Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felippe

Membro
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Felippe postou

  1. hj usei o ripp pela primeira vez... senti que meu coração batia mais intensamente, e na esteira realmente suei um pouquinho a mais que o normal.
  2. valeu vou tomar nesse eskema tb..soh to esperando chegar.
  3. isso ae marombas... minhas meta e da uma secada e destacar a massa magra.. caprichei no almoço hj.. 4 colhere sde arroz, atum e 2 claras de ovo.. hehe to seguindo a dieta a risca, espero que em pelo menos 2 meses de algum resultado.. posterei mais fotos com o passar do tempo.
  4. brigado pelo apoio galera... acabei de comer arroz, frango e 2 claras de ovos...pura proteina. abçs.
  5. pois eh vou dar mais uma pesquisada nas dietas aki... irei postar fotos de mes em mes, espero que tenha alguma mudança..
  6. eu sei cara, por isso esotu montando uma dieta boa, veja só: café>: 2 fatias de pão integral, 2 fatias que queijo branco, um café e um shake de whey almoço: 3 colhere sde arroz e 2 fatia sde filé de frango ou atum tarde: shake de whey protein janta: 3 colheres de arroz com frango ou atum noite: mando um copo de albumina pra finaliza
  7. Boa tarde.. Faço musculação há um bom tempo, porém peguei sério mesmo faz 1 ano no maximo.. sempre fui gordinho na minha infância, ateh que aos 16 anos(idade que mais aumentei de tamanho) fiquei super magro, pois meu corpo cresceu muito rapiddamente, e eu era vidrado em ser magro(não comia quase nada, n tomava café, nem comia pizza aos sabados, ou seja, tava neurótico).. foto: Então, aos 20 anos mais ou menos comecei a engordar dinovo(comia todo dia churrasco, pois o estagio tinha convenio com a churrascaria, ai ja viu...)... Pois bem, hj estou com 22 anos, adoro ir para academia, faço os exercicios corretamente, levanto ateh um peso bacana (35 cada lado no supino, por ex), mas venho percebendo uma coisa...por mais q eu tenha ganho uma massa magra, a gordura insisti em escondela... Devo estar com um bf bem elevado, pois essa maldita gordura meio que "camufla" meus ganhos com a academia, oq de certa forma até desistimula a musculação.. Porém, pus algo em minha mente, vou perder 8 kilos de banha com muito aeróbicos (tipo 40 minutos por dia (4x na semana, após a muscualação), sem contar que já enconmendei meu ripp da probiótica (queria msm um lipo6x, porém n estou trabalhando, então n da pra gastar muito).. Espero realmente conseguir realizar esse meu objetivo, de ficar nos 85,86 kilos( hj estou com 93).. sei que será um caminho longo e árduo, porém sei que força de vontade eu terei, agora mesmo meu pai esta aki fazendo um churrasco, mas vou almoçar um poco de arroz e meu frango grelhado que já deixei preparado... Espero que consiga realizar essa meta em minha vida.. Ao passar dos dias(ou meses) irei atualizando esse tópico.. Obrigado por perderenm seu tempo acompanhando meu problema.. Grato!! Fotos atuais:
  8. Galera, vou utilizar o ripp da probiótica pra tentar perder uma gordurinha, gostaria de saber o seguinte; Eu falo 1 hora de musculação, e 40 min de esteira, devo tomar o produto antes da musculação ou antes do aeróbico? Grato pela ajuda.
  9. Felippe

    Frango'S Fails

    fecho o supino soh com 35 d ecada lado.. se tivesse alguem pra auxiliar tentava com 40.. sim, sou frango.
  10. hj fui no mercado: 6 latinha sde atum 1 queijo branco fresco e muitooo filé d efrango.. e isso ae vamo la.
  11. po dieta fraca..huahuahu pra manter uma dieta como vcs dizem tinha q gastar uns mil reais por mes em comida..
  12. po a dieta e a +-: café: 1 xicara de café, 3 torradas com queijo branco e um shake de hiper whey almoço: tente manter sempre frango e atum no cardapio shake de whey no pos treino e na janta um poco de arroz e lguma carne e quando tem albumina mando bala tb! ma suma fotinha ai:
  13. danilo, meu bf n sei quanto eh (como faço pra medir), mas deve estar alto.
  14. Isso ae gente.. acho que ja ganhei uma massa legal, to com 41 cm de braço (frio) e agora quero da uma secada.. ja comecei hj, meia hr de aeróbicos.. porem vou pegar firme na dieta e n ingerir muitos carbos.. segue a foto ai:
  15. Isso ae gente.. acho que ja ganhei uma massa legal, to com 41 cm de braço (frio) e agora quero da uma secada.. ja comecei hj, meia hr de aeróbicos.. porem vou pegar firme na dieta e n ingerir muitos carbos.. segue a foto ai:
  16. Tomei esse shake hj d emanha para treinar.. Parece que me deu mais energia, puxei mais peso com menos esforço.. sera que tomar whey de manha da um gas a mais??:
×
×
  • Criar Novo...