Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


matim10

Posts Recomendados

(ficou meio grande, e eu só vi no final kkkkkk empolguei, mas quem animar de ler, vlw)

Altura:1,72

Peso: 84kg

BF: 20~22%

Idade: 18 anos

Medidas:

Bíceps - 39cm

Coxa - 64cm

Peito - +- 130cm (minha ita só vai até 1m)

Dieta de Cutting

-------------------------------------------------------------------------------------

Fala galera, tudo bom?

Então, queria pedir ajuda a vocês para ver se eu tô fazendo tudo certo nas minhas dietas de cutting, porque é o seguinte, desde pequeno sempre fui meio gordinho, mas nunca demais a ponto de quase obeso, mas sim, sempre fui endomorfo.

Comecei a treinar a mais ou menos 2 anos, e de lá pra cá minha estrutura muscular melhorou incrivelmente, cheguei a ficar com um shape até maneiro há 1 ano - 6 meses atrás, porque consegui ao mesmo tempo emagrecer bastante e ganhar massa, no início até sem dieta, suplementação e até mesmo informação.

De lá pra cá vim adquirindo conhecimento no mundo da hipertrofia, a ponto de poder falar que não sou iniciante, já que tenho mais de 2 anos de treino, e sei e apliquei bastante coisa nesse tempo. O problema é que desses 6 meses pra cá, eu engordei bastante, mesmo treinando pesado, e com uma dieta boa (vou postar na frente) e meu bf alto tava me incomodando muito, porque mesmo aparentando ser "grande", eu não estava, e nem estou ainda com uma estrutura muscular bacana, devido ao bf altíssimo que eu alcancei e a retenção líquida que eu adquiri nesse tempo.

Aí desde então to mandando dieta de cutting, aeróbico e tal, mas ainda não emagreci consideravelmente, meu bf ta quase o mesmo, eu cheguei até a crescer nesses 4 meses de cutting, mas nada de baixar o bf.

Fiquei os 2 primeiros mandando uma dieta em que eu comia bem, pois não queria perder o que ganhei de massa magra, e não cheguei a emagrecer nem 3 quilos direito, e perdi cerca de 2% de bf(pode ser mais ou menos porque em um eu medi na nutri e outro na academia). Aí apelei e resolvi diminuir bastante a minha ingestão calórica, e mandei uma dieta diria até pobre, e meeeesmo assim não perdi bf. É isso, tá aí embaixo as dietas simplificadas e os meus dados, se alguém puder me dar uma dica, slá, o que eu to fazendo errado seria legal, valeu

Ficha ABC Peito-Bíceps/Costas-Tríceps/Ombro/Exercícios Compostos(Terra, Diversos Agachamentos...Não malho exclusivamente perna de modo concentrado pois infelizmente ando o dia inteiro e subo altos morro, então não tem como ficar com perna doendo kkkkkkkkkkkkk)

Vou 4~6x/semana na academia, faço aeróbico pelo menos 4x toda semana.

Dieta do final de outubro/12 até início de janeiro/13:

Refeição 1: 3 claras de ovos cozidos
1 banana

200 ml Leite Desnatado
2 caps multivitamínico

30g de Blend Protein da Perfect Labs (basicamente albumina + whey + prot de soja)


Refeição 2: 80g de Frango


Refeição 3: 80g de batata doce
100g de frango

3 claras de ovos cozidos


Refeição 4: 1 banana

1 barra de proteína

30g Aveia

200ml Leite Desnatado


Refeição 5 (Pré Treino): 80g de batata doce
10g castanha do pará
80g de frango

4 caps termogênico nacional(só de cafeína e tal) sendo 2 caps antes do treino e 2 antes do aeróbico


Shake Pós Treino: 60g de Whey
30g de Malto
10g Castanha do Pará


Refeição 6 (Pós Treino): 6 claras de ovos cozidos + 1 gema
100g de frango grelhado


Refeição 7: 6 claras de ovos cozidos + 1 gema


Antes de Dormir: Shake de 30g de Blend + 200ml Leite Desnatado

Dieta do início de Janeiro até hoje:

Refeição 1: 2 claras de ovos cozidos
1 banana
2 caps multivitamínico

Refeição 2: 50g de Frango


Refeição 3: 40g de batata doce
70g de frango


Refeição 4: 1 banana


Refeição 5: 40g de batata doce
10g castanha do pará
50g de frango


Shake Pós Treino: 50g de Whey
20g de Malto
10g Castanha do Pará


Refeição 6: 3 claras de ovos cozidos + 1 gema
80g de frango grelhado


Refeição 7: 5 claras de ovos cozidos + 1 gema


Shake de 30g de Blend: 113kcal - 26g Proteína

Mesma rotina de treino e aeróbico.

Editado por matim10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite velho,

Adéqua seu post nas regras aí: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Estou interessado no seu caso, estive em situação semelhante.

Adéqua, coloca os macros pra gente poder ver o que tá rolando.

Por alto acho que vc não está em deficit, ou se está tá mto baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite velho,

Adéqua seu post nas regras aí: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Estou interessado no seu caso, estive em situação semelhante.

Adéqua, coloca os macros pra gente poder ver o que tá rolando.

Por alto acho que vc não está em deficit, ou se está tá mto baixo.

Boa noite camarada, adequei tudo menos os carbos, proteínas e etc do total da dieta. Eu tinha isso aqui anotado no word mas tirei porque tava difícil de ler a dieta mesmo no papel impresso... não vou fazer os cálculos de novo, pois iria demorar 2hrs e daqui a pouco tenho que dormir... o moderador deve entender... Se puder me ajudar, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Boa noite camarada, adequei tudo menos os carbos, proteínas e etc do total da dieta. Eu tinha isso aqui anotado no word mas tirei porque tava difícil de ler a dieta mesmo no papel impresso... não vou fazer os cálculos de novo, pois iria demorar 2hrs e daqui a pouco tenho que dormir... o moderador deve entender... Se puder me ajudar, obrigado

Olá,

essas informações são imprescindíveis, sem isso é impossível analisar a dieta. Se você não quiser postar me avise que eu fecho o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, partindo não da premissa, mas da certeza que dietas de cutting funcionam sim, então o erro é seu amigo, detalha tudo que anda fazendo (segundo as regras é claro) que no fórum podem lhe ajudar, mas não inventa de desistir acreditando nessa mentira de que as dietas de cutting não funcionam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, partindo não da premissa, mas da certeza que dietas de cutting funcionam sim, então o erro é seu amigo, detalha tudo que anda fazendo (segundo as regras é claro) que no fórum podem lhe ajudar, mas não inventa de desistir acreditando nessa mentira de que as dietas de cutting não funcionam!

Eu não disse que dietas cutting não funcionam cara Oo wtf?? claro q funcionam, eu disse apenas no meu caso, as MINHAS dietas não deram certo.

Posta as paradas direitinhos, mas ao meu ver, você diminuiu as kcal muito de uma vez e seu corpo entrou em homeostase.

Você faz dia do lixo ou dia de high kcal?

Faço dias do lixo 1x a cada 10 dias.

ps: vou postar mais tarde as macros da dieta. Não é preguiça, ou como tão dizendo, até que eu não fiz. Eu expliquei no post que eu calculei sim, tudo certinho, carbos, proteinas e gordura. Eu só apaguei do doc word que eu tinha aqui da dieta pra poder ficar melhor de ler no papel, pq tava tudo embaralhado. Infelizmente não guardei o outro doc, mas vou fazer de novo os calculos e posto mais tarde pq to sem tempo agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...