Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kdo

Membro
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que kdo postou

  1. fala galera a cell mass eu vou tomar assim: Somente ela no pós treino, depois de uns 20 minutos vou mandar : 1 colher de óleo de coco + 15 gr de dextrose + 30 gr whey. Só o N.O Explode que ficou em questão, dos bcaas durante o treino, quem puder dá uma força aí, será bem vinda.
  2. Fala pessoal, tô com um combo novo aqui, N.O Explode 2.0 + cellmass. Tô com um pote com 400 comprimidos de bcaas com um 1grama cada e com o basicão whey + dextrose e óleo de coco. Minha dúvida eh a seguinte: Vou usar os bcaas conforme o tópico " bcaa " 2.0 ( tomarei 10 gramas de bcaas durante o treino ) numa média de 5 minutos em 5 minutos engulo um comprimido. Agora as dúvidas são as seguintes: No rótulo diz ( como diz na maioria dos NOs ) Aviso: Comer só após 1 hora de ter tomado No-Explode 2.0, de preferência tome um batido de proteína, não tomar No-Explode 2.0 nas ultimas 4 horas antes de dormir. 1) Será que os bccas durante o treino vão atrapalhar o efeito do NO no organismo? Se não, pra que serve aquele aviso?Não tô afim de estragar o combo, se sim, só melhora-lo. Dúvida: 2) - Tomando o cell mass após o treino necessito tomar algum carboidrato de absorção rápida? Se eh pra ser tomada em seguida do treino, será que se tomar dextrose ou óleo de coco, vai atrapalhar a absorsoção da cellmass? tomo ou não tomo? tenho óleo de coco e dextrose aqui. Uso recomendado: Tomar 1 dose (16g), misturada com água, após o treino. Tomar outra dose, cerca de 6 a 8 horas após a primeira toma Composição (por 2 doses = 32g): CEM3 (Creatina Ethyil Ester Malate) 6000mg Glutamina AKG 4000mg Fórmula Muscle Cell Uptake: - Cinulina-PF - Fosfato di-cálcio - Fosfato di-potássio - Fosfato di-sódio 1900mg Abração galera!
  3. caramba, a discussão tá boa, se for isso mesmo, vou trocar a dextrose pelo óleo de coco, alguém sugere, qual marca comprar do óleo de coco?
  4. vlw galeno! Estava pesquisando sobre os que vc citou, o xpand por exemplo já vi relatos de efeitos colaterais com ele, o shot gun já tomei 2 potes, e me deixa um pouquinho elétrico à noite. Quero um só pra dar uma mudada no shape, sem estimulantes.
  5. fala ticotico tava pensando no plasmajet, porém não eh fabricado mais, e seu substituto está sendo lançado agora e devem cobrar uma fortuna. O No Synthesize, não seria mais um recuperador muscular, pra agir em conjunto com o shot gun? Já que o sgot gun já possui todos esses aspectos?
  6. Fala galera tô afim de comprar um suplemento como o shotgun: vasodilatador, com creatina e talz, porém, sem ser pré treino ( sem pump ), apenas com os mesmo resultados, acabei de fazer um cutting com oxyelite, e não tô afim de ficar ligadão agora. Sugestões são bem vindas.
  7. No meu caso, eu urino direto, qdo estou no serviço. O tópico caiu, acho que muita gente não teve chance de ler, sobre o assunto, vamos esperar os mais experientes do fórum.
  8. Olá pessoal, estava lendo a Revista Mens' Heatlh deste mes, e saiu lá um assunto que pouco se houve falar a hiper- hidratação, e me levou a pensar muito a respeito disso. Lá dizia que beber rápido sobrecarrega o rim aumentando a pressão nele, o que faz vc querer urinar, e no xixi se vão vitaminas e minerais. Tomar três goles de àgua a cada 20 minutos seria o ideal durante o dia, mudando apenas durante a atividade física onde o corpo requer maior hidratação. Eu costumo tomar muita água em grandes goladas, as vezes 700 ml a cada meia hora durante o dia, depois que li essa reportagem, e de dar uma passada pelo google: http://www.google.com.br/search?aq=f&sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=Mens+Heatlh#sclient=psy-ab&hl=pt-BR&source=hp&q=hiper+hidrata%C3%A7%C3%A3o&pbx=1&oq=hiper+hidrata%C3%A7%C3%A3o&aq=f&aqi=g1&aql=&gs_sm=e&gs_upl=761081l764447l0l764683l16l11l0l4l4l1l768l4925l2-1.6.0.3.1l14l0&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&fp=a8e639a53b2ede89&biw=1280&bih=605, resolvi mudar minha rotina. A perda de vitaminas e sais minerais compromete todos os nossos maiores objetivos. Estou perplexo com o assunto pensei que àgua quanto mais e mais, melhor era para o corpo. E vcs o que acham do assunto?
