Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo


Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

victor martinez ficou 8 meses preso, olha como ele esta hoje

nao comparo o emanuel a ele e espero q ele n fique muito tempo preso, mas cabe ressaltar que o que ele praticava era crime, logo...

vai saber como ele sair de la, se ele vai continuar nessa vida... é dificil.

já assisti o esse dvd , geração iron

e essa parte que ele sai da cadeia comparando como ele estava antes de entrar ele perdeu muitooooo

foi foda também a parte que ele foi no coach dele pra avaliar se ele podia subir no palco e ele falo que não tinha condições de participar do olympia , mais talvez outro campeonato sim

ele ficou triste pacas

Editado por Reapor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como sera que ele esta ? me refiro em relação a hormonios

por exemplo , ele tava fazendo o ciclo ai ele esta preso agora e não vai fazer a tpc e nem exames

sera que ele esta perdendo tudo que ganho e ainda com o eixo hpt fudido ?

Num caso como esse, minha resposta seria; "Acho que ele tem coisa mais importante para se preocupar", mas o corpo é o ganha-päo dele (o corpo, a venda de esteródes subdosados e o 171), entäo ele está sim numa situacäo bem complicada...

victor martinez ficou 8 meses preso, olha como ele esta hoje

nao comparo o emanuel a ele e espero q ele n fique muito tempo preso, mas cabe ressaltar que o que ele praticava era crime, logo...

vai saber como ele sair de la, se ele vai continuar nessa vida... é dificil.

Já eu espero que ele fique muito tempo sim preso, desde que comprovado seu envolvimento, sua participacäo e suas acöes, pois ele lesou muita gente, lucrou bastante em cima dos clientes que confiavam na marca e recebiam produtos falsos e/ou subdosados além do esquema do uso dos dados dos clientes... Entäo, se for culpado, que apodreca na cadeia.

@topic O mestre tá täo "veiudo" quanto o Stalone! Orgulho do meu mestre!

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo Stronda estava sem inspiração, precisava de uma frase de efeito para compor "Bonde da Maromba" , até que encontrou o mestre e foi iluminado com a famosa frase : "Espinhas me condenam mas a ombreira esculacha" . Sucesso absoluto.

11176447_1091491327533490_2140348345_n.j

SIHASHIAUHSiAUHZiuhaIUHIUZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...