Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pietrofp

Membro
  • Total de itens

    276
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pietrofp postou

  1. Po, li tudo, tava querendo saber o final da novela, ai o mano some. brincanagem. Tenho duvidas sobre a TPC. A TPC dele funcionaria com H-drol, HAvoc e M-drol tambem?
  2. pietrofp

    Sobre Aerobico

    Nem faz aerobico nao mano. Eu faco uns HIIT depois do treino mas só para dar uma melhorada no cardio
  3. Eu fiz esse video hoje. A tecnica nao esta perfeita mas eu tenho dificuldades porque minhas pernas sao "longas".
  4. Meu professor da faculdade ja fez um estudo sobre isso. Ele esta concluindo outro agora para ser publicado
  5. Voce esta tomando BCAA errado. Eu estudo substancias ergogenicas na faculdade, leia TUDO isso aqui. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/
  6. Esquece as maquinas, de uma pesquisada por exercicios compostos, usando barras e halteres.
  7. Pesquisou igual limpa a bunda né. Poe a quantidade de proteina em proteina animal pra ver quanto de proteina por kg vc ta consumindo. Exedente de 1500kcal, deixe 500kcal Comendo quase um pote de nescau por dia. Ta zuando né?
  8. Diminua as proteinas, 3g/kg no máximo. O resto esta de boa.
  9. Teu instrutor é um bossal que te passou um treino que leu no manual de do ab-toner.
  10. Faz ABA / BAB Peito ombro triceps Perna costa biceps
  11. Exatamente igual eu cara. Acabo curvando para frente, fica ruim e perigoso. Resolvi isso usando anilhas em baixo do calcanhar, e descalco. Meu agacho esta pefeito agora. Edit: Minha coxa é um pouco mais longa que o normal, dificultando mais ainda a tequinica correta.
  12. EU acho que todo mundo que tem tempo para fazer um ABC2x deveria fazer. Voce diz que estagnou, tentou comer mais? Aumentar a carga? Nao boto muita fé nesse papo de estagnar.
  13. Aproveite e coma bastante, porque o dia que voce for fazer um cutting, vai sentir saudade kkk, ta foda aqui.
  14. O mais importante voce nao mencionou . Poe ai senao nao tem como avaliar
  15. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/
  16. Cara se voce tivesse pesquisado melhor ia saber a resposta. Nao existe isso de perder gordura localizada. Assiste esse video que voce vai entender.
  17. Voce esta correto, nao sei se me expressei mal, mas nao quis dizer para ele ficar com bf 6% oque é menos saudavel do que 20% kkkk. Acho que se ele diminuisse para uns 9-12% ja estaria melhor e mais motivado para um clean bulk
  18. Po quando morava ai no brasil só comprava aquele rainha system que dava pra trocar as rodinhas do "amortecedor" kkkk era top, 80 reais.
  19. No meu ponto de vista acho mais saudavel ficar mais magro mesmo nao ficando esteticamente bonito e depois fazer um clean bulking por um longe periodo do que fazer o bulk com bf alta. Mas é só questao de opniao.
  20. Outra tese pode ser o fato de voce consumir muito carboidrato, aumentando a quantidade de glicogenio (ok eu sei, 1g de glicogenio = 10g de agua). Porém, seu nivel de "leptin" (nao sei o nome em portugues) aumenta também, "leptin" é responsavel por regular o gasto energetico. Quando voce esta em cutting, e consome pouco carboidrato, os niveis de leptin abaixam, e fica mais dificil perder peso. Quando voce come igual um porco, esses niveis de leptin aumentam de novo, ajudando a queimar calorias, resultando em um maior tbm temporario.
  21. Voce deve estar em torno de uns 20% bf ainda, acho que se perder mais uns 8kg fica de boa. Monte uma dieta ai com deficit de 750kcal, da pra perder uns 3kg por mes.
  22. Cara, sua tabela contem alguns erros: 1- Meal 4, 40g de atum nao tem 40g de proteina. 2- Meal 5, 2 fatias de pao integral deve ter mais que 20g de carbo, leia a tabela nutricional da marca do seu pao. 3- 200g de batata doce tem umas 40g de carbo. 200g de arroz cozido tem umas 60g de carbo. (pelo menos nos meus alimentos, pela tabela nutricional) 4- Voce nao incluiu as calorias das gorduras nas 3 gemas na ultima refeicao. Depois de corrigir tudo isso, corte as proteinas pelo menos pela metade, deixe entre 2-3g de proteina por kilo corporal, 1g de gordura, e o resto carboidratos. Pode tomar umas 50g de dextrose depois do treino também.
  23. Se puder, coma 2h antes. Mas ta bom sim. 2 cap de BCAA = 2g? Muito pouco... E tem mesmo necessidade?
×
×
  • Criar Novo...