Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RicardoAmaral

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

517 visualizações

Conquistas de RicardoAmaral

  1. Fernando. Quero comprar mais de 2 quantidades do multivitamínico, porém, preciso saber se o prazo de validade vai comportar todo esse tempo que levarei para consumir as 240 cápsulas. Teria como informar qual o prazo de validade dos multivitamínicos que vocês tem em depósito?
  2. O amigo perguntou como ser confiante sendo natural... ninguém estava falando de competições. Você respondeu não da pra competir status de comportamento alpha com um hormonizado. Discordo.
  3. Com essa mentalidade negativa você já começa derrotado. Limpe essas palavras (não dá, não tem jeito, é impossível, etc.) da sua mente e sinta a diferença.
  4. A questão é tão simples... Como vai atrair alguma mulher tendo pensamento e atitude de um fracassado? Que mulher que estar ao lado de um cara que só fala coisa negativa, só reclama da vida, exalta seus fracassos e não dá importância para suas conquistas? Para e pensa, amigo. Pare de depositar sua esperança de ser feliz em outra pessoa. Pessoa feliz é aquela que não depende de outro para ser feliz, o outro vem para complementar. Mude essa atitude e seja feliz.
  5. Óbvio que é pedir muito. Comemore muito se você conseguir alcançar 1/10 do que o mestre alcançou.
  6. Normal o desconforto. Já trabalhei nessa mesma função. Depois de um tempo acostuma a ficar esse tempo em pé e nem dói mais nada... Que tipo de resultado para os quadríceps você se refere?
  7. adicione amendoim, castanhas, nozes para aumentar as gorduras pode trocar frango por ovos também em alguma refeição, assim reduz um pouco a quantidade de proteína e aumenta a gordura tente chegar a 1g de gordura por kilo corporal, pelo menos 77kg = 77g de gordura mas se ingerir mais não tem problema, até uns 100g ~ 110g de gordura ta ok
  8. os macros do arroz ainda estão errados, onde vc está pegando as informações? procure deixar proteína 2g por kg gordura entre 1g e 1,5g por kilo club social = lixo
  9. Tem bastante coisa pra arrumar ai, amigo... Club social no café da manhã? Cadê o calculo da gordura? 1014 kcal em 300g de arroz? Saldo calórico da dieta?
  10. Mito: Ciclando a creatina você terá melhores resultados Verdade: Não existe nenhuma evidência significativa que indique que ciclar a creatina é melhor do que tomar por periodos mais longos.(O famoso, tomar dois meses, parar um). Simplesmente não há prova científica de que uma suplementação contínua com a creatina causa algum dano na saúde do usuário ou diminui a habilidade do organismo em absover essa substância. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/7199-tudo-sobre-a-creatina/
  11. Fernando. realmente está bem confuso essa embalagem do multivitaminico. Comprei 9 multivitaminicos (nova fórmula) na black friday. No rótulo, diz para tomar 4 cápsulas, e não 1. Este multivitaminico é da nova fórmula mesmo, onde deve-se tomar 1 cápsula por dia?
  12. A conta é muito mais simples que isso. 178g prot dividido por 65kg = 2,7g de proteína por kg.
×
×
  • Criar Novo...