Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenanIFBB

Membro
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RenanIFBB postou

  1. Cai sem problema, esse mês eu fiz isso "Mello" coloquei "Merlo"
  2. Isso aqui é um culto ao MESTRE, estamos aqui para aprender mais a respeito de musculação com ele, sendo apenas humildes seguidores de seu legado!
  3. Saudades desse dia....foi MARAVILHOSO!!!
  4. Sei lá....mas lendo algumas respostas acho que n fiz errado em começar SÉRIO com a musculação depois de ter concluído a faculdade e ter um bom emprego. Pessoal achando um investimento mensal de R$ 300,00 / R$ 500,00 caro.
  5. Bom, eu treino com o Tony Macedônia e não acho caro.
  6. O pior é q eu acredito q isso vai acontecer de verdade!!!
  7. Cara MINHA opinião ainda é a mesma em relação ao outro tópico! Pq ao invés de vc fazer online com um cara q nunca vai ter ver pessoalmente e tem centenas de alunos, vc n procura um treinador / atleta perto de vc para te ajudar com tal investimento por mês? Você sabe que existe centenas de treinadores ótimos, porém os mesmo ganham a vida como treinadores não como YOUTUBER (apesar de ele ser ou está se formando em Ed. Física e tem uma academia, etc etc..)
  8. O problema da cera é q se vc n ficar passando cremes esfoliantes começa a crescer tudo encravado....
  9. Eu compraria na argentina mesmo, já que la vc encontra na farmácia e compra sem receita!
  10. N tinha um esquema de que o irmão do carinha que morreu (aquele que fazia uns videos loucos) ia lançar um video novo??
  11. E eu (minha esposa) tenho uma PET SHOP / VETERINÁRIA que 99% dos clientes marcam consulta ou buscar para banho e tosa pelo WHATSAPP, 2 dias de prejuízo na certa.
  12. O que me deixou impressionado mesmo foi a GAROTA ZICA q ele falou que ia amostrar!!!
  13. Só eu percebi que o mestre foi o único a não tirar a blusa para não humilhar seus alunos q foram treinar com ele sim são alunos veja no final ele ensinando o Zacarias a posar, bem voltando ele foi o único a não tirar a blusa, esse muleke é humilde mesmo! E fora que ele falou uma verdade em uma resposta no facebook. O Carinha falou que o mestre é sua inspiração e ele falou algo como: Amigo sua inspiração tem q ser vc mesmo! EU AMO ESSE MULEKE!!!!
  14. Namoral...eu amo esse muleke!!! Ele alegra muito meu dia!!!
  15. Preciso de uma ajuda. Minhas panturrilhas estão muito ruim, gostaria de saber alguns pontos para se aplicar para tentar corrigir isso, se alguém souber por favor marque na minha foto os pontos no paint mesmo da para fazer. Obrigado
  16. 96kg / 42cm braço, e quando tiramos foto ele eh mais ou menos da minha altura 1,72.....a qualidade dele deve estar muiiiito ruim!!! Atualmente estou com 80kg e 44cm de braço e ainda acho q estou embaçado.....Jesus daki a pouco ele vira mais um ANOMALIA da vida CHEIO DE OLEO!!!!
  17. Nada como o boa e velha cinza de cigarro na cerveja da mulher! A mulher fica louca de vontade de dar.....
  18. RenanIFBB

    Como Ser Alpha?

    deixa ela separada na agenda do telefone como "sexo sem compromisso" aquele q vc n tem nada melhor para fazer a vai la da uma transada e pronto...o legal eh ela achar q gosta dela e n eh apenas mais um q só quer comer ela....
  19. UAHUHAUHAUAUHAUHAUHA!! chega de MESTRE por hoje! UHAUHAUHAUH o pessoal do escritório deve estar me achando louco pq n consigo parar de rir desse maldito!
×
×
  • Criar Novo...