 1x6 com os 200kg. Foi ótimo o leg, depois dele minha perna ja tava com um pump legal.

Pra completar esse pump fui pra cadeira extensora, onde a minha perna parecia que iria explodir de tanto sangue dentro.

Tece uma parte do vasto medial, proximo do joelho, que inchou mais que o restante, aí ficou um relevo nessa parte, deve que tinha um litro de sangue só ali kkk

Depois fui pra flexora, que foi bom tbm, fiz 4x10. Minha posterior ja tava doendo por causa do terra. Acho que fiz o terra mt sttifado, aí pegou posterior tbm.

Parti pra pantus logo depois, em pé e sentado, foram boas.E pras canela fiz um novo exercício para o musculo Tibial Anterior. Dorso flexão com halteres.

Depois fui pra adutora e parei por ai, pq n tava aguentando nem andar mais.

Hoje foi o melhor treino de pernas deis de que to com essa ficha.

Mais e isso ae, temos que nos superar cada dia e buscar melhorar.

Hoje foi isso galera até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treininho sempre dahora e bem detalhado heim jovem :D !!!

Boa....

É nois haha Vlw!

______________________________________-

Galera...

Hoje resolví fazer um off, pois acordei e tals mais eu tava sentindo dor no corpo todo, parecendo que foi minha primeira semana na acdemia.

Esse off to descansando e deixando recuperar um pouco mais as musculaturas que já malhei essa semana.

Mais o treino de hoje nao passará em branco. Vou fazer ele amanha junto com o de braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA

Treino de pernas me sinto o Arnold na academia...

Nem os bombadão lá me acompanham

Desde quando esses bombadim treinam perna kkkkk, só gostam de treinar os ups e ficar parecendo um corneto esses frangos ahuahuahauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...