Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Postado

CARALHO VELHO, ESSA ACADEMIA SÓ TEM OS OGROS. GANGUE NERVOSA, DOZE CARAS REVEZANDO NOS APARELHOS, MELHOR TREINO!!!

Postado
38 minutos atrás, spankeer disse:

CARALHO VELHO, ESSA ACADEMIA SÓ TEM OS OGROS. GANGUE NERVOSA, DOZE CARAS REVEZANDO NOS APARELHOS, MELHOR TREINO!!!

O que me deixou impressionado mesmo foi a GAROTA ZICA q ele falou que ia amostrar!!! 

Postado
Em 15/12/2015 at 20:28, MonsterFreak disse:

Mestre vai fazer um cutting sujo 

POR ISSO QUE ELE É O MESTRE! QUEBRANDO PARADIGMAS!!!!

Postado

Esse é o mestre, quase 100kg de pura "massa"!

940959_937753359650251_31860151624298200

Quero ver como vai ser para esse fdp secar kkkk Cutting sujo com pizza e tudo mais, aliás me lembrei de um dia do lixo que ele fez no ano novo, comprou umas 20 barra de chocolate e devorou tudo kkkkk saporra é doida

Postado

Em menos de 3 anos o mestre vai estar com o shape melhor do que o do Kai Greene e vai calar a boca desses invejosos.

Postado

eu comi uma caixa de bis ontem antes de dormir e ja acordei me sentindo meio mal, o cara faz o bulk inteiro de chocolate salgadinho leite condensado e ta nem ia uahaufefiu

Postado
8 horas atrás, luizarnold15 disse:

não ria a muito tempo como ri vendo esse video...

asuhuashuashusahsausahsaas, oq é isso, na moral?

maluco tá gordasso e bulking sujo demais, sahuhsauhsaushusahas

Postado
12 horas atrás, NewbieTrack disse:

Esse é o mestre, quase 100kg de pura "massa"!

940959_937753359650251_31860151624298200

Quero ver como vai ser para esse fdp secar kkkk Cutting sujo com pizza e tudo mais, aliás me lembrei de um dia do lixo que ele fez no ano novo, comprou umas 20 barra de chocolate e devorou tudo kkkkk saporra é doida

Eita, MESTRE me surpreendeu como sempre, maior que todos do forum, até o natal ele já vai estar batendo 100kg.

Está tão gordo que não tem nem veias kkkkk, só espinhas.

Postado
2 horas atrás, darkjedi disse:

asuhuashuashusahsausahsaas, oq é isso, na moral?

maluco tá gordasso e bulking sujo demais, sahuhsauhsaushusahas

Mano imagina na hora que o cara tá entrando na academia a recepcionista não libera a catraca " vc tá devendo uma mensalidade "  KKKKKKKKKKKKK

Postado
6 minutos atrás, RicardoAmaral disse:

Dá pra chegar natural?

Não, para nós meros mortais é impossível, levando em consideração a genética abençoada do Mestre

Postado

BF do mestre tá ficando tão alto que até as espinhas (marca registrada dele) estão começando a sumir

Postado
16 minutos atrás, allioon disse:

de acordo com ele, acompanhamento semanal do medico que o instrui, eu nao conheço medico algum que tenha agenda semanal pra atender um adolescente escroto... entretanto...

O médico está dando o jeito para atender o mestre semanalmente, dispensando outros pacientes, desmarcando viagens e congressos, pois é uma honraria única ser o médico do mestre.

Postado (editado)

Minha nossa, o cara treina, cicla uma porrada de drogas pra ficar balofo desse jeito. Pensava que o ser humano não pudesse chegar a tal ponto.

Editado por nan101
Postado
Agora, nan101 disse:

Minha nossa, o cara treina, cicla uma porrada de drogas pra ficar balofo desse jeito. Pensava que o ser humano não podesse chegar a tal ponto.

Minha nossa, o cara treina, cicla uma porrada de drogas pra ficar balofo desse jeito. Pensava que o ser humano não pudesse chegar a tal ponto.

Mais respeito quando se fala do Mestre em? 

ele não tá gordo, apenas está em bulk sujo e vai limpar tudo e vai ficar foda, como sempre. 

Postado

Caramba, Ele se mantém seco o ano todo.... Estou suspeitando do mestre, deus me perdoe mas é impossível tanto talento ! Mestre deve estar usando a nova linha da neo nutri !

Postado

A quantidade de massa magra do mestre é tão grande que parece gordura. Deve ser algum tipo especial de massa magra. Só recomendo deixar longe da SHIELD, se não vão querer pegar pra fazer estudo numa tentativa de criar super soldados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...