  9. Fala brother, eh suplemento ou pré hormonal? Já caindo como anabolizante?
  10. O meu peido geralmente eu peido assim: andando, aí o rastro fica por onde eu to passando , geralmente uma extensão de uns 6 à 10 mts, daqueles : silenciosos e demorados, e quentes ( parace que vai queimar a cueca, haha! ), aí fica mais díficil de descobrir quem peidou, chega ser engraçado ver os caras da empresa discutindo quem peidou, e eu lá do outro lado, já longe do rastro, rsrsrs!
  11. O entrevistado tomou por 1 ano anabolizantes ( imagina as cagadas que esse maluco não deve ter feito ) Com R$12.000,00 na mão = geladeira farta de alimentos saudáveis; suplementos tops, e ainda guardava uns 5.000,00 pra curtir os resultados numa linda praia.
  12. Fala white, tava lendo seus relatos. Acabei com um pote de shot gun, os ganhos foi os mehlores possíveis, qdo vc se acostuma com NO, vc não busca aquele pump que todos dizem ter nos primeiros dias, mas, a intensidade do treino e aquela mega recuperação depois do treino. To querendo emendar um pote no no outro, faz algum mal? Tem que dar um tempo pra tomar outro pote? Abraços!
  13. Olá fernando só tenho uma dúvida, com qual whey vc esta trabalhando? Glambia ou hilmar? Istantaneo, ou, whey para produção de barras proteícas!? Aguardo. Abrçs!
  14. a tabela nutricional é ótima é só baixar e imprimir para usar em qlqr ocasião. http://www.revistasuplementacao.com.br/hotsite/desafio/tabela_nutricional.pdf
  15. O desafio consiste em uma tarefa " simples" , transformar gordura em músculo em um programa de 12 seanas, campeão : 1 anos de suplementação gratuita no valor de R$500,00 . O desafio eh de uma revista nova que saiu a pouco tempo nas bancas, o primeiro desafio já teve um ganhador, lembrando que: a monitoração eh constante, exames de sangue e urina tb, pois, de nenhuma forma aes podem entrar na dieta e suplementação do participante: O primeiro desafio teve um ganhador, que conseguiu chegar até o final das 12 semanas com treino, alimentação e dieta bem regradas, como a vida de um atleta. O segundo desafio foi lançado. Site da revista: http://www.revistasuplementacao.com.br/pages/sobrerevista.asp Link do desafio: http://www.revistasuplementacao.com.br/hotsite/desafio/index.asp Boa sorte galera!!
  16. Quem lembra do Caolho? Um rapaz que postei aqui com 90cm, conseguidos com alguma porcaria injetável? Vejam: Vejam o Resultado: http://www.theync.com/media.php?name=14054-crazy-fat-kid Mais um que morre de forma ignorante.
  17. Não confundam lipomastia com ginecomastia, tem muita gente confundindo.
  18. Desculpe, ressucitar o tópico, posso ter assimilacao lenta de glicose, a próxima que creatina que eu vou tomar vai ser essa aí.
  19. Qual é o lance da água quente? A próxima creatina que eu vou tomar tomar vai ser essa: link
  20. Será..? Mas não corre o risco de sobrecarregar os rins, como já lemos por aqui? Seria essa a solução pra quem não tem resultados com a crea?
  21. Fala pessoal, no meio do ano passado, comprei um pote de universal, usei tudo dentro dos conformes, e, parece que fui mais um dos " corpos fechados" pra creatina. Alguém trocou a marca, persistindo conseguiu algum resultado com creatina de outra marca? Se sim, por favor cite-a. A maioria do pessoal que vejo com resultados com a creatina, tem o metabolismo acelerado, pessoas que tem dificuldade de engordar, e com maior poder de definição. Abraços.
  22. Acho que ta cheio de traveco querendo comer ele, kkk!
  23. Galera fiz um videozinho: http://www.gifsoup.com/view/82572/boneca-o.gif
×
×
  • Criar Novo...