Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Faz isso e ve quantas gramas de gordura vai ficar no total. Se tiver menos de 60g poe mais 1 ovo ai.

Depende da onde voce compra o ovo. Tem o risco de ter salmonela ou o ovo estiver ruim. Para diminuir o risco lave bem o ovo com a casca antes de quebrar, e sempre quebre em um recepiente separado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz isso e ve quantas gramas de gordura vai ficar no total. Se tiver menos de 60g poe mais 1 ovo ai.

Depende da onde voce compra o ovo. Tem o risco de ter salmonela ou o ovo estiver ruim. Para diminuir o risco lave bem o ovo com a casca antes de quebrar, e sempre quebre em um recepiente separado.

Alguma dica sobre a salmonela? pra eu comer crú oque fazer pra evitar isso.. pois cozido fica meio 'dificil' comer tanto ovo assim kkk.. acho mais facil beber... chegando em casa já vou ver quanto vai da tudo isso mudado, to no trampo agora...

60g de whey? aja dinheiro em :laughingsmiley:

diminua a proteina e coma ovos inteiros, sendo assim aumentando a qtd de gordura na sua dieta que esta baixa

hehe já tomo o whey pra evitar de comer mais e mais ovos kkk... compro whey num site que tem um otimo CxB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---------------EDIT-------------

Fiz o seguinte:

No Lanche da tarde era 100g de peito de frango, diminui para 50g.

No Almoço era 100g de peito de frango, também diminui para 50g

E na ceia, adicionei + 2 ovo inteiros.

Ficou assim agora:

TOTAL DE PROTEINAS: 202.2g

TOTAL DE CARBOIDRATOS: 382.45g

TOTAL DE GORDURAS: 67.13g

3158.1kcal

Caiu um pouco da proteina.. pouca coisa deve ser a conta que não ficou totalmente certa.. e aumentou 1g de carbo. e uma mudança significativa nas gorduras..

Sera que agora ta ajustado? mais alguma sugestão.,..?

obs: DESCULPA PELO POST DUPLO, HORA QUE EU VI JÁ TINHA POSTADO.

Editado por WillianCol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

---------------EDIT-------------

Fiz o seguinte:

No Lanche da tarde era 100g de peito de frango, diminui para 50g.

No Almoço era 100g de peito de frango, também diminui para 50g

E na ceia, adicionei + 2 ovo inteiros.

Ficou assim agora:

TOTAL DE PROTEINAS: 202.2g

TOTAL DE CARBOIDRATOS: 382.45g

TOTAL DE GORDURAS: 67.13g

3158.1kcal

Caiu um pouco da proteina.. pouca coisa deve ser a conta que não ficou totalmente certa.. e aumentou 1g de carbo. e uma mudança significativa nas gorduras..

Sera que agora ta ajustado? mais alguma sugestão.,..?

obs: DESCULPA PELO POST DUPLO, HORA QUE EU VI JÁ TINHA POSTADO.

Ainda da pra diminuir mais a proteina, 3 x 61 = 183g de proteina no MáXIMO

Quanto a salmonela. Hoje em dia é muito dificil de se pegar isso. Eu nao me preocuparia. Lave bem o ovo antes de quebrar, mas eu mesmo nunca fiz isso, quebrava e mandava batido com leite e nescau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda da pra diminuir mais a proteina, 3 x 61 = 183g de proteina no MáXIMO

Quanto a salmonela. Hoje em dia é muito dificil de se pegar isso. Eu nao me preocuparia. Lave bem o ovo antes de quebrar, mas eu mesmo nunca fiz isso, quebrava e mandava batido com leite e nescau.

Certo, então oque tu acha de tirar o whey do café da manhã não ficaria com pouca proteina pra depois de 8 horas de sono ou só 3 ovos já está bom? e no pós treino quanto mais proteina melhor, então acho melhor não tirar do pós..

Esse seu pós treino das 17h30 é o pós treino liquido, logo após o treino, certo?

Será que é uma boa colocar Malto(alto indice glicemico) com aveia (baixo indice glicemico) ?

Se tem protena sobrando eu tiraria uma das doses de Whey, economizar um dindin.

Sim SlimShady é o pós líquido, tem algum problema ingerir 2 tipos de carboidratos juntos? :worried:

Editado por WillianCol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, então oque tu acha de tirar o whey do café da manhã não ficaria com pouca proteina pra depois de 8 horas de sono ou só 3 ovos já está bom? e no pós treino quanto mais proteina melhor, então acho melhor não tirar do pós..

Sim SlimShady é o pós líquido, tem algum problema ingerir 2 tipos de carboidratos juntos? :worried:

Eu acho melhor voce tirar o frango de alguma refeicao ou trocar pelo whey de manha. Ou comer mais ovos e menos castanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho melhor voce tirar o frango de alguma refeicao ou trocar pelo whey de manha. Ou comer mais ovos e menos castanha.

Então da pra tirar 100g de peito de frango do Lanche da tarde que no caso seria 31g de proteinas.. pra não ficar uma proteina muito elevada e ficar na faixa mais correta...

porque comer mais ovos vai dar umas coisinhas indesejadas no decorrer do dia kkk :laughingsmiley: ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...