Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo


Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

HSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHSUAHUSAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHUAHSUAHUSAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSAUHSUHASAUSHASUSHAUHASUHSUAHSHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHSUAHUSAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHUAHSUAHUSAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSAUHSUHASAUSHASUSHAUHASUHSUAHSHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHSUAHUSAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHUAHSUAHUSAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSAUHSUHASAUSHASUSHAUHASUHSUAHSHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHSUAHUSAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHUAHSUAHUSAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSAUHSUHASAUSHASUSHAUHASUHSUAHSHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHSUAHUSAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHUAHSUAHUSAHUSAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAHSAUHSUHASAUSHASUSHAUHASUHSUA

que dó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mijei de rir qdo vi

Vídeos assim eu dificilmente vejo até o final. Acho que desenvolvi fobia a vídeos de vergonha alheia. Nem ligo pra vergonha alheia em situações do cotidiano, mas vergonha alheia filmada eu não consigo kkk.

Eu aposto que o garoto não tem nem um ano de treino. Todo mundo que começa a treinar fica empolgado, e muitas vezes até chato de tanto falar de musculação, dieta e bla bla bla. Mas mesmo empolgado tem que ter o senso do ridículo. Até caras patrocinados muitas vezes são desacreditados e não tem moral quando falam com o público, imagina esse garoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que zé ruela , modinha todo mundo quer ser patrocinado e ganhar potinhu de whey no you tube kkkkkkkkkkkkkkk olha eco na voz dele faltou so ele dar descarga no vaso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...