Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mineirobhz

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    182

Últimos Visitantes

250 visualizações

Conquistas de mineirobhz

  1. Se você realmente ainda está natural parece ter nascido pra isso, shape tá foda irmão parabéns
  2. Talvez você nem precise de anabolizantes, faz exames e vê como tão as coisas. Não é te desmerecendo mas 12 anos de treino e o corpo zoado assim ou você tem uma genética fodida de ruim, ou você não se alimenta/treina fofo, ou seus hormônios devem estar muito desregulados. Vê primeiro a questão dos exames, se estiverem ok, provavelmente seu erro é no treino ou alimentação, treina até quase passar mal, pela sua cara dúvido que já fez um treino assim, come direito, faz uma dieta legal, respeita o descanso do corpo, não deu certo? Ai sim vai pros anabolizantes, se o erro estiver no treino/alimentação anabolizantes não vão resolver, vai ganhar o mínimo e não vai valer o sacrifício
  3. Você fez exame Pollock (dobras cutâneas)? Questiono pois esses exames genéricos de bioimpedância não são nada confiáveis, se não fez ainda, minha sugestão é que faça, pois como disseram anteriormente você pode estar com o BF mais alto do que pensa, se o BF realmente estiver baixo você pode estar consumindo muito sódio, talvez esteja com retenção hídrica. Faça um teste, corta sódio o máximo que puder, confere em rótulos dos alimentos e suplementos, e beba bastante água. Talvez também precise regular sua dieta, as minhas gosto de calcular manualmente, nutricionistas usam dietas muito genéricas (CTRL C + CTRL V), eu prefiro montar as minhas e isso tem dado certo nos últimos anos. Espero ter ajudado, abraços.
  4. Fui olhar teu insta e tu usa franja porra, parece uma lésbica de 40 anos, e vem falar que eu tenho transtorno mental, sai do meu colo mané, você é muito pesado e não tem oq eu gosto ai no meio das pernas
  5. Fake por cobrar da galera que não percam o foco? "2 - “Shitposts” serão excluídos sem aviso prévio Postagens com o único intuito de “lacrar” e geralmente ao custo do autor do tópico, sem adicionar nada a discussão, serão excluídas. Se um tópico particularmente não lhe agrada, não comente (isso fará com que o tópico vá para a segunda página antes)."
  6. A crítica não é contra o fórum, o problema são alguns membros, se você ler as respostas vai ver que foram poucos que responderam de acordo com o tema (muito obrigado a esses), ninguém tá sendo obrigado a comentar nos posts alheios, mas deveriam ajudar a manter a qualidade do fórum, se o foco é X, porque sair comentando ABCDEFGH?... é só manter o foco. Não vai adicionar nada sobre o assunto acompanha calado, quando surgir algo que sabe, alguma experiência que e queira compartilhar, vai e comenta, piadinha ensina algo? A galera se dispõe a perder tempo comentando merda, anabolizante deve ter fodido com o cérebro de uma galera.. A maioria está focada em ganhar uns likes com piadas, será que entrei num fórum de stand-up?
  7. Baita textão de feminista em amigo, já pode ser militante e aluno de alguma universidade federal. Seu comentário quase todo contém uma mistura de inveja por acreditar que sou rico, com raiva por eu ter acesso a algo que não tem. Quanto a foto, desnecessário eu mostrar meu corpo pra um monte de macho, se você curte esse tipo de coisa respeito sua sexualidade, abraços kkkk
  8. Mais um comentário com 0 de aproveitamento, continue assim, isso demonstra como é leigo, ou será que isso é carência?
  9. Pô amigo, seria de grande ajuda você realmente não responder, sempre responde aos comentários que não trazem conteúdo e ajuda a gerar esse diálogo inútil, bora elevar o nível da conversa, se não me engano Leandro Twin saiu daqui, foquem em ensinar/aprender, não sejam só mais um nick no fórum, no mais obrigado
  10. Quem tem medo pula fora, a questão aqui não é essa, tem negócio de gel não rapaz, se você tem condições de comprar underground vai na fé, cada qual no seu cada qual, eu quero o melhor que puder ter, se você pudesse ter uma Ferrari andaria de Uno pra que?
  11. Primeiramente amigão, se você injeta qualquer coisa no seu corpo problema teu, segundo, se não tem dinheiro pra comprar algo de qualidade, problema teu também, ninguém tem nada com isso, terceiro não tem ninguém pedindo nada de graça aqui, muito menos contatos de alguém, cada um no seu corre, o debate aqui unicamente é sobre as diferenças de cada marca e como identificar originais de falsificações, você e o resto da galera que estão desviando a conversa pra outro rumo ou fazendo piadinhas não passam de um bando de marmanjo carente, é o'que falei pro primeiro cara a comentar, não vai agregar em nada no post, não comenta, pula fora, ou só observa, o fórum tá cheio de otários que não ajudam em nada e só lotam os tópicos de comentários sem valor, quer aparecer enfia uma melancia na cabeça xará, e por último, sou iniciante com anabolizantes, não com treino, forte abraço.
  12. Primeira resposta séria do post, muito obrigado irmão, sobre questão de colaterais, no seu uso sentiu diferenças de um lab pra outro?
  13. Oque mais conta na vida é experiência, mais vale prática que teoria, um diploma nem sempre vale muita coisa ainda irá aprender isso (ou não). E sobre farmácia, já disse anteriormente e digo novamente, está escasso em todo o Brasil graças as novas normas . Quanto a sua idade, não sou a pessoa mais capacitada pra te dizer isso, mas pelo pouco que sei, tenho forte convicção de que você está com grandes chances de fazer merda, baseado na sua idade, na falta de conhecimento que demonstrou e pela foto que enviou.. mas cada um corre os riscos que quer, o único preocupado com sua saúde é você mesmo, não se esqueça disso, no mais SUS tá de portas abertas pra qualquer um
  14. Pronto, agora vou ser chamado de fake por um usuário cadastrado a um mês antes do meu cadastro.. Bora focar no assunto do tópico galera, bora debater oque interessa..
  15. Sou leigo, nunca utilizei AES, porém pelo que já estudei, isso de ficar febril é sinal de possível contaminação do produto, talvez seja falsificado, mas por se tratar de uma droga talvez seja só reação do seu corpo mesmo.
×
×
  • Criar Novo...