Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pablo.

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pablo. postou

  1. Concordo com o rvtz. Eu no meu "ciclo" ridiculo que postei ganhei 5kg em 1 mes, com uma qualidade que nao atingi em nenhum outro ciclo pesado. Claro que dieta e treino tem contato e muito, mas nao deixei de ter bons ganhos
  2. Propionato, ox e stan vc consegue em farmacia de manipulação. Todos são orais, mas consegue. hehehe
  3. Eu vou discordar de todo mundo que fala que isso é jogar dinheiro fora, ainda mais pq aqui a maioria das pessoas tem a ideia de que vc nao ciclar com X de OX + X de Stan + X de Prop por Y semanas nao tera resultados. Como eu disse, eu venho nessa a menos de 4 meses e meu shape esta muito melhor do que qualquer ciclo que eu fiz, e garanto que depois que eu parar com essas doses nao vou ter uma perda absurda na TPC. O medico passou dieta tbm ou foi só isso?
  4. Entao, acho que se o cara é especialista e receitou uma testo bioidentica e quantidades baixas de ox e stan pra melhorar as taxas hormonais ele sabe o que esta fazendo. No meu caso a testo bioidentica é pra manter a minha testo mais alta e a ox e stan pra manter a ureia baixa, melhorando o quadro de ganho de massa. Diferente do que vemos no forum? Sim, é uma abordagem diferente mas que em mim vem apresentando resultados muito satisfatorios e que provavelmente vai apresentar para o criador do topico.
  5. É nessa linha. Vc tem que ter na cabeça que isso não é um ciclo e sim um protocolo pra aumento dos seus hormonios. Essas dosagens que ele te passou sao com a intenção de regular o seu quadro e favorecer o ganho de massa. Vou me citar como exemplo. Os 10mg de OX e Stan nao sao nada comparados as dosagens que eu usava habitualmente, de 80 e 60 mg, respectivamente, mas o medico me passou isso com a intençao de manter a minha ureia baixa, a fim de nao canibalizar minha massa magra e favorecer o ganho de mais. Vc vai jogar com o que vc tem, depois quem sabe ele te passe uma quantidade mais alta com outro objetivo. Mas vai na fé e faz isso que ele te passou, ve os resultados pelo espelho e pelos exames que vc vai fazer dps, ai vc decide qual linha quer seguir
  6. Nao, de hormonio é só isso mesmo. Eu confio no trabalho do meu e faço de olhos fechados e, sinceramente, os resultados estao bem mais top que muitos ciclos que ja fiz. Venho com acompanhamento desde abril, isso pra dieta e medicamentos, mas com hormonios comecei semana passada. De abril pro comeco de julho baixei BF de 12,8% pra 10%, com aumento de MM, só na dieta, e desde que comecei esse segundo protocolo aumentei meu peso de 87kg pra 90kg, com uma densidade e qualidade que nao posso comparar a nenhum ciclo meu, serio mesmo. Segue o do cara pra vc acertar seus hormonios e vc vai ver o quanto é possivel ganhar sem ciclos absurdos.
  7. Cara, se foi o médico que te passou e vc confia no trabalho do cara, faça! Tambem tenho um com acompanhamento medico de 250mg de testo bioidentica/ dia, só que em pomada, e uns 10mg de stano/ox. Esses hormonios que estou usando nao sao com o intuito de ciclar e ganhar massa absurda mas sim com a intenção de favorecer o meu ganho de massa com a regulação hormonal atual.
  8. Essa "Não quero ficar gigante" é classic, como se o cara desse um vacilo e ops....to gigante! hahahahaha Se liga, galera. Nao tem essa de shape pra pegar com um ou dois ciclos. Esses shapes que vcs mostram ai se pega com constância nos treinos, em dieta e, em alguns casos, anabolicos.
  9. Eu sempre tenho essas pequenas alergias com estimulantes, seja beta alanina, efedra, salbutamol ou ate mesmo alguns pre treinos. É algo muito incomodo ou é tipo um formigamento/coceira?
  10. Entao, nao sei falar de receptores mas ja usei os dois e, sinceramente, me dei melhor com ECA em função dos colaterais. PRA MIM, o resultado de ambos foi muito similar entao acredito que qualquer um dos dois atenda ao seu objetivo de secar mantendo a massa magra. Claro que tudo isso vai depender da sua dieta.
  11. Cara, vc ta questionando um assunto abordado em um artigo CIENTÍFICO com base na sua opinião pessoal de que o leite é top e é gostoso? Pelo amor né. Tudo bem vc querer ser polemico mas alienado é osso.
  12. Raspa o escrito com algo de ferro e ve se sai. As originais nao saem nem a pau, alias, nem a ferro. hahahaha
  13. O treino que vc vai escolher depende do seu nível e da sua disponibilidade em se aplicar em cada treino. Se vc treina até a falha todos os dias não vai conseguir fazer ABC2x, e o melhor seria um musculo por dia, repetindo apenas na proxima semana. Eu particularmente prefiro ABCD ou ABCDE. Consigo focar e sair de la com a certeza de que não tinha mais nada a ser feito. Em ABCDE faço Seg - Peito Ter - Costas Quar - Descanso Quinta - Ombro/TRapezio Sexta - Biceps/triceps Sabado - Perna/Panturrilha
  14. Po, leiam a entrevista do Paulo Muzy. Ele da um exemplo do uso de Ox sem testo.
  15. Eu não uso pra nada e sempre contraio musculos estabilizadores, como lombar e abdomen. Pra mim é completamente desnecessário e pagação total. Quer um exemplo? Quanto fisiculturistas usam para exercícios que não agachamento, terra, cavalinho e afins? Usar cinto pra fazer biceps? Pelo amor, né? Contrai a porcaria do seu abdomen e use a sua musculatura para estabilizar. Como o cara disse, é o mesmo caso dos straps. Eles são bons? Sim, são muito bons. Eu uso nos dois últimos movimentos do terra, quanto meus dedos não seguram mais. Do resto eu vou na mão livre pra trabalhar também o meu antebraço, que é menos recrutado quando vc os usa.
  16. Cara, vc tem algum tipo de limitação pra compreender uma frase? O tópico não é meu, ou seja, não fui eu que abri. Isso significa que a minha ingestão de macronutrientes não tem nada a ver com o tópico do cara, porque a minha dieta é montada pra mim, pro meu objetivo e com base nas minhas particularidades. Respondi no tópico apenas porque o cara lá em cima questinou o porque do Malto no pré treino, e eu disse que o malto pode sim ser utilizado no pré treino e que, caso necessário, ele desse uma olhada nos artigos do Waldemar Guimarães que um deles fala sobre isso. Tudo bem eu não postar meus macros no tópico?
  17. Eu sei disso. Só não respondi porque o topico não é sobre uma duvida minha, então não tem porque eu colocar os meus macros consumidos
  18. Caramba, que cara folgado! Vem pedir ajuda pra galera e ainda quer tirar os caras que não entenderam seu texto. Se não quer que sua barriguinha cresça fique comendo sua barrinha de cereal e seu Club Social, ou mexa-se e pesquise um pouco. Preguiçoso!
  19. Não entendi, se vc sabe pq perguntou? Não acho que minha ingestão de macros seja o assunto do tópico então nao vou responder sua pergunta.
  20. Malto não deixa de ser bom no pré. Tomando uns 30/40 min antes do treino com uma dose de proteina de rápida absorção e uns aminoácios essenciais como a glutamina, ele ajuda no desempenho durante o treino. Tem um artigo do Waldemar guimarães com um nutricionista que descreve bem os beneficios
  21. Pablo.

    Soando Muito

    É Suo, não Souo. Quem soa é sino! Correções a parte, isso pode ser uma caracteristica genetica sua. Tem gente que pode fazer o que for que não escorre uma gota e tem gente que sua em bicas. Vc esta com sobrepeso? Isso também influencia
  22. Fernando, Já tomei um whey com sucralose, o qual não lembro a marca, mas foi o pior whey que tomei na vida. Alias, tomei dois, sendo um de morango e um de baunilha. Não sou chato com sabor e acho o whey natural de vocês agradável de se tomar.
×
×
  • Criar Novo...