Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

derocis

Membro
  • Total de itens

    775
  • Registro em

  • Última visita

Sobre derocis

  • Data de Nascimento 10/14/1983

Profile Information

  • Localização
    Brasília - DF

Últimos Visitantes

6608 visualizações

Conquistas de derocis

  1. Mano, Amigo de brasília teve o carro zero sem seguro roubado (strada). Depois de uns meses encontraram o carro em Minas, com uma senhora, placa clonada etc etc. Abç
  2. Bem, Não gostei dessa dextrose sozinha no pós treino, qual é a idéia? Coloca uma proteína nisso! Tottoli? Brasília? Qual é seu nome? Sou Ígor Miranda, neto da Silvia Tótoli (mesma família Tottoli da Itália) e Francisco Miranda. Sua família é de Franca/SP ou Uberaba/MG? Abraço e boa sorte!
  3. Açaí é delicioso! Gosto até sem o xarope de guaraná! Ele puro tem uma textura até mais agradável (pasta...um pouco mais mole). Uma tigela de açaí não derruba dieta de ninguém!
  4. [size="3"]E ae cara! Testou o suplemento? Gostou? Abraços[/size]
  5. Fernando, Estou sem net em casa e no trabalho seu site é bloqueado! Tem como comprar por aqui? E o valor do CEP 71735302 de 1Kg de Leucina, quanto fica? Valeu, Ígor
  6. Cara, Realmente não recebi a MP. Por favor, envie para o e-mail [email protected]. Quanto está a L-leucina? E o frete para o cep 7173502? Obrigado!
  7. E as novidades dos treinos pow! Ou...onde e com quem vc compra leucina? Abraço
  8. Mano, Quase 100% da galera de academia cicla pelo menos uma vez na vida! Mas isso é pessoal, coisa íntima...Esse fórum é rico em informação, aproveite. Ninguém vai te passar um ciclo...Ninguém sequer te conhece. Boa sorte!
  9. Na boa! Qual é a real importância disso? Desse papo de "natural"!!!
  10. Draggo, Muito bom acompanhar um diário da galera das antigas hehe Bota a tampa pra ferver, cara! Abração,
  11. Serão queimados? Onde!!!! Polícia Federal vai dividir tudo pow
×
×
  • Criar Novo...