Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturistas Oleosos


LVM

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

quando se tem um bom volume uma dose pequena de óleo não faz diferença na forma muscular mas o aumenta, esses sujeitos que aplicam a.d.e muitos nem treinam ou são pequenos demais pra aplicar o tanto que aplicam ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Strongman vai usar óleo pra quê? Os caras tão pouco se lixando pra aparência...
Se ainda fosse o Pudzianowski que ganhava dinheiro com a aparência, talvez até teria possibilidade.
E outra, um cara que faz 430kg no terra vai ter trapézios saltados até dormindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Efusivo Amplexo

Cara, eu rí MUITO ALTO quando lí essa parte aki: '' e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.''

Estou certo q as mulheres vão adorar quando os caras puderem ejacular com sabores os q elas gostam .Imagina só...sem ter esse recurso do sabor tá lotado de boqueteira nesse mundo...o dia q o cara puder gozar sabor chocolate aí q elas vão sair chupando o paul de qualquer um mesmo rua afora kkkk

Tava reparando nos trapézios do Hafthor... meus ídolos estão caindo como dominós em sequencia...

c87353e588bebef67961bb26d2686be6.jpeg

Strongman vai usar óleo pra quê? Os caras tão pouco se lixando pra aparência...

Se ainda fosse o Pudzianowski que ganhava dinheiro com a aparência, talvez até teria possibilidade.

E outra, um cara que faz 430kg no terra vai ter trapézios saltados até dormindo.

2

Strongmans...powerlifters e levantadores olímpicos não usam e não tem porque fazer uso de SEOs visto q os óleos não ajudam em NADA no esporte deles, talvez um ou outro q ganhe com a aparência pode usar, mas digo q 99% deles não usa.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu rí MUITO ALTO quando lí essa parte aki: '' e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.''

Estou certo q as mulheres vão adorar quando os caras puderem ejacular com sabores os q elas gostam .Imagina só...sem ter esse recurso do sabor tá lotado de boqueteira nesse mundo...o dia q o cara puder gozar sabor chocolate aí q elas vão sair chupando o paul de qualquer um mesmo rua afora kkkk

2

Strongmans...powerlifters e levantadores olímpicos não usam e não tem porque fazer uso de SEOs visto q os óleos não ajudam em NADA no esporte deles, talvez um ou outro q ganhe com a aparência pode usar, mas digo q 99% deles não usa.

Pois é, só ter saco e escroto postiço. Em tempo, no futuro isso será chamado de "EJACULAÇÃO À LA CARTE".

@topic

Dois eventos, contado e presenciado.

Contado - segurança do condomínio é também instrutor de gym durante o dia. Me passou que um sujeito estava fazendo barra fixa, o tríceps simplesmente explodiu, saiu um oleo preto paracendo oleo de cárter. Bateu lá a SAMU carregou o sujeito, sarjou a parada, ponteou. Três meses após, estava o sujeito a treinar e novamente injetando oleo.

Presenciado - cabra que eu compro ovos no mercado era giga, óleo delt, biceps, triceps. Hoje, xurriadasso, algumas cicatrizes locais, alguns catombos remanescentes desta bosta.

Em suma, isso não é coisa de pensar só no presente. O futuro estará bem próximo, pronto a te deixar a Tonga da Mironga do kabuletê.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, só ter saco e escroto postiço. Em tempo, no futuro isso será chamado de "EJACULAÇÃO À LA CARTE".

@topic

Dois eventos, contado e presenciado.

Contado - segurança do condomínio é também instrutor de gym durante o dia. Me passou que um sujeito estava fazendo barra fixa, o tríceps simplesmente explodiu, saiu um oleo preto paracendo oleo de cárter. Bateu lá a SAMU carregou o sujeito, sarjou a parada, ponteou. Três meses após, estava o sujeito a treinar e novamente injetando oleo.

Presenciado - cabra que eu compro ovos no mercado era giga, óleo delt, biceps, triceps. Hoje, xurriadasso, algumas cicatrizes locais, alguns catombos remanescentes desta bosta.

Em suma, isso não é coisa de pensar só no presente. O futuro estará bem próximo, pronto a te deixar a Tonga da Mironga do kabuletê.

essa paarada nao dissolve e chega um momento que o musculo começa a fazer a pele romper pra expelir essa pororoca de misturas, gostaria de ver um triceps explodindo por causa disso, HAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho ridiculo quase todos os shapes de fisiculturistas, quem dirá dos q injetam óleo, fica horrivel..me espelho nos shapes de powerlifters, jogadores de rugby e futebol americano.

Arisco sua opnião é única neste meio. Sujeito que constroi uma montanha de músculos a níveis de exímia dedicação, não pode ser ridículo.

Oleo

De certo e em primeiro instante, tem que obedecer o espaço e o tempo de cada: chegou seu tempo, xurriou, passa o bastão, a fila é grande, precisa-se de renovação.

O uso do oleo esta indo de encontro a um sujeito que não se utilizou, cresceu, fibrou, se aprontou e perdeu por conta de outro que unico e simplesmente, depois de fumar um charuto ( esforço nenhum ), resolveu sua deficiência com oleo.

Verdade seja dita, foge do contexto de quem tem o melhor conjunto da verdadeira obra, e passa a ligar-se no manuseio de correções estéticas ( vide Dr. Rey ), mesmo que fora de um ginásio de musculação. Péssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Pois é, só ter saco e escroto postiço. Em tempo, no futuro isso será chamado de "EJACULAÇÃO À LA CARTE".

@topic

Dois eventos, contado e presenciado.

Contado - segurança do condomínio é também instrutor de gym durante o dia. Me passou que um sujeito estava fazendo barra fixa, o tríceps simplesmente explodiu, saiu um oleo preto paracendo oleo de cárter. Bateu lá a SAMU carregou o sujeito, sarjou a parada, ponteou. Três meses após, estava o sujeito a treinar e novamente injetando oleo.

Presenciado - cabra que eu compro ovos no mercado era giga, óleo delt, biceps, triceps. Hoje, xurriadasso, algumas cicatrizes locais, alguns catombos remanescentes desta bosta.

Em suma, isso não é coisa de pensar só no presente. O futuro estará bem próximo, pronto a te deixar a Tonga da Mironga do kabuletê.

Aposto que o desgraçado nunca mais vai fazer barra fixa e ainda vai culpa-la do veredito kkkk

o vendedor de ovos deve encher a boca pra dizer que foi anabolizantes e todos devem dizer ''é, é.. aquilo é o que os anabolizantes fazem''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arisco sua opnião é única neste meio. Sujeito que constroi uma montanha de músculos a níveis de exímia dedicação, não pode ser ridículo.

Oleo

De certo e em primeiro instante, tem que obedecer o espaço e o tempo de cada: chegou seu tempo, xurriou, passa o bastão, a fila é grande, precisa-se de renovação.

O uso do oleo esta indo de encontro a um sujeito que não se utilizou, cresceu, fibrou, se aprontou e perdeu por conta de outro que unico e simplesmente, depois de fumar um charuto ( esforço nenhum ), resolveu sua deficiência com oleo.

Verdade seja dita, foge do contexto de quem tem o melhor conjunto da verdadeira obra, e passa a ligar-se no manuseio de correções estéticas ( vide Dr. Rey ), mesmo que fora de um ginásio de musculação. Péssimo.

Eu nao acho ridiculo mas nao curto os shapes atuais, acho um shape igual do Felipe Franco mais estético

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...