Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston colaterais


Ir para solução Solucionado por zRhayan ,

Posts Recomendados

Fala galera! Faço TRT a 5 meses 1ml de dura de 15 em 15 dias(landerlan Gold ampola 1ml) comprei direto no Paraguai, porém tive que trocar para o bujão de 10ml pq a ampola estava em falta apliquei no domingo e na segunda comecei a sentir dor de cabeça forte, tontura enjoou, fraqueza e mal estar, nem tô conseguindo treinar. Será que é normal ou a dura tá batizada? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/08/2023 em 08:37, Sles22 disse:

Fala galera! Faço TRT a 5 meses 1ml de dura de 15 em 15 dias(landerlan Gold ampola 1ml) comprei direto no Paraguai, porém tive que trocar para o bujão de 10ml pq a ampola estava em falta apliquei no domingo e na segunda comecei a sentir dor de cabeça forte, tontura enjoou, fraqueza e mal estar, nem tô conseguindo treinar. Será que é normal ou a dura tá batizada? 

bula do durateston

https://io.convertiez.com.br/m/drogal/uploads/bulas/7897572000056/bula-durateston-paciente.pdf

 

efeitos colaterais;

Assim como acontece com todos os medicamentos, DURATESTON® pode causar reações adversas,
embora nem todas as pessoas as apresentem. Em geral, os efeitos adversos reportados com o tratamento
com a testosterona incluem:
• coceira (prurido);
• acne;
• náusea;
• alterações nas provas de função hepática;
• alterações nos níveis de colesterol (alterações no metabolismo das gorduras);
• depressão, nervosismo, alterações do humor;
• dor muscular (mialgia);
• retenção de líquidos nos tecidos, normalmente caracterizada por inchaço dos tornozelos ou pés;
• pressão arterial elevada (hipertensão);
• aumento do número de glóbulos vermelhos (células que transportam o oxigênio no sangue);
• aumento na porcentagem de glóbulos vermelhos em relação ao volume total de sangue
(hematócrito);
• aumento na concentração de componentes dos glóbulos vermelhos que transportam oxigênio
(hemoglobina);
• alterações do desejo sexual;
• ereção prolongada anormal e dolorosa do pênis;
• formação alterada do esperma;
• feminilização (ginecomastia);
• crescimento da próstata com tamanho representativo para o grupo etário em questão;
• aumento dos níveis de um marcador no sangue que é associado com câncer de próstata (aumento
do PSA);
• aumento do crescimento de um pequeno câncer de próstata que ainda não havia sido detectado
(progressão de câncer prostático subclínico).
Devido à natureza de DURATESTON®, as reações adversas não podem ser revertidas rapidamente com a
descontinuação do tratamento. Medicamentos de uso injetável, em geral, podem causar reação no local da
injeção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

A impressão que tenho, é que o bujão da landergold de 10ml é mais dosado do que a ampola.

Sempre que eu alterava de ampola da landerlan, para bujao da landergold (fosse enantato ou durateston), tinha 2-3 dias de 'moleza' no corpo, como se tivesse febril.

Natural, após aplicação, seu corpo sentir a presença de um corpo estranho que foi introduzido, e tentar expeli-lo.

Provavelmente com uns dias passa, na proxima aplicaçao ja vai sentir menos disso e, na proxima da proxima, menos ainda. Comigo é assim, sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 16/08/2023 em 13:31, zRhayan disse:

A impressão que tenho, é que o bujão da landergold de 10ml é mais dosado do que a ampola.

Sempre que eu alterava de ampola da landerlan, para bujao da landergold (fosse enantato ou durateston), tinha 2-3 dias de 'moleza' no corpo, como se tivesse febril.

Natural, após aplicação, seu corpo sentir a presença de um corpo estranho que foi introduzido, e tentar expeli-lo.

Provavelmente com uns dias passa, na proxima aplicaçao ja vai sentir menos disso e, na proxima da proxima, menos ainda. Comigo é assim, sempre.

Cara, você descreveu o que venho sentindo nas minhas ultimas aplicações. Faço uso de Durateston da Landerlan há 2 anós aproximadamente, sempre peguei a ampola .. quase todas as aplicações de uns meses para cá é aplicar e começar a sentir meu corpo tremulo, febril, meio tonto .. sempre passa no outro dia, mas estou começando a ficar preocupado com as sensações ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2023 em 18:07, boozera disse:

Cara, você descreveu o que venho sentindo nas minhas ultimas aplicações. Faço uso de Durateston da Landerlan há 2 anós aproximadamente, sempre peguei a ampola .. quase todas as aplicações de uns meses para cá é aplicar e começar a sentir meu corpo tremulo, febril, meio tonto .. sempre passa no outro dia, mas estou começando a ficar preocupado com as sensações ..

ele falou ao contrario, quando ele muda de ampola para bujao

Em 16/08/2023 em 13:31, zRhayan disse:

Sempre que eu alterava de ampola da landerlan, para bujao da landergold (fosse enantato ou durateston)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 09:43, Dougwar disse:

ele falou ao contrario, quando ele muda de ampola para bujao

Eu acho que ele quis dizer isso, tambem, so que nao ficou tao explicito. Acho que ele sempre usou ampola e agora está com o bujão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 16/08/2023 em 13:31, zRhayan disse:

A impressão que tenho, é que o bujão da landergold de 10ml é mais dosado do que a ampola.

Sempre que eu alterava de ampola da landerlan, para bujao da landergold (fosse enantato ou durateston), tinha 2-3 dias de 'moleza' no corpo, como se tivesse febril.

Natural, após aplicação, seu corpo sentir a presença de um corpo estranho que foi introduzido, e tentar expeli-lo.

Provavelmente com uns dias passa, na proxima aplicaçao ja vai sentir menos disso e, na proxima da proxima, menos ainda. Comigo é assim, sempre.

Sou leigo, nunca utilizei AES, porém pelo que já estudei, isso de ficar febril é sinal de possível contaminação do produto, talvez seja falsificado, mas por se tratar de uma droga talvez seja só reação do seu corpo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2023 em 08:37, Sles22 disse:

Fala galera! Faço TRT a 5 meses 1ml de dura de 15 em 15 dias(landerlan Gold ampola 1ml) comprei direto no Paraguai, porém tive que trocar para o bujão de 10ml pq a ampola estava em falta apliquei no domingo e na segunda comecei a sentir dor de cabeça forte, tontura enjoou, fraqueza e mal estar, nem tô conseguindo treinar. Será que é normal ou a dura tá batizada? 

 

Só confirma se você esta tomando propionato mesmo, e por engano pegou enantato.

 

Os ester são diferentes, e proporcionalmente o enantato possui mg maior por ML.

Então o seu corpo sente a diferença de um para o outro.

 

Estado febril não é febre, lembre que mesmo sendo testo, é um medicamente intra muscular, assim como bezetacil. Normal seu corpo sentir a recusa, apenas monitore e beba bastante água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...