Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lucão: Ciclar Ou Não? Eis A Questão....


Lucas Alexandre

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esses caras são fodas...

Tava fds inteiro tocando BATERIA.

Toma quem achou que era FAP HAHAH

Hoje irei novamente na academia a noite já que nao terá aula.

Então relato somente amanha pela manha

Boa Tarde pra vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde =)

Boa tarde insanooo...

______________________________

Iai galera...

Ta um cú a intenet na cidade.

Diz a central que é a antena que deu zica lá, aí até arrumar ta uma merda.

To escrevendo esse relato inteiro aki, mais no fim a internet pode cair e eu perder tudo que escreví kkkk

Bom... Ontem foi treino de costas. Fui a noite e hoje tbm vou. Aproveitar que nao tem aula.

Foi um dos melhores treinos de costas do ano. Foi muito phoda. Gostei demais...

Primeiramente por causa do jeito que eu acordei. Não deu nem 12h da hora que eu treinei e minhas costas pela manha tava INTEIRAMENTE dolorida. Deis da lombar acima do glúteo até a parte superior do trapézio, toda a dorsal e os braços tbm. Tudo isso devido a concentração e o foco que eu tava, nem parecia eu treinando.

Pois bem... Comecei na barra fixa. A melhor de toda a minha vida. Nunca senti tanto a dorsal contraindo igual ontem. Tentei segurar dois segundos a descida e nas duas ultimas seções precisei de uma ajudinha na subida, mais a descida eu continuei sozinho e segurando.

Depois fui pra remada curvada na maquina. Coloquei menos peso... 40kg. Pra fazer mais concentrado e com a isometria na descida. Tentei descer devagar tbm, uns 2 segundos. Deu pra fazer as 5x5 de boa, mais fazendo força.

Logo após já corri pra pulley. Pq eu tenho que trocar a barra da puxada pelo triangulo. Aí se tiver gente nem da pra revezar, então aproveitei q ngn tava lá e corrí. Fiz as 5x5 com 55kg pra fazer com isometria. Acho que dava pra fazer com 60kg. Na proxima vou tentar.

Depois fui pro pulldown, no cross. Com 10 barrinha, seria 50kg, mais no cross fica beeem mais leve. Não sei quanto dava ao certo. Mais fiz as 5x5.

Por ultimo o terra. Acho que foi o dia que eu fiz a execução mais perfeita, com o encolhimento certinho no final e pá. Minha lombar ta triturado por causa dele heheh bom demais.

Fiz tbm o treino de bíceps que seria sexta passada, mais que eu nao pude ir, pq saí pra tocar BATERIA kkk

Comecei na rosca direta com halteres, peguei 12kg, mais acho que dava pra pegar 14kg, na próxima eu pego.

Depois a rosca martelo. Fiz com 10kg em cada lado, mais daria pra colocar 12kg.

E por fim a rosca 21. fiz 5 de 21 com 5kg de cada lado. Fiz 3 no scott e 2 em pé. Me matou kkkk

Como voces podem ver gosto muito de roscas kkkkkk

Mais foi bom, meu bíceps doeu, o que é raro acontecer. Antes eu tava fazendo essa rosca 21 só 3 veses, vou começar a fazer sempre 5 series.

Por fim as abidominais, pra continuar com o projeto "6 packs em 2 meses".

E foi isso... daqui a pouco to indo malhar peito, então até mais. Amanha vo tentar relatar mais cedo se tiver internet.

Bejunda pra vcs

Editado por Lucas Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde....

Relatos de hoje, peito e triceps.

Bom... Comecei no supino inclinado articulado com 60kg, fiz as 5x5 devagar e com amplitude máxima.

Depois fui pro supino reto, com 50kg, 3 segundos de descida.

Depois crucifixo reto, 16kg amplitude maxima tbm.

Crucifixo inclinado amplitude maxima com 14kg.

E por ultimo de peito o supino vertical fechado, com 60kg.

o treino acabaria por aí, mais como não fui sexta feira, e seria treino de braço, eu fiz o treino de biceps anteotem junto com o de costas e fiz o de triceps ontem depois do de peito.

Foi assim...

Extensão tríceps com 10 barrinha... bem devagar o movimento, cansou muito o triceps.

Depois o triceps testa. Esse tem um acontecimento engraçado pra falar.

Tava eu la de boas fazendo, com 10kg de cada lado. Aí meu triceps tava cansadaço. Eu fiz as 3 primeiras direitinho, mais aí na quarta deu uma fadiga enorme da 4° pra 5° rep. mais consegui fazer. Na ultima serie deu essa msm fadiga, fiquei fazendo força pra subir o peso uns 2 segundos, se ele sair do lugar, aí quando fadigou totalmente a barra caiu direto na minha testa. Aí a galera e os intrutor começou a falar e rir:

"Viu kkkkkkkkk por isso o exercício chama "quebra testa", se nao tomar cuidado.... UAHSUHASUHAS"

E foi uma piada só la na academia.

Bom... como meu triceps tava morto e enterrado, eu nao fiz o triceps corda.

Entao finalizei com as abdominais para honrar o projeto.

E foi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra vai ter q ser mto radicori pra chega nesse shape da foto ein! Se bem q foto engana pra kramba

Poisé... pela foto acho que o cara tem entre 80 e 85kg com uns 6% de bf.

Vou ter que ralar muito pra chegar, mais até fim do ano que vem quero tar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vasculhando a net e achei mais ou menos minha meta em curto prazo...

Em 1 ano mais ou menos:

1382059_410642405729699_603580590_n.jpg spacer.gif

Não sei o caminho que vou seguir pra chegar, mais chegarei...

o caminho? vá até a farmacia e comece comprando umas duras huauhauhuahhua

zuera, shape bacana, pra mim eu não queria nada muito mais que isso não, apenas ser estetico e forte mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei q era até o fim desse ano.

Ja ia manda mp perguntando oq tu ia cicla

KKKKKKKKKKKKKKKK

Quero rapido mais nao tao rapido

UAHEUHAEUH

Mais até metade do ano que vem se meu bulk nao tiver dando o peso que eu quero vou ter que dar uma envenenada na coisa, pra no final do ano eu tar mais ou menos desse jeito da foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...