Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lucão: Ciclar Ou Não? Eis A Questão....


Lucas Alexandre

Posts Recomendados

Publicidade

Sinto dor no peito só qndo faço manguito :P WTF ???

No treino de peito eu sinto o pump só e é bom pra caraio..peito é meu treino favorito e o que eu mais tenho facilidade de desenvolver. :D

Acho que os musculos que eu mais consigo desenvolver é costas e a parte da frente do ombro manja, sem contar perna, consigo desenvolver bem... agora triceps, biceps, trapezio é do caralhio, são dificeis de progredir...

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iai galera...

Eaquecí de avisar vcs antes... Mais n fui hoje de manha pq o céu tava caindo aki na minha cidade. Nunca ví tanta chuva.

Então terei de ir hoje a noite denovo


Acho que os musculos que eu mais consigo desenvolver é costas e a parte da frente do ombro manja, sem contar perna, consigo desenvolver bem... agora triceps, biceps, trapezio é do caralhio, são dificeis de progredir...

Eu já sou bom em desenvolver pernas e peitoral. Costas e tríceps mais ou menos.

Mas bíceps, abdomem, panturrilha e antebraço é um c* pra crescer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a recuperação é dolorosa, porem prazerosa...

Em questão a desculpinha da chuva, pelo amor né cara, tem que fazer leg press cagado huahuauha (alguém lembra desse video, é antigo pahcarai, 2 caras aloprando os frangos)?

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei devendo os relatos de ontem a noite e de hoje de manhã...

Bom... Vamos começar com o treino de ombro, que foi ontem a noite:

Comecei no Militar, finalmente subi a carga pra 15kg cada lado, porém diminuí as reps e aumentei uma série, então fiz 4x6, foram boas as séries, já deu um cansaço legal depois no ombro logo no primeiro exercício.

Depois fui pra elevação lateral no banco inclinado, onde usei os mesmos 6kg, e o ombro morto já, fiz o possivel e consegui terminar todas as séries de 10 repetições.

Corri, com pouco descanso, direto pro combo de remada alta barra com elevação frontal, 5kg de cada lado, Fiz as 3x8 cagando pq é um exercício muito brabo de fazer.

Já o desenvolvimento fechado foi dificil, fiz a piramide com 9/10/12kg respectivamente, e tava morto já... Achei q meus braços iam cair. Mais mesmo assim consegui fazer a primeira de 15reps a segunda de 12reps mais a ultima foi só de 8.

Fiz o encolhimento no supino reto articulado com 35kg de cada lado. Queimou com força kkk

Bom, o de ombro foi isso...

Mais hoje teve braço:

Fui pra extensão na barra V, mais meu ombro tava doendo e me atrapalhou, consegui fazer as series somente com 8 repetições.

Depois fui pra rosca alternada, onde dei um up na carga e fiz com 12kg. As duas ultimas series fiz de 8 repetições pq tava morto já.

Já na extensão nos bancos meu triceps morreu, fiz as séries de 10 com os 25kg mais no fim meu tríceps tava explodindo.

Fui pra rosca martelo na barra, e fiz 2 de 10reps e a ultima de 8... No fim diminui o peso e fiz 15reps mais paridas pra dar um pump ^^

Depois fiz a flexão de braços fechada e não consegui fazer nem 10 reps BW, meu tríceps nao aguentava mais nada. Se nao me engano foram 9/8/8 as reps

Já no scott eu tentei rebantar o restante do bíceps, pq o tríceps tava morto e o biceps ainda nao, então coloquei só 10 kg e não fiz piramide, fiz 4 séries com a quantidade de reps que dava... Foram 10/8/8/6 reps e deu pra terminar de matar meu braço e eu saí do treino nao tava sentindo meu braço... Minha mãe me ligo eu não tava conseguindo flexionar meu braço pra levar o celular até a orelha, uns 20 minutos depois que consegui. Bom sinal HEHE

Realmente, a recuperação é dolorosa, porem prazerosa...

Em questão a desculpinha da chuva, pelo amor né cara, tem que fazer leg press cagado huahuauha (alguém lembra desse video, é antigo pahcarai, 2 caras aloprando os frangos)?

Chuva não é desculpa, qualquer coisa você faz um aeróbico nadando até a gym xD

Mais chuva me quebra, pq tenho que andar uns 20 minutos ou mais pra chegar na academia.

Editado por Lucas Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diário do Lucão sempre o mais completo, muito empenho e detalhado... admiro isso... estou com uma proposta para fazer um enredo de um longa metragem com esse seu último relato, a oferta é boa... ligue para o meu agente, 9999-9999.

Zuerinha a parte, ta show cara! Queria ter o empenho para detalhar meu dia assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...