Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Lucão: Ciclar Ou Não? Eis A Questão....


Lucas Alexandre

Posts Recomendados

Esses dias tava com uma dor no pulso animal, na virada do supino declinado a parada ardia velho, muita dor

Em relação ao treino ta susu, esse declinado ai é o que mais sinto, meu limite até hoje foi uns 18 acho xD

É foda, mais o negocio é nao deixar de levantar peso por causa da dor, muita gente me aconselhou maneirar nos pesos, mais como sou fominha de músculos quem disse que eu ouvi eles HAHA

Eu já sinto muito no supino inclinado, acho pq tenho uma dificuldade de crescer o musculo na parte clavicular, então lá sinto ele um pouco mais.

Nossa mano, semana passada tava com uma dor fdp nos dois pulso, pra fazer supino, triceps no pulley e antebraço foi cruel d+ não sei oq tava acontecendo tomei antinflamatorio passou kkkk

Minha mae tbm me deu um remédio aki, nem sei o que era, mais tomei e hoje tá um pouco melhor

__________________________________________________________________________________________________________________

Hoje não fui de manha denovo pq tava uma chuva do cão :S

Tenho que criar vergonha na cara e compra um guarda-chuva kkk

Vou a noite, e vai ser tenso malhar com 50 pessoa na academia, então provavelmente ficarei umas 2h lá kkkk

Obs.: Nada melhor do que voce fazer uma coisa e ser elogiado. Isso te da satisfação, aumenta o ego e faz voce ver que o que faz não está sendo atoa. Esses dias (depois das férias) estou recebendo vários elogios na facul de pessoas que ficaram 1 mes sem me ver e tal, me elogiam dizendo que eu to bem forte, to com o corpo bonito, alguns zoam que to tomando anabils kkk, outras jogam cantadas e etc... Várias são gatinha, outras feinhas, outras são tiazonas e até os marmanjos tbm tao me elogiando muito, já tao até me pedindo dicas sobre o que eu como ou o que eu faço de exercícios. To me sentindo um monster HAHA mais ainda falta muito pro meu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É foda, mais o negocio é nao deixar de levantar peso por causa da dor, muita gente me aconselhou maneirar nos pesos, mais como sou fominha de músculos quem disse que eu ouvi eles HAHA

Eu já sinto muito no supino inclinado, acho pq tenho uma dificuldade de crescer o musculo na parte clavicular, então lá sinto ele um pouco mais.

Minha mae tbm me deu um remédio aki, nem sei o que era, mais tomei e hoje tá um pouco melhor

__________________________________________________________________________________________________________________

Hoje não fui de manha denovo pq tava uma chuva do cão :S

Tenho que criar vergonha na cara e compra um guarda-chuva kkk

Vou a noite, e vai ser tenso malhar com 50 pessoa na academia, então provavelmente ficarei umas 2h lá kkkk

Obs.: Nada melhor do que voce fazer uma coisa e ser elogiado. Isso te da satisfação, aumenta o ego e faz voce ver que o que faz não está sendo atoa. Esses dias (depois das férias) estou recebendo vários elogios na facul de pessoas que ficaram 1 mes sem me ver e tal, me elogiam dizendo que eu to bem forte, to com o corpo bonito, alguns zoam que to tomando anabils kkk, outras jogam cantadas e etc... Várias são gatinha, outras feinhas, outras são tiazonas e até os marmanjos tbm tao me elogiando muito, já tao até me pedindo dicas sobre o que eu como ou o que eu faço de exercícios. To me sentindo um monster HAHA mais ainda falta muito pro meu objetivo.

É isso ai Lucas, arregaça mano...

Essa é a nossa vida, esse é meu clube há !...

É foda mano, começa a chamar atenção, não tem sensação melhor do que essa... Gatas olhando, elogios pra todo lado, fama, sucesso, respeito, carros, mulheres, sucesso, respeito, fama, carro, mulheres, anitta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica para melhorar a dor no pulso: Manera no FAP.

Treininhos estão show eim manolo...siga o conselho do Faco, qm da a receita é pq ja experimentou, pra ele deu certo..aushxuhsxx

Vish, Então a dor é por isso!?

Acho melhor eu parar um pouco então KKKKK

Os treino tão legais msm, to sentindo bem os musculos depois de todos os treinos.

Peitoral ta doendo de ontem, lombar ainda cansada, dorsal um pouco cansada.

To gostando

É isso ai Lucas, arregaça mano...

Essa é a nossa vida, esse é meu clube há !...

É foda mano, começa a chamar atenção, não tem sensação melhor do que essa... Gatas olhando, elogios pra todo lado, fama, sucesso, respeito, carros, mulheres, sucesso, respeito, fama, carro, mulheres, anitta.

Fico me imaginando se eu chegar onde eu quero como q vai ser... HAHA

Onde eu passar pescoços quebrarão.

Mais é isso ai, isso foi mais um incentivo pra eu continuar nesse caminho de cuidado com o corpo e a saude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonas Tardes...

Relato do treino © de ontem que eu fiz a noite, Pernitas:

Bom, inicialmente, partí pro agacho correndo e já tinha 2 pessoas fazendo supino HAHA, então tive que aguardar um pouco. Apreveitei e fui me alongando e tals. Assim que eles acabaram já fui arrumando os peso e tals. Mandei os 80kg e comecei. aí foi um cara querendo revezar comigo, perguntei ele quantos quilo ele faz, aí tinha que tirar 3 anilhas de 10kg de cada lado e depois colocar na minha vez ¬¬. Ele colocava só 20kg, mais ta bom, tem que ter paciencia, pq eu tbm já passei por essa parte. Agachamento cansou muito minha lombar, deve que ainda estava desgastada de segunda-feira.

Logo após terminar fui para a extensora... E tinha 2 pessoas. Esperei e tal e fui fazer. Chegou uma mulher querendo revezar e eu falei com ela que sim, mais assim que eu fui fazer a primeira série Tãtãtãtãaaan... O cabo de aço me rebenta HAHA Olha que Azar. Atrazei meu treino e o treino de mais uma galera lá que ficou esperando o cara arrumar.

Então como lá a mesma cadeira é flexora e extensora tive que adiantar os outros exercícios...

Fiz o leg com 170kg, fui pra adutora com 12 barrinhas e abdutora com 7 barrinhas. Aproveitei e já fui pra panturrilha sentado com 30kg, e a panturrilha em pé com BW e segurando no fim.

Depois fui finalmente pra linda da cadeira extensora e flexora onde a sensação do musculo é maravilhosa. Fiz com os mesmos pesos.

E lá acabou meu treino que durou aprox. 2 horas KKKK

Isso mesmo 2h.

Quase me contrataram de tanto tempo que fiquei lá.

Pois bem, hoje de manha não fui pq acordei com uma dor de cabeça do cão. E olha que não sou de ter essas dorzinhas e tal, foi a primeira vez no ano. Aí infelizmente terei de ir hoje a noite ou recuperar no treino de amanha.

Mais então foi isso... Deixa eu ir lá almoçar pq estou catabolizando HAHA

#FUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que eu vou em horario bem suave viu, não curto ficar revezando aparelho nem a pau, o pior ainda é nos horarios de "pico" que tem sempre os folgados q qrem ocupar 2 ou 3 aparelhos pra fazer circuito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AA eu sou do povão..
Eu revezo com os outros, deixo revezar comigo...tenho sorte q sempre qndo revezo os pesos são iguais ou bem rpóximos e os caras não enrolam..
Agora tem um povo folgado que fica sentado no leg com celular na mão sem fazer o exercício e com gente esperando....dai da raiva..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...