Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lucão: Ciclar Ou Não? Eis A Questão....


Lucas Alexandre

Posts Recomendados

Publicidade

Boa mano, sobre o pump, realmente o pump é diferente, quando faz high da aquele pump elastico, nas low da aquele pump que fica dificil até se mexer hahauahua realmente o corpo fica duro mas depois de algumas horas o pump acaba e volta ao normal, porém a dor muscular depois é mais intensa...

Poisé velho... eu sentí minhas costas muito firmes hj, tava dando até gosto de ver hehe Mais veremos a dor pos treino agora como virá.

Opa boa tarde! Tbm começo sl5x5 hj passa la no diario dpois.

Entao essas cargas ai vc n fez deload? Pq se n vai acaba estagnando mto rapido.

Iai... Vou passar por lá.

Mais creio que nao seja necessário fazer de-load pq meu treino é ABCDE, então uma região treinada hoje só volta a ser treinada 1 semana depois, aí da tempo para o descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em criar o Jornal BPM onde mescla as novidades de todos os diarios na semana para facilitar o acompanhamento ahsuhasuhasuhasuhasuashuashuas

Isso sim seria ótimo, por que não criamos um blog com as novidades mais importantes?

ABCDE a unica vantagem é o tempo... treino rápido, apenas um grupo, porem o descanso é bem prologando, então a dor é constante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é muito tempo de intervalo? Li que ABCDE é bom para quem ta on fire, já para natural voce acaba perdendo boas janelas musculares.

Poisé, pensei nisso antes de escolher o ABCDE, mais é que eu preciso malhar em no maimo 40 minutos, então essa divisão de treinos foi a mais rápida.

Eae mlk! Q tu sentiu no primeiro dia de sl5x5?

Pq eu to me sentindo como se tivesse ido m alonga e voltasse pra casa

Bom, eu sentí um pump diferente na hr do treino e fiquei esperando pra ver se daria alguma dor de pós treino, por causa da alta carga.

Eu achei que daria alguma dor só depois de 1 dia, mais à tarde ja começou a dor. Então creio que isso é um bom sinal, de que o treino micro-lesionou bem as fibras.

Então creio que foi ótimo. Vamo ver agr nos outros grupos musculares como vai ser.

Isso sim seria ótimo, por que não criamos um blog com as novidades mais importantes?

ABCDE a unica vantagem é o tempo... treino rápido, apenas um grupo, porem o descanso é bem prologando, então a dor é constante.

Exato, o tempo foi o que me fez escolher essa divisão

______________________________

Obs.: Hoje não deu pra ir de manha pq teria estágio, mais não fui no estágio pq tava caindo o mundo aki. Vou treinar a noite antes da facul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

correria é treta demais, mais mano chega no cara e pede os halters ou o cara era muito grande????

ahh se vc ta usando tem nem o porque teme, tipo eu tenho cara de marento, ninguém vai com minha kra na gym, por que eu imbaso com essas fita ai, eu não pego oqe é dos outros e outros não tem que pega o que é meu, mais cada um é cada um, hehehehee

força manolo e volte sempre kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

correria é treta demais, mais mano chega no cara e pede os halters ou o cara era muito grande????

ahh se vc ta usando tem nem o porque teme, tipo eu tenho cara de marento, ninguém vai com minha kra na gym, por que eu imbaso com essas fita ai, eu não pego oqe é dos outros e outros não tem que pega o que é meu, mais cada um é cada um, hehehehee

força manolo e volte sempre kkkkkkkkkk

O foda é que só faltava uma série, e tava lotada a academia, todo mundo robano halteres e anilhas.

Aí eu deixei pra lá, e peguei um halter um pouco mais leve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...