Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lucão: Ciclar Ou Não? Eis A Questão....


Lucas Alexandre

Posts Recomendados

Show, a minha dieta atual gira em torno de 3500kcal. De onde você tirou essa quantidade de calorias pra você. Seria interessante você calcular o seu metabolismo basal e ver as tuas necessidades diárias de calorias, daí aumentar ou diminuir conforme seus objetivos (bem, talvez você tenha feito isso ;) )

Bem, leigamente também acho que a dieta está um pouco calórica demais, baseando-se apenas no seu peso. Eu peso 83Kg e tenho 1,81. Meu objetivo é ganho de massa e minha nutricionista me passou a dieta de 3500kcal...

É isso aí, a minha está com 3300kcal também, tenho 1,80 e 77kg. Só pra ter uma idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando.

Sobre a dieta, acho que esta muito calorica pra uma pessoa de 72kg, eu tirava umas 80g de carbo e 40g de proteína, ao menos. Tem quase 4g/kg de proteína na sua dieta.

Abraço.

Show, a minha dieta atual gira em torno de 3500kcal. De onde você tirou essa quantidade de calorias pra você. Seria interessante você calcular o seu metabolismo basal e ver as tuas necessidades diárias de calorias, daí aumentar ou diminuir conforme seus objetivos (bem, talvez você tenha feito isso ;) )

Bem, leigamente também acho que a dieta está um pouco calórica demais, baseando-se apenas no seu peso. Eu peso 83Kg e tenho 1,81. Meu objetivo é ganho de massa e minha nutricionista me passou a dieta de 3500kcal...

Valew a dica galera...

Então, mina TBm deu 2900kcal por dia, eu pensei em aumentar de 800kcal pra cima em minha dieta de bulk e acabou estrapolando kkkk

Mas joguei as kcal pra MAIS pq nem sempre consigo fazer todas as alimentações, então nessa dieta de 4000kcal as veses falta uma alimentação de 500kcal ou outra de 300kcal, então nunca da toda.

Mas vou dar uma recauculada nos macros e ver o que posso mudar na dieta

Vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera... ta uima correria danada, to tentando adaptar ao novo horário. To tendo que acordar as 5:30h, quase nao to entrando na net e tal.

Mas o treino e a dieta tão de boa. Assim que eu normalizar a situação vou ver se consigo um tempo pra entrar e postar todo dia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...