Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lucão: Ciclar Ou Não? Eis A Questão....


Lucas Alexandre

Posts Recomendados

Publicidade

Olá marombada...

Acharam que eu ia esquecer do relato? kkkk

Semana passada nao deu pra fazer 2 relatos, pau ta quebrando aki tá!

Mais n vo fazer todos hoje pq nem compensa escrever tanto assim kkk.

Vamos só pro de hoje q foi costas...

Comecei na barra fixa top... Com concentração total e isometria no final da contração. Fiz 3 séries 10x8x6.

Fui depois pra cerrota e eu aumentei o peso de novo HEHE To começando a gostar. :laughingsmiley:

Puxei 30kg, 3x8.

Logo após fui pra puley atras, piramide low reps... 6x7x8. Os pesos foram 55x50x50 respectivamente.

E posteriormente fui ao pull down, mais tive q fazer no cross pq o pulley tinha 2 caras. Lá no cross coloquei 10 barra pq fica mais leve. Fiz 2x10 e 1x8.

E por fim o terra. Comecei com os 70kg, só que os cara que tava perto viu que eu tava levantando o peso fácil, mais comentei com eles que meu problema era a força no puunho na hr da pegada, mais msm assim eles me incentivaram a colocar mais 5kg de cada lado, entao passei pra 80KG. Os dedos quase tavam soltando a barra, mais fiz 1x8 com 70kg, 3x6 com 80KG e 1x5 com 80kg.

Por fim fiz uma abdominal misturada no banco declinado, era mistura de flexão frontal com rotação de qadril. Foi bom, abd ta doendo ^^

Então foi isso. Foi mal o atraso pq o bixo ta pegando. E nao ta tendo muita escapatória. Serviço novo e tal aí to pegando tudo agr pra pegar o ritmo e nao ta dando tempo de escapar.

Amanha tenho estágio mais vou tentar ir depois do estágio ao inves de ir a noite. Então até...

Bom sono anabólico a todos! :sleeping_02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite galera... :D

Vamo relatar o que teve de bom hoje, pq fui a noite! :)

Então... hoje foi os peitítos.

Comecei no supino inclinado articulado, com os mesmos 30kg, to precisando dar uma upada nesse, mais nao vou acelerar o processo antes do corpo aguentar. Foram 3 séries de 8reps.

Fui depois pro declinado com halteres, 24kg e tal. Foi dificil fazer esse, nao sei pq, fiz só 3x6. Mais o resultado final foi um bom pump.

Logo depois eu iria pro crucifixo inclinado, mais todos os bancos inclinados estavam lotados,. Pensei em ir pro cross over, mais tinha filas e filas lá. Então a opção foi mudar um pouco, e eu fiz o crucifixo no banco reto, que serviria de substituto do cross over. Fiz 4x6 com halteres de 20kg.

Depois desse os bancos inclinados estavam desocupados, entao fui fazer o crucifixo inclinado, mais nao tava aguentando os 18KG pq o crucif. reto me matou, então peguei o de 16KG mesmo, dei uma retrocedida nessa carga :crying_anim02:

Por fim mais nao menos importante, a flexão de braços até a falha... pra finalizar o mais belo pump que se pode ter, que é nos peitorais. Fiz 3 de 12 reps.

Terminei com uma abdominal de elevação de pernas unilateral com isometria no fim da primeira fase de contração, ou seja, isso aki: http://www.youtube.com/watch?v=xKBvElRmDAk&list=SP415E81BFB219E6D1&index=14

Bom, hoje foi isso.

Gostei do treino, mais to sentindo que ta na hr de mudar de ficha.

Provavelmente começarei o SL na proxima.

Então vamo ver...

Até mais então galega.... :glasses02:

Bom sono anabólico nessa noite, e que Deus nos livre do catabolismo, Amém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...