Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Vida Começou, Cheguei Aos 40cm De Braço.

Ruan.90

Posts Recomendados

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
nossa!! muito bom sempre quis ultrapassar a barreira dos 40cm, mas ultimamente venho analizando varias outras coisas por exemplo, tava pensando com meus botões. Vc tem 1,86 de altura certo?

se eu pegar 40cm do seu biceps e dividir pela sua altura 1,86= 21,50.

se eu pegar esses 21,50e multiplicar pela minha altura 1,68= 36,12.

ou seja visualmente falando se eu estiver com apenas 36 de braço e ficarmos lado a lado vamos parecer que temos o mesmo tanto de braço.

Agora imaginando que eu tenha 40 de braço divido pela minha altura 1,68=23,80.

multiplicando 23,80 pela sua altura 1,86=44.

Mas de modo algum tiro o seu merito , parabens pelo seu ganho , como o jesse falou veremos vc postar aki 43,45, 50 . " a dedicação e perseverança é que fazem um verdadeiro guerreiro"

Isso mostra que visualmente é mais díficil uma pessoa alta ficar grande, ele pode ter a mesma medida porém sua altura fará parecer menor.

Cada um com sua vantagem, os mais baixos precisam de menos peso para ficar grande, os mais altos tem, hã, altura. :D

PS: Não entrei em vantagens de exercícios.

Postado

eu tenho 1,86 tmb, e acho que 40cm pra minha altura não fica graaande assim. e detalhe, tamanho sem qualidade não adianta muito tmb!

no momento sem contrair ta dando 35cm, e contraído 38cm.

a medição que vale é qual?

Postado
eu tenho 1,86 tmb, e acho que 40cm pra minha altura não fica graaande assim. e detalhe, tamanho sem qualidade não adianta muito tmb!

no momento sem contrair ta dando 35cm, e contraído 38cm.

a medição que vale é qual?

nao é questao de valer!!!

é questao que quanto maior melhor né intao se tem que falar que tem 38 de braço uai

se tem 38 de braço, 40quente deve ter

;D

Postado

deve ficar mesmo, quanto começa a inchar no pump nego começa a olhar pra mim assim como eu olhava os grandim pegando pesado quando começei a malhar hauhauheuhae

ah, ia me esquecendo, parabéns!!!

flw

Postado

Bem vindo ao clube guerreiro!

Se você acredita em si mesmo sua

evolução será mostruosa, lebra-se o secreto

é

você mesmo,abraços!

Postado

to quase lá, falta poco °°

parabens veio, vc é um exemplo de garra, vejo seus topicos, e mesmo com os problemas pessoais vc tira força de vontade pra tudo.

Eu infelizmente essa semana tive problemas de relacionamento , fiquei muito mal mesmo e acabei nem treinando direito e alimentando. :/

mas de ver sua força de vontade, já me dá forças pra continuar. parabens de novo.

Postado

Obrigado a todos que acompanham minha trajetória e me incentivam. Nunca esquecerei de vocês. Fico feliz em saber que minha história está ajudando alguém, isso é muito gratificante. Abraços, fé em Deus e bons treinos a todos.

Postado

Ruanzão, sempre um prazer saber que um amigo do forum ta bem!

Parabens ae... logo logo eu vou ta fazendo esse tópico, escreve ae.. vou dedicar pra vc ahuahuah!

Postado
nossa!! muito bom sempre quis ultrapassar a barreira dos 40cm, mas ultimamente venho analizando varias outras coisas por exemplo, tava pensando com meus botões. Vc tem 1,86 de altura certo?

se eu pegar 40cm do seu biceps e dividir pela sua altura 1,86= 21,50.

se eu pegar esses 21,50e multiplicar pela minha altura 1,68= 36,12.

ou seja visualmente falando se eu estiver com apenas 36 de braço e ficarmos lado a lado vamos parecer que temos o mesmo tanto de braço.

Agora imaginando que eu tenha 40 de braço divido pela minha altura 1,68=23,80.

multiplicando 23,80 pela sua altura 1,86=44.

Mas de modo algum tiro o seu merito , parabens pelo seu ganho , como o jesse falou veremos vc postar aki 43,45, 50 . " a dedicação e perseverança é que fazem um verdadeiro guerreiro"

Explendido!!!

Postado

Parabéns Irmao, realmente isso marca a vida do cara que treina

e ai galera, fita de costureira nao vale hein... sempre dao uma roubadinha hehehe

como diz o Bronco, rumo aos 40.5. 41. 41.7, 42.5 e ai vai indo

abração

Postado

Parabens Ruan !!! Eu sei como isso eh importante para nos, depois de tanto esforco ver nosso trabalho recompensado eh realmente emocianante, eh isso aew vamo q vamo, falou ...

Postado

parabéns manoooo bora crescerrrrrrrrr++++

senti tal sensação em 2001 é legal mesmooooo

se a vida começa aos 40 eu etou um adolescenteeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkk

frio 46.1...quente 47.9...relaxado varia 41.5 por ai

Postado

ano passado cheguei nos 39cm frio so q ai chego o fim do ano, sai da academia por 4 meses e nesse tempo meu suplemento foi smirnoff com cocaa

hasuasduhsahsauhsauhausds

qdo voltei pra academia a uns 2 meses tava com 35 mais o menos =(

mais to recuperandoooo

aee ruan paaarabens =D sensaçao de qdo a gente consegue uma coisa de que quer muito è fÒda !!!!

• 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...