Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona + Enantato De Testosterona + Hemogenin Com Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

Minha dieta tem quase 5 g/kg de proteína, até fiz um relato dela, mas poucos opinaram...

Não sei, pode ser desperdicio mas sei la, como de boa sem fazer muito esforço...

Faz 1 mes q terminou meu ciclo e ainda continuo comendo a mesma coisa e treino tb, o mesmo.,. E mesmo depois de ter terminado meu ciclo, ainda continuo aumentando as cargas e com a mesma intensidade de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tibe - Maromba não para, maromba dá um tempo =D

Não gosto de fazer tpc então estou seguindo o método do pau mole. Eu ciclo, paro, quando a paumolecencia ataca eu ciclo denovo =D

Bah irmão, assim tu vai te q ta sempre ciclando, e depois de um tempo teus testiculos não vão mais produzir nadinha de testo... Sei não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta tem quase 5 g/kg de proteína, até fiz um relato dela, mas poucos opinaram...

Não sei, pode ser desperdicio mas sei la, como de boa sem fazer muito esforço...

Faz 1 mes q terminou meu ciclo e ainda continuo comendo a mesma coisa e treino tb, o mesmo.,. E mesmo depois de ter terminado meu ciclo, ainda continuo aumentando as cargas e com a mesma intensidade de treino

Que ciclo vc fez??

bota o link do relato da dieta aí...

Editado por Peter Griffin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tibe - Maromba não para, maromba dá um tempo =D

Não gosto de fazer tpc então estou seguindo o método do pau mole. Eu ciclo, paro, quando a paumolecencia ataca eu ciclo denovo =D

kkkkkkkkkkk. Dei risada quando li isso, parece eu o.O A diferença é que nao espero a paumolencia chegar ja imendo uma ampola semanal até o proximo ciclo.

Mas ta na hora de eu tirar um descanso já.. Cheguei até mais onde eu queria e preciso respirar um pouco e os testiculos também, só vou pegar as trembolona agora esse sabado... mas nao vou pegar as oxandrolona porque ta o olho da cara pra tomar dosagens alta. Acho que vou ficar só no 750mg/dura e 110mg/DSDN trembo.

Eu tinha parado de treinar tava com 73kg. Ja to com 95kg

Cipionato + boldenona(terminei, comecei de novo Cipionato + dianabol, Durateston + dianabol, Ai mandei agora Durateston + dianabol só que com dosagens bem altas pra min NESSE ULTIMO... OBS: Nao senti nada, aumentei o peso mas porque eu como muito mas nao senti o efeiteo bom do dianabol... efeito que sempre senti :(. ia mandar Durateston + dianabol + oxandrolona + trembolona. Nao senti nada com o dianabol entao terminei ele e vou pegar as trembolona agora sabado pra ciclar mais 1 mes e ai eu paro. Será? :(

Ta foda, pensei que eu era o unico que tava nessa vida de forever on... Tenho 20 anos mas vou parar pra respirar um pouco dos veneno... So vou terminar as trembo pra ver como é (6) Vou testar e ver se é isso tudo mesmo que falam, se eu ver que ta ruim eu compro de outro fornecedor outra marca... Peguei só 10ml mesmo dessas pra testar.

Mais uma coisa eu sei, nos meus próximo ciclos não vou usar mais cipionato, durateston, deca, dianabol e muito menos boldenona... as boldenona posso até tomar mas tem que ser dosagem alta...

Quero algo diferente pra min, tipo: Enantato primobolan, oxan, trembolona, gh... Acho que ta de bom tamanho pra o próximo ciclo mas vou montar muito bem... Talvez eu fico muito tempo sem ciclar(3meses) lol. antes de fazer esse próximo.

Editado por 3digitos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces que ficam direto tomando anabolizante sem TPC e com ciclos acima de 12 semanas sem HCG, aviso:

Quase impossível voces conseguirem fazer o testiculos de voces produzirem a testosterona indicada para idade de voces.

Duvido muito que voces vao conseguir viver com 300, 400 de testosterona total.

Vao acabar em TRT, e infelizmente não existe médico no brasil ainda que faça corretamente.

Está comecando a medicina anti-aging agora, alguns medicos desses ( pouquissimos ) sabem fazer o serviço direito.

Mas mesmo assim cobram uma fortuna e os hormonios em creme sao bem caros tambem.

Então pensem bem antes de ficar ON o ano todo. Depois que acaba com a saúde, não tem volta.

Espero que reflitam sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...