Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lucão: Ciclar Ou Não? Eis A Questão....


Lucas Alexandre

Posts Recomendados

Se as novinhas estão olhando, então foda-se as medidas UHAHUAHUAHUAHUAHUA

UAHSUAHSUHAUSHAUSH Poisé... os olhos não medem mesmo, se pra elas ta bom ta valendo.

Passo sempre por esse problema de espaço, apesar da academia nao ser muito lotada no horario que eu vou mais tem bastenta mulekada que fica batendo papo bem onde tem espaço pra fazer o Terra, e é bem desconfortavel fazer pois a mulekada fica tudo olhando com aquela cara "O QUE ESSE CARA TA FAZENDO" terra pra eles é Stiff que "consideram" exercicio de mulher... foda kkkkk

Isso mesmo que aconteceu... Tinham muitos iniciantes que parecem ter entrado hoje. Não entendem nada de academia nem musculação, ficam encarando nossa trazeira e pensando "nossa, mais que gay isso"... enquanto não sabem onde ou oq o exercício está forçando nem nda e tão lá levantando 2kg na rosca direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso mesmo que aconteceu... Tinham muitos iniciantes que parecem ter entrado hoje. Não entendem nada de academia nem musculação, ficam encarando nossa trazeira e pensando "nossa, mais que gay isso"... enquanto não sabem onde ou oq o exercício está forçando nem nda e tão lá levantando 2kg na rosca direta.

quando faço Terra ou Agachamento, tbm passo por isso... todo mundo fica olhando com aquela cara.. "vish, que cara esquisito..".. hauhauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHSUAHSUHAUSHAUSH Poisé... os olhos não medem mesmo, se pra elas ta bom ta valendo.

Isso mesmo que aconteceu... Tinham muitos iniciantes que parecem ter entrado hoje. Não entendem nada de academia nem musculação, ficam encarando nossa trazeira e pensando "nossa, mais que gay isso"... enquanto não sabem onde ou oq o exercício está forçando nem nda e tão lá levantando 2kg na rosca direta.

Irmãozito, foda-se o que os outros pensam EMPINA E DESCE, o resultado depois vai vir pra vc e não pra eles ;)

PS: mais uma frase pro Juju tatuar "Empina e Desce"

Beijos de luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beijos de luz é a pior UHAUHAHUAHUAUHAHUHUA

Ontem na academia estava fazendo terra, não tava descendo muito por que tava com medo do shorts rasgar, ai me vem o maldito do instrutor e fala, meu jovem você ta fazendo stiff, falei não to fazendo terra, mas não to descendo muito pra zoar, ai ele vai, pega a barra e começa a fazer da forma certa...

PQP, o cara manja dos terra, parecia que ia bater a bunda no chão (da até pra fazer letra de funk com esta frase)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Flores do Dia!

Hoje não deu pra eu ir de manha na academia pois tinha um estágio pra fazer, então terei q ir hoje a noite enfrentar a fila nos supinos kkkk

Mais não perco o treino de hoje hehe

Ontem malhei costas, e hoje acordei parecendo que tinha acabado de entrar na academia e tinha feito os primeiros exercícios de costa na vida, tava doendo pacarai... Bom sinal!

______________________________________________________________________________

Irmãozito, foda-se o que os outros pensam EMPINA E DESCE, o resultado depois vai vir pra vc e não pra eles ;)


PS: mais uma frase pro Juju tatuar "Empina e Desce"

Beijos de luz.

Beijos de luz é a pior UHAUHAHUAHUAUHAHUHUA

Ontem na academia estava fazendo terra, não tava descendo muito por que tava com medo do shorts rasgar, ai me vem o maldito do instrutor e fala, meu jovem você ta fazendo stiff, falei não to fazendo terra, mas não to descendo muito pra zoar, ai ele vai, pega a barra e começa a fazer da forma certa...

PQP, o cara manja dos terra, parecia que ia bater a bunda no chão (da até pra fazer letra de funk com esta frase)

Se funkeira fizesse terra e remada curvada.... o nível iria aumentar bruscamente.

Poisé manos... o negocio é quase bater a bunda no chão msm HAHA

E tbm esses frangos q olham tem q ir pra pqp...

Mais as funkeiras fazendo terra iria ficar até bonito de ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!

Estou devendo 2 relatos:

Então vamos lá...

Como ontem tive que ir a noite atrasou.

Mais foi peito...

Comecei no supino articulado inclinado com os 30kg de cada lado, mais eu tava meio cansado, apesar de nao ter feito nada o dia todo. Consegui fazer a primeira de 10 mais as outras duas fiz de 6. Mas no fim de tudo o peito tava bem pumapdo, foi um exercício produtivo.

Logo após fui pro supino declinado com halteres onde dei um up de 4kg e mudei um pouco o treino, ao inves de 3x10 fiz 4x 6a8, consegui fazer 2 de 8 e duas de 6.

Partí pro cruxifixo inclinado e tbm nao tive o mesmo desempenho, porque normalmente faço todas as 4 series de 10 completas. Ontem fiz 4 de 8. mais no fim gostei do resultado, que foi de muito pump tbm.

No cross over tbm nao consegui o mesmo desempenho, então ao inves de aumentar as cargas como antes coloquei 20, 22 e 23kg de acordo com as repetições da piramide.

E por fim as flexões de braço, pra terminar de arregaçar os musculos, tanto triceps quanto peito. Gostei muito do treino apesar de n ter conseguido a mesma qualidade no desempenho.

Já o de hoje de manha foi o de pernas...

Bom treino como sempre... Tenho que aproveitar pq é a parte onde eu mais levanto peso HEHE

Já cheguei e coloquei os 80kg no agacho livre e pá... Fiz as 4x8 bem devagar. A lombar tava bem cansada como sempre, por causa do terra de segunda. mais nao foi nada que comprometesse.

Depois fui pro LEG e já dei um up, coloquei 200kg *-*

Mais pra isso tive de diminuir as reps, fiz 4x6

Logo após fui pra extensora e flexora com a mesma quantidade e tals, foi bom demais... extensora continua sendo o exercício que mais sinto as pernas e mais me esgota. A flexora tbm foi bem produtiva, pelo fato de ser o unico exercício para posteriores. No proximo treino to pensando em incluir um stiff.

Abdutora e adutora tbm foi tenso tá, saí de lá sen aguentar abrir a perna e nem fechar UAHSUAHSUAS

Tavam imóveis, pareciam caucificadas kkk

E pra finalizar com chave de ouro as panturras... As benditas panturras qe não crescen nem a pau.

mais fui firme e fiz até a falha a pantu sentado e a de pé.

Gostei do treino de hoje... foi um dos mais produtivos deis de umas 2 semanas (não q os outros foram ruins)

Mais foi isso...

Até a mais então!

#PartiuProAlmoço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de pernas é aonde as vadias piram uhauhauhauha,

Nossa quem é aquele alí levantando 200 no leg, preciso dar pra ele.

HAHA Massa tbm é quando voce enche o leg de anilhas, aí vem a gatinha, com aquela cara sexy olhando pra nossas pernas e mordendo os labios e pede pra voce ajudar a tirar pq ta muito pesado pra ela HEHE

E voce vai lá com o maior prazer HAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...