Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oliveira31

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

442 visualizações

Conquistas de oliveira31

  1. Tem que levar em consideração tambem que a maioria dos opti-men vendidos no brasil são "capados", concentração de vitaminas de acordo com a ANVISA então, ja sabem o que esperar.
  2. No meu caso a numeração era outra, ate pensei em mudar no codigo UM por LM para ver se era só isso mas era diferente, nao cheguei a rastrear esse RR
  3. Fiz uma compra de 2 melatoninas no mes de março, coisa que nunca demorou mais de 15 dias pra chegar. Gerou exatamente esse codigo com inicio UM, ja tinha desistido quando na sexta feira me ligam perguntando se eu nao iria buscar minha encomenda, que o prazo de pagamento do tributo era ate dia 18 e eu teria que pagar um adicional. Quando busquei percebi que o codigo na embalagem era outro, com inicio LM. Não sei pot que ta sendo assim mas recomendo que procure informação na agencia da sua cidade. Abraço
  4. Quanto aos pensamentos eroticos, vcs evitam algo? Tenho evitado instagram que era a unica rede social que eu tinha, ficar vendo mulher gostosa, novinha de biquini e nao pensar putaria é muito dificil.
  5. Estranho pq vc tem transado pelo que relata. Sinto isso quando fico um tempo sem dar uma gozada.
  6. O da growth também esta disponivel nos sabores chocolate e morango, alem do natural ja citado.
  7. O instagram dele é aberto. @hipertrofiamaxima
  8. Alguem sabe se o nofap noporn pode melhorar ou ajudar em algo na ejaculação precoce?
  9. Preciso comprar esse de chocolate com amendoim, dizem ser muito bom. O de chocolate nao curti muito mas o sabor nao importa tanto, mas o de baunilha é sensacional, nunca gostei de whey de baunilha e esse da growth ta dando gosto beber, show mesmo.
×
×
  • Criar Novo